Prólogo

57 12 7
                                    

Narrador Pov

Pernambuco,Brasil 20:10

A Rua em que se encontrava uma jovem de cabelos negros, e olhos verdes, estava movimentada como de costume, ela se dirigia ao bar logo a frente, a luz dos postes amareladas davam um toque costumeiro, as suas noites sempre fora de casa, com seus amigos ela se aproximou de uma mesa de sinuca onde começaram a jogar e trazer movimento para aquele tão rotineiro bar, o dono já os conhecia, e suas presenças eram mais do que satisfatórias para todos no local.

Lauren pegou um taco divertida e melou sua ponta com um giz, ela deu a primeira tacada do jogo e da noite, e assim risadas eram ouvidas por toda a proximidade, o estabelecimento se enchia cada vez mais, cada bola colocada era uma virada na cerveja, o rádio do local tocava um rap paixão, a poesia era apreciada mas eles não envolviam o coração com ninguém, vagabundos sem dinheiro sem caminho e sem noção.

No estalo de uma tacada sobre a mesa de sinuca, passava outra moça do outro lado da rua, indo pro compromisso toda deslumbrante, atraia olhares onde passa, gostava dos caminhos mais simples mas não tinha tempo de apreciar, sua companhia de alta classe, as paty riquinha, filhinhas de papai mas não se encaixa no meio só fazia a média, fingia um sorriso e tudo certo.

Seu pai um grande empresário rigoroso que só, pagava tudo de bom e do melhor pra sua filha, enquanto isso o vagabundo na rua contava as moedas que tinha, a dama indo pro teatro, escutar a poesia, que na rua o vagabundo cantava junto com os amigos, com um cigarro de menta na boca na fumaça ela viaja, enquanto a dama pega uma salada com a tia da calçada.

Essas duas vidas distintas hão de ser entrelaçadas, e que os postes da rua na esquina numa calçada, testemunhe o maior milagre que esse mundo já viu.

Tipo numa cena de novela nas garras do vagabundo a dama caiu, e mais na frente tudo isso se tornou bem maior, o vagabundo foi laçado, será que é amor?

Já que estão apresentadas nesse amor impossível, venha ver o vagabundo e a dama comigo.

---------------------------------------

A Dama e o Vagabundo - CAMRENWhere stories live. Discover now