Joon

158 17 1
                                    

Durante a madrugada ouviu JK a arranhar a porta, mas teve de ser mais forte e manter-se firme. Quem é que aqueles lobos pensava, que eram para trata-los como um objeto!? Tinha sentimentos e pelo que percebeu não era tão importante assim para o seu Amarelito. Desceu as escadas depois de trocar de roupa e viu os mais velhos a encarar os lobos.- Bom dia.- Sussurrou e pela maneira em que os Híbridos estavam a dormir notava-se que estavam cansados.

Os três foram para a cozinha e começaram a fazer o pequeno-almoço, estavam verdadeiramente chateados e aqueles quatro estavam a dormir como se estivessem nas nuvens. O mais novo coçou os olhos e suspirou frustrado.- O que vamos fazer com eles?- Fez um beicinho no final e os mais velhos sorriram com maldade.

Enquanto Jimin não descia os dois estavam a dar opções de vingança, os Híbridos eram conhecidos por ter boa audição e os humanos por odiarem acordar com algo aos altos berros.- Vamos ouvir música por enquanto, afinal de contas estamos os três de folga.- Hoseok sorriu enquanto falava, claro que como médico sabia que o que iriam fazer era errado, mas como pessoa irritada achava pouco.

Seokjin caminhou até às colunas e conectou com o telemóvel, aumentou até ao máximo e começaram os três a cantar ao lado de Jay Park. O que era para ser uma vingança acabou por ser divertido para os três humanos que cantaram a música inteira sem perceberem que os lobos estavam a choramingar. Era por causa do som e do cansaço do concerto.

Suga grunhiu alto já que o seu Beta começou a choramingar alto, Taehyung tinha uma audição sensível e nos concertos precisava de uns auriculares especiais para neutralizar os sons demasiado "explosivos". Hoseok ficou estático e desligou o som, estava com pena do lobo branco, mas com raiva.- Temos de ter uma conversa séria!- Declarou com as mãos nas ancas e quando recebeu o olhar dos quatro lobos quase riu.

-Não podem sair assim!- Notou-se a raiva na sua voz e os lobos abaixaram as orelhas ressentidos, o Beta estava com um leve sorriso na mesma. Hoseok estava tão bonito com aquelas cores no cabelo... Só queria ficar na forma humana e tocá-lo com todo o carinho que tinha. Agradecia que Taehyung concordasse, mas devido ao lado humanos do parceiro e dos outros não podias fazer isso.- Deixar um recado não custa muito... - Queria berrar, mas simplesmente falou com uma voz baixa.

Encarou o seu amarelito e murmurou para chamar a atenção do mesmo.- Gostamos da vossa companhia... - Desviou o olhar ao ver a cauda de JK a abanar com força.

-Só meu... Aquela cor é a nossa favorita... É o Destino!- Jungkook negou com a cabeça ao ouvir o que JK falou, mas pelo menos concordou que o cabelo do mais baixo estava bonito.

-Da próxima vez garanto que não colocam as patas ou os pés cá dentro! A nossa casa não é um mercado para virem só quando precisam de algo! Não admitirei isso!- Ao contrário dos mais novos foi firme com as palavras e com os sentimentos. Aqueles lobos eram uns idiotas e o lado humano deveria ser pior.

Foram até à mesa e começaram a comer sem olhar para os lobos, os mesmos ganiram com tristeza.- O meu filhote está chateado comigo... Vocês são uns idiotas!- Acusou os Alfas e Suga grunhiu irritado.

-Nosso! A partir de agora deixamos recados.- Declara e depois encara Monster que começou a libertar cheiro.- Controla-te porco!- Grunhe raivoso e começa a lamber V para apagar os possíveis vestígios do outro Lúpus.

-Ele é tão lindo... Tão meu... - Saltou no lugar feliz e acabou por receber a atenção de Seokjin que levantou uma sobrancelha sem entender nada. Namjoon negou com a cabeça frustrado e desistiu, estava cansado e sem energias ara reclamar com o seu lobo idiota.

Depois de uns minutos Jimin suspirou pesado e encarou Hoseok determinado.- Vou despedir o Jae!- Jk uivou feliz o que fez todos rirem.

-O Jk tem razão, fazes bem em mandá-lo embora... Ele é um idiota.- Riu de leve e Jimin sorriu aliviado, estava a pensar naquilo desde que o outro começou a demonstrar interesse em si. O problema não era a demonstração de amor, mas sim a insistência e as falas e mau gosto ditas para os outros funcionários e obviamente para o seu amarelito.- Não sei como vou contar-lhe...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 04, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

HíbridosWhere stories live. Discover now