capítulo 6

260 15 0
                                    

Tsu'tey e Niri'te circularam em torno de sua casa por pelo menos uma ou duas horas, o povo do céu não prestando atenção neles, mas os caminhantes dos sonhos observaram com admiração enquanto os nativos voavam graciosamente, seu rabo e cabelo balançando ao redor no forte vento. Ela olhou para um pequeno ca dentro semelhante à escola, uma mulher conhecida saiu segurando uma caixa com coisas, era Grace.

Ela se lembrava de Niri'te como se ela fosse uma família para ela, ela observava com curiosidade o que eles estavam fazendo. Grace sabia que Eytukan havia pedido a eles para fazer isso, mas ele não entendia muito bem o perigo que colocava em perigo sua filha e o próximo líder do clã. De repente, Quaritch sai e vê os dois voando "O que diabos seus idiotas estão fazendo! Atire neles!" Ele grita fazendo com que os soldados que o ouviram, comecem a atirar nos dois nativos.

Com seu ikran, Zeli voou, tentando desviar das balas. Tsu'tey gritou para ela segui-lo, mas não adiantou, uma bala voou para ela e atravessou sua perna, ela gritou de dor. Seu ikran ficou sobrecarregado porque ele não deu nenhum comando sobre o que fazer, ela fez uma curva acentuada à esquerda para a floresta e jogou Niri'te para fora da sela. Felizmente, Niri'te já estava perto do chão, mas a má notícia foi que ela caiu do lado da cerca do pessoal do céu.

Tsu'tey a chamou, mas ela estava muito longe para ouvir, ele circulou de volta e encontrou Zeli sem seu cavaleiro "Niri'te!" Ele gritou, voando de volta o mais rápido que pôde em direção ao povo do céu. A cor sumiu de seu rosto quando ele a viu do lado deles da cerca, lutando para ficar de pé e muito menos tentar atacá-los, seu arco ainda preso à sela de seu ikrans.

Tsu'tey entrou em modo de proteção total, seu ikran mergulhando para os humanos e Tsu'tey pulando de seu ikran que ainda estava no ar, ele pegou sua faca e se ajoelhou sobre a mulher ferida. Ele rosnou e rosnou para um grupo de pessoas do céu com armas apontadas para eles que agora estavam se formando, bem como alguns espectadores de sonhadores "bem, olhe para isso, dois macacos azuis" Um homem se aproximou deles com três grandes medos em seu cabeça, o comentário fez Tsu'tey rosnar agressivamente, ainda mais, seu rabo balançando violentamente e suas orelhas para baixo, mostrando agressividade.

O bezerro de Niri'te estava coberto de sangue do ferimento de bala, ela estava pronta para matá-los, mesmo que isso a matasse, mas Tsu'tey estava mais do que pronto para matar cada um desses idiotas, os nós dos dedos ficando brancos de tanto segurar a faca. duro. De repente, Grace correu para o local, apesar das armas apontadas para os dois nativos "segure o fogo agora!" Ela grita com eles, um homem sem cabelo tentou empurrá-la para longe "Wainfleet para trás!" Ela estala, empurrando o homem para longe com todas as suas forças, Tsu'tey se aproximou de Niri'te, tentando cobri-la o máximo que podia se eles atirassem, seria ele quem seria atingido.

Tsu'tey notou que Niri'te estava tremendo de medo, ela raramente fazia isso e estava muito confiante, mas ela não via uma saída, eles estavam em menor número. "Txopu rä'ä si" (não se assuste, ele sussurrou para ela várias vezes, logo a fez se sentir melhor, mas não ajudou a dor na perna "você precisa deixá-los ir Quaritch agora!" Ela estala para o homem, ele a vira e suspira, seu rosto tem uma expressão de aborrecimento "se eles voltarem, não hesitarei em matar esses bastardos idiotas" ele gesticula para os dois nativos que ainda estavam no limite, Tsu'tey nunca largando a faca.

Todo o povo do céu recuou, dando-lhes espaço para fugir. Tsu'tey chama seu ikran e ele pousa graciosamente na grama macia, sibilou para o povo do céu, fazendo-os recuar e alguns apontaram suas armas para ele. Tsu'tey envolve o braço em volta da cintura de Niri'te, ajudando-a na parte de trás de seu ikran antes que ele fique na frente, os braços dela em volta da cintura dele agora. Ele decolou sem pensar duas vezes e eles voaram para longe. Grace olhou para o par por alguns momentos "deveria ter matado as aberrações, duas a menos teria sido bom" brinca Wainfleet, juntando-se a seus amigos enquanto eles se afastavam "fique seguro Niri'te" Grace sussurra para si mesma antes de pegar a caixa que estava originalmente falando de costas para a cabana com Trudy.

Tsu'tey voou até um pequeno lago na floresta e pousou cuidadosamente na grama. Ele ajudou a mulher ferida perto da lagoa, ela se sentou enquanto Tsu'tey pegava algumas coisas para limpá-la. Ele voltou alguns momentos depois e colocou as mãos em concha e as encheu de água, ele despejou em seu ferimento de bala, ela sibilou de dor quando a água entrou na ferida. Tsu'tey olhou em seus olhos por um momento antes de se virar e pegar uma longa folha, envolvendo-a firmemente em volta de sua perna para estancar o sangramento. Nenhum deles disse uma palavra um ao outro, Tsu'tey olhando nos olhos dela enquanto ela olhava nos dele.

Os dois dizem que estão um ao lado do outro por um tempo, os dois se querendo, mas não sabiam das consequências, o que os pais dela pensariam?. Lentamente, mas com cuidado, o poderoso guerreiro se aproximou de Niri'te. Ela queria isso desesperadamente, mas não podia, não faria isso com a irmã, nem sabia se a irmã gostava dele ou não. Agora seus rostos estavam a centímetros de distância, ela o queria, ela queria beijá-lo, mas não podia. No último momento, Niri'te se afastou desajeitadamente, sem sequer olhar para ele. Ela lutou para ficar de pé, mas não queria ajuda, para tornar as coisas menos complicadas para os dois. Ela chamou por Zeli e ela imediatamente voou na frente dela, soltando um rosnado baixo e preocupado. Niri'te sorriu para seu ikran e a beijou antes de continuar com a pouca energia que lhe restava. Seu ikran disparou para o céu e antes que ela não pudesse mais vê-lo, ela se virou e viu seu punho bater na água de raiva, fazendo um respingo e água indo para todos os lados.

Tsu'tey deveria apenas beijá-la, mas ele hesitou e ela também. Ambos se queriam, mas não podiam, não sabiam o que os líderes do clã diriam. Ela voou sem olhar para trás, ela sabia que não seria fácil vê-lo novamente depois disso, mas ela pensou que seria melhor tentar esquecer que isso aconteceu... Certo?

Only One Avatar(tradução) /Completo/Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz