Capítulo 08 - Strange feeling

667 99 19
                                    

     Jonathan estava sentado na cadeira, se perguntava como iria iniciar aquela conversa com o Will. Jonathan era o melhor irmão que alguém poderia ter, mesmo que ainda fosse protetor ele cuidava muito bem do seu irmão.

    ── Will, seja sincero ── Diz o mais velho olhando para baixo e dando um longo suspiro, não queria parecer rude porém, não sabia como perguntar, então foi direto ── Você..você gosta, de garotos? ── Pergunta e vê Will paralisar á sua frente. Sua mãe Joyce estava ao lado de Will e logo fez uma expressão confusa, não entedia nada

    ── Jonathan?! O..o que você quis dizer?! ── Pergunta Joyce vendo o filho olhar em sua direção ── Nã..Não que eu seja contra, eu apoio o Will! ── Disse Jonathan com medo de ter causado uma impressão errada em seu irmão e sua mãe ── Não filho, não foi o que eu quis dizer, eu perguntei se isso é realmente verdade, sabe..sobre o Will ── Will observava tudo com atenção e tentava processar tudo o que estava acontecendo naquele momento, Will ainda não sabia qual a sua sexualidade, já gostou de garotos e se sentia atraído por algumas garotas mais não a ponto de amar ou gostar. " Será que eu sou...gay? " Will se perguntava, sua mente estava uma bagunça. Por quê era tão difícil responder??

    ── E..eu, e..e..eu não sei, eu já gostei de alguns garotos mais, nunca de uma garota..

    ── Por isso nunca nos apresentou a Alisa Clarke?! ── Pergunta Joyce e logo ela processou tudo, Agora exatamente tudo naquele momento fez sentido! ── A não ser que ela.., nunca tenha existido ── Jonatha  surpreso olha will, e balanço a cabeça confusamente ainda tentando entender tudo ── Okok, mais vamos falar sobre algo que realmente importa agora, aquele garoto, Vance. Você e Ele..?! ── Jonathan diz e Will arregala seus olhos ── O que?! Não! A gente é só amigos mesmo, quer dizer, ah esquece. ── Disse Will se levantando da cadeira em que estava sentado e logo ele sobe as escadas indo até a porta de seu quarto e a abrindo.

     Will entra em seu quarto e se joga na cama, estava pensativo de mais sobre aquele assunto, "Eu..gay?" Pensou o Will e sentou-se em sua cama abraçando o travesseiro e deu um longo suspiro.

── No dia Seguinte

      Will havia chegado a escola, não via nenhum de seus amigos na entrada, apenas Vance, Vance estava ali sentado. Estava de cabeça baixa, porém não parecia triste.

      Will vai até a entrar da escola porém em nenhum momento ele virou a cabeça para ver Vance enquanto entrava. Vance vê Will entrando e fica confuso, por quê não havia falado com ele? Vance ficava se perguntando até que decidiu ir atrás do garoto.

       ── Ae! Will! ── Vê que Will andava com pressa e então decidiu correr até o garoto ── Will! ── Vance para ao lado do garoto segurando o mesmo pelo o pulso ── Will, o que foi?! Por quê tá...fugindo de mim? ── Vance pergunta e Will o olha sem saber como responder então ele apenas fica em silêncio ── Will, você...você não acha que eu faria algo para te machucar..não é?! ── Pergunta Vance e Will arregala os olhos dando uma resposta ao garoto ── O quê?! Não, claro que não...sei que não faria isso, é que eu só... ── Diz Will olhando para o chão e Vance olhava para Will e fazendo uma expressão de dúvida ── Will, você..você tá bem? Parece meio triste ── Disse e Will olha para ele e da um sorriso fraco ── Vance, eu tô bem tá? ── Will pega na mão de Vance o que faz  o garoto fica com um sentimento estranho, como se estivesse algo na barriga de Vance e fazia uma cosquinha boa ──  Olha, Vance, ontem quando me levou para casa, eu conversei com a minha família...sobre mim, e sobre você, eles..eles perguntaram..Esquece isso é muito vergonhoso ── Disse Will dando uma risadinha, porém logo para quando sente Vance tocando seu rosto ── Olha só Will, você pode me dizer tudo, Cara, eu nunca riria de você se é o que está pensando ou xingaria você..mesmo você sendo um garoto bonito pra karalho ── Diz fazendo will ri, will pega a sua mão livre levando até a mão de Vance que estava em seu rosto ── Olha o que eu tô tentando dizer é que eu gosto de você. Pra caramba Will, e nada me faria mudar de idéia então, você pode me contar tudo ok? Tipo tudo mesmo, claro se você se sentir confortável para me contar..

     Will suspira e logo ele tira a mão de Vance de seu rosto, fechando os olhos e logo abrindo-os ── Eu vou contar tudo a você Vance, mais..não aqui ok? Em outro lugar..onde tenhamos privacidade ── Vance balança a cabeça em sinal de sim concordando com o garoto ── Eu te pego na sua casa e te levo a um lugar que tenhamos privacidade o suficiente apenas para nós dois... Tudo bem pra você? ── Will concorda com a cabeça fazendo Vance da um pequeno sorriso ao garoto. ── Então, nos vemos as 15:00, tchau pequeno ── Disse e se virou para trás, mais logo parando e virando-se de volta ── É por ali ── Disse Vance apontando para o outro lado fazendo Will rir

𝐌𝐎𝐑𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐄𝐌 𝐃𝐄𝐍𝐕𝐄𝐑 │𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐁𝐘𝐄𝐑𝐒 𝐗 𝐕𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐇𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora