primeiro encontro

37 2 3
                                    

“O que um professor de faculdade estaria fazendo tão cedo na universidade?” Se perguntava a pessoa de cabelos marrons caminhando na universidade de Paradis Marley.

Hange caminhou pelo corredor da faculdade onde dava aula de biologia. Adentrando o prédio de biológicas e logo após a sala antes do horário correto das aulas, queria ajeitar o local para parecer o mais agradável possível para a volta das aulas. E esperava ver aquela aluna em particular.

Ajeitou sua pasta a deixando perto da mesa e subiu as mangas da camisa social branca que estava vestindo para não se sujar enquanto ajeitava o projetor, mexendo ele de lugar para mais perto da parede da lousa. Só dava aula para essa turma duas vezes na semana pois estava substituindo uma professora que tirou licença já que seu horário normal era apenas uma vez na semana e particularmente gostou disso, teria chances de ver mais vezes a garota que chamava sua atenção desde que entrou na faculdade.

Terminando de ajeitar o projetor e se sentando a mesa enquanto esperaria seus alunos chegarem.

Com o passar do tempo alguns alunos chegavam e Hange se manteve atenta ao horário para que a aula começasse, até que finalmente o horário da aula havia começado e nada da mulher baixa de cabelos negros chegar. Uma pequena preocupação que talvez ela tivesse mudado de faculdade correu a sua mente mas deixou isso de lado para focar na aula.

— Bom dia. — Começou falando agora que viu o horário "08:20h" da manhã. — Me chamo Hange Zoe e serei o professor de vocês para a aula de fisiologia geral do terceiro semestre e também estarei dando aulas no lugar da professora Nanaba para a matéria de química geral. — Informou. Havia alguns rostos novos na sala de aula e achou importante dar os avisos que normalmente dava. — Estarei os acompanhando nesse semestre e espero que nos próximos também. Acho importante visar aos alunos novos que não me conhecem que meus pronomes são tanto ele quanto ela mas majoritariamente ele. Tendo em vista isso vamos dar início as explicações do que faremos no decorrer do semestre.

Hange seguiu com a aula conforme o possível explicando sobre como funcionaria as coisas dali em diante e quando seu relógio fez um pequeno barulho avisando que era nove horas da manhã a porta foi aberta com dois alunos entrando e se despedindo de um outro. Pieck Finger e Marcel Galliard entraram na sala, eles eram amigos próximos e estavam se despedindo do irmão de Marcel, Porco.

— Bom dia, professor. — Marcel falou entrando.

Pieck por outro lado não disse nada, ela era quieta e subiu um alívio por Hange saber que ela continuava no curso.

— Bom dia, Galliard.— Respondeu a saudação de seu aluno.— Assinem a lista de presença. — Pediu buscando nos papéis que estavam em cima da mesa. Ela já havia entregado o papel pela sala para os outros alunos assinarem. — Aqui. — Colocou na mesa perto deles.

Pieck havia deixado a mochila em uma mesa da frente enquanto Marcel deixou a sua na carteira ao lado também.

— Bom dia. — Pieck finalmente a saudou, a mulher parecia ser antipática e até mesmo parecia evitar Hange as vezes. — Poderia me emprestar uma caneta?

Hange tossiu baixo e entregou a caneta para ela deixando-a ali para voltar até o pequeno palco da sala que ficava próximo a lousa continuando com sua palestra.

Pieck assinou o papel de presença assim como Marcel e ambos se sentaram.

A visão da professora se mantinha em todos na sala mas não conseguia evitar cair o olhar em Pieck as vezes, se sentindo decepcionada quando percebeu que ela estava dormindo em sua aula. O tempo passou até que o horário do dia havia sido terminado, se sentou na mesa para ajeitar o material assim como ficaria na sala para ajeitar o projetor para o por de volta a sua posição original, não queria atrapalhar nenhum outro professor.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 22, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Blind date - Pikuhan Where stories live. Discover now