43. Larissa Almeida.

37 4 0
                                    

Acordo - me , vou toma banho e vestir essa roupa aqui:

Eu vou descendo e lá estava as meninas e o Gui e meus pais na mesa de café da manhã, eu me sinto enjoada como os outros dias desta semana

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu vou descendo e lá estava as meninas e o Gui e meus pais na mesa de café da manhã, eu me sinto enjoada como os outros dias desta semana. Eu sem querer alarmar muito o pessoal  tomou café e eu fui disfarçando  pegando algumas coisas e comendo.

— A filha vai hoje para a faculdade?- mãe.
— vou sim!- responder.

Saímos para a faculdade, meu irmão iria ficar em casa já que  hoje é seu dia de folga no restaurante, passei o dia na faculdade  não conseguir comer mas nada mandei mensagem no grupo das meninas que eu  fui pra casa.

Chegando lá guardei o carro na garagem eu só queria muito ir pra cama, quando eu fui subir as escadas eu sinto uma tontura forte minha visão ficou turva e eu não lembro demais nada.

Fábio Almeida

Fui em casa pegar umas coisas da clínica da Susana, eu desço as escadas e vejo a Larissa  meio que parecendo estar bêbada pois ela está cambaleando.  Eu vejo ela desmaiando, eu corri antes que a mesma levasse uma queda e algo pior aconteceu.
Eu pego a Lari, no colo e  vou descendo as escadas.

Guilherme

Eu saio da cozinha e vejo o meu pai e a lari naquela situação, logo eu me disparo e já fui ao seu encontro eu não digo nada eu só sigo com ele até o carro e eu vou dirigindo e ele vai com a minha no banco de trás e eu  aviso a eles.

Eu vou acompanhando as mensagens no WhatsApp.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chegamos no hospital,meu pai já chama o médico e a minha irmã ainda não estava consciente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Chegamos no hospital,meu pai já chama o médico e a minha irmã ainda não estava consciente.  Eu e meu pai ficamos na recepção e minutos depois chegou a minha mãe, Lorena, Laís, Daniel.

Uma hora depois.

Estamos aflitos até que a médica veio.
— familiares da Larissa Almeida?- médica.
— aqui!- Todos falamos.
— A paciente só deve uma  tontura pois não ingere muitos alimentos no dia de hoje por conta de enjoo e etc. Mas isso é comum visto no seu estado!- a médica foi falando com a minha irmã e minha mãe parecia que entendia o que aconteceu e o que ela tinha.
— doutora  eu sou o namorado dela! E eu queria saber o que ela tem ?- Daniel.
— Pois Bem,não é nada grave ela está grávida, ela está no primeiro semestre entre a terceira semana a quarta semana ou seja um mês de gravidez!-médica  falou.

Eu olho os quatro estão chorando emocionados e eu estou vendo tudo girando, eu vejo tudo preto.

Flor do Caribe.  Where stories live. Discover now