Capítulo 06- Eu desisti

260 17 1
                                    

Capítulo 06- Eu desisti

("Visão" do Takemichi e o último capítulo!Eu encurtei a história infelizmente.)

...

Eu menti,eu menti de novo e de novo!Quantas vezes eu já não fiz isso?Ninguém percebeu o quanto eu estava machucado não fisicamente e sim psicologicamente,tudo me machucava. As lembranças da morte da minha mãe me machucam tanto que nem sei explicar o que realmente sinto!Um turbilhão de emoções tomam conta de mim e me perco nos próprios sentimentos,negando o que sinto e fingindo ser quem não sou. Queria sumir,desaparecer desse mundo!Mikey,Akemi,todos,me desculpem por todas as mentiras que contei a vocês,"eu estou bem","não aconteceu nada",eram apenas algumas das mentiras que eu contava. A sensação é ruim,muito ruim!Pode me consumir assim como o descontrole do Mikey ou da Akemi. Eu senti a sensação ruim no peito,doeu quando eu senti era a mesma de uma crise que minha irmã teve a noite depois da morte da nossa mãe. Os pés inquietos,as mãos tremendo,a sensação de que está pra morrer mas não,queria me sentir vivo mas ao mesmo tempo morto,nunca senti aquilo na vida,o descontrole foi demais pra mim,eu sentia que ia morrer,quando vi o ferro se iluminar,eu percebi que era aquilo que iria fazer. Preensando aquele mínimo ferro sob a pele,vendo cada gota de sangue se derramar e as lágrimas caindo sob meu rosto,mordendo os lábios o fazendo sangrar a sentir aquilo cortar,me ferir e me fazer esquecer de tudo que já senti mesmo que dure pouco,a dor ficará sempre na memória.
A carta de suicídio que a Akemi encontrou e remédios ela tomou,não adiantou nada!Tudo por água a baixo,minha vida só piorou não somente pelo meu relacionamento com o Mikey ou devo dizer,Manjiro...
Minha gangue tem um novo comandante,Haru Hanagaki,meu meio-irmão,foi difícil de aceitar mas eu aceitei a idéia de ter um irmão,por parte de pai apenas,fora do casamento,o filho ilegítimo da família Hanagaki,Haru tem 16 anos e uma personalidade e aparência de uma pessoa de 20 anos,eu sempre mantive contato com ele,meu irmãozinho. Me desculpe,Akemi e todos que eu já machuquei. Pois acho que Akemi pode não aguentar com o que vou fazer. Eu sinto muito,mas não me culpe por minhas escolhas e ações,as vezes posso ser impulsivo,pervetido mas eu tenho meu lado sensível assim como todos. Escondi meus verdadeiros sentimentos,Mikey sabe apenas a ponta do iceberg nem mesmo da metade. É inútil continuar quando se não há forças,então vamos terminar isso aqui.
Eu sou humano como todos,erro sempre mas eu desisti há muito tempo,Haru,Akemi,Chifuyu,Hina,Mikey,se cuidem se eu realmente deixar esse mundo!Encontrem alguém que os ame de verdade e não escondam o que sentem,é a pior sensação da vida!

Amo vocês,todos♡

Ass: Hanagaki Takemichi

[...]

Akemi: Haru!!

Haru: Que foi agora?

Akemi: Meu namorado acabou de voltar e trouxe seu sobrinho.

Haru: Sério?Cadê ele?

Akemi: Aqui!Hey,filho...por que não vou até ao seu tio?

??: Não quero...

Haru: Pequeno,não me reconhece?Sou eu...

Akemi: Filho,reconhece a voz?

??: Tio Haru!!

Haru: Ah...bom ve-lo pequeno...

Akemi: Está mal de novo Haru?

Haru: Não,só...ele parece muito com o Takemichi,as crianças crescem...

Akemi: Ele já se foi irmão,há 5 anos. Nos deixou...

Haru: Pelo menos deixou essa coisa fofa com a gente! --Haru pega a criança no colo a gira no ar,tirando sorrisos dele

Akemi: Michi,tá com fome?

Michi: Sim!!

Akemi: Tá!Haru,cuida dele pra mim por favor?

Haru: Claro... --sorri


[...]

5 anos se passaram depois de Takemichi se suicidar,Baji e Chifuyu foram viajar no Canadá,Hina continuou a mesma,seu cabelo cresceu e ela se tornou uma professora de uma escola infantil. Naoto virou um detetive,Haru líder da Black Dragons,Akemi passou pela depressão novamente com a ajuda de Haru e teve um filho com um estrangeiro. Loiro como Takemichi,o filho de Akemi ficou extremamente parecido com Takemichi e teve o apelido de Michi e o nome Takemichi,assim como ele. Eles não ficaram tão mal pois sabiam que o pior ia acontecer mesmo que Takemichi tentasse se conter mas ele já havia resistido de conseguir e apenas levou isso normalmente. O único que não superou totalmente sua morte foi Mikey,ele desacreditou no começo quando contaram da morte dele mas viu que não era brincadeira,era real. Ele ficou mal,ao ponto de esconder totalmente os sentimentos e Sayu tentou ajuda-lo com isso mas parece que não adiantava em nada quanto mais passava o tempo após a morte do Takemichi,mas pior ele ficava. Com tempo acabou tendo algumas crises que faziam seu descontrole tomar conta da sua mente mas resistia de alguma forma e nunca se machucou.

Tudo mudou após a morte do Takemichi,ninguém queria acreditar mas era a realidade e as vezes pode doer. Mesmo que tente esconder atrás de um sorriso ou de ações precipitadas nada pode mudar quando se acontece...

....

Nosso Segredo|Takemikey|Where stories live. Discover now