27

502 49 2
                                    

O dia foi bem cansativo, eu estava exausta, ainda passei na minha casa no final do dia para ver como tudo está indo. A reforma está indo para a parte final e eu me senti feliz mas ao mesmo me senti nostálgica, eu nasci e passei minha infância aqui, tenho fotos e memórias maravilhosas dessa casa e do jardim. Dou um volta e olho cada cômodo, depois saio e vejo o carro de Britt na entrada da garagem dos Russel, resolvo ir até lá.

- Emilly!! Nossa, que surpresa! Já estava com saudade! - Britt falou animada ao me ver entrar na sala.

- Oi amiga... Eu também, nós mal nos falamos no seu aniversário.

- Pois é! O Caleb veio com você?

- Não, acho que ainda está trabalhando, vim ver minha casa e resolvi entrar.

- Vem, vamos conversar.

Nos sentamos no sofá e logo começamos a conversar, minha amiga estava super animada com a nova coleção de sapatos que está criando, sorri com sua empolgação. Britt leva a vida de forma leve e tranquila, está sempre pronta pra curtir mas também se dedica cem por cento a sua carreira, a admiro demais por tudo o que ela vem conquistando, marcamos de ir a um SPA e percebo que preciso passar mais tempo com ela e fazer novas amigas se eu quiser ficar de fato em Charleston, é bom equilibrar as coisas e ter vínculos com amigas. Percebi que já está ficando tarde e fico de pé.

- Preciso ir... Anoiteceu e acho que o Caleb já está em casa.

Peguei meu celular na bolsa e não tinha nenhuma mensagem ou ligação dele, achei estranho. Britt me olhou e sorriu.

- Você está falando como uma mulher casada, credo! - dou uma risada com seu comentário - Precisamos sair, quem sabe uma balada.

- Com isso eu concordo, mas ainda não sou casada... Eu vou indo, mande um beijo para os seus pais.

- Certo... Até logo.

Dei um abraço em Britt e saí. No caminho para casa, fiquei pensando no jantar da noite passada, em como Caleb parecia esperançoso e feliz quando eu falei que não iria embora, ficar de vez em Charleston é um grande passo e uma enorme mudança também, mas eu estou feliz aqui, estou indo bem com meu trabalho e estou ganhando cada vez mais experiência, fui sincera quando disse a ele como me sinto mas por outro lado nossa relação está no início e me assusto em como têm sido intenso e bom nesse último mês, tenho um pouco de medo de me decepcionar e perder tudo.

Sou despertada dos meus pensamentos quando o Uber para em frente a casa de Caleb, estava tudo escuro e notei que seu carro não estava na entrada. Abri a porta e Rufus correu até mim e começou a me lamber, alisei seu corpo.

- Oi garotão... Está sozinho aqui não é? - perguntei e ele latiu.

Acendi as luzes e coloquei comida para Rufus. Estranhei o fato de Caleb não ter avisado que chegaria tarde, ele têm se esforçado pra ficarmos juntos todas as noites mesmo com sua demanda grande de trabalho. Liguei para ele mas caiu na caixa postal, resolvi preparar o jantar, fiz espaguete e salada, quando tudo estava pronto, tomei um banho e vesti um de seus casacos de moletom e fui para a sala, esperar por ele.

Comecei a ficar preocupada quando passava das nove, enviei mensagens e liguei mas não tive respostas, comecei a ficar ansiosa, não sabia o que poderia ter acontecido com ele. Liguei novamente mas sem sucesso, sentei no sofá e resolvi ligar para Britt, assim que ela atendeu perguntei sem rodeios.

- Caleb está aí com vocês?

- Não... Por quê?

- Estou preocupada, ele não chegou do trabalho e não consigo falar com ele.

Construindo o AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora