Chapter IX

12K 569 349
                                    

Amélie Bianchi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amélie Bianchi.


Já era segunda de manhã, iriamos embora na sexta de tarde, isso me causou um sintoma de depressão imenso. Eu estava arrumando um calendário de coisas para a gente fazer essa semana, pelos meus cálculos iriamos ficar em casa durante duas horas por dia, mas como sou péssima em matemática deixo isso para o destino.

Como é Dezembro, muitas pessoas de férias e muitas notas escolares se fechando, a última coisa que faltava era uma festa. Tem uma casa de festas perfeita aqui no Rio, a primeira coisa que fiz colocar isso na lista, e isso iriamos fazer hoje.

Resolvi sair do meu quarto só depois que organizei tudo, quando desci fui direto para a cozinha, estava com uma fome horrível. Chegando lá vi Tini preparando o café da manhã, e Pedri estava agarrado nela por trás.

- Quanta melação para ver tão cedo - resmungo olhando aquela cena, e me sento no banquinho dali.

- Quer que eu chame o Gavira para vocês dois ficarem do mesmo jeito? - Tini pergunta enquanto me olha.

- Não, ela não quer, eu não mereço ver a melação dos dois - Pedri respondeu por mim, e se afastou de Tini.

- Enfim, trocando de assunto, hoje temos uma festa para ir! Começa as 23horas e só Deus sabe a hora que acaba - digo empolgada olhando para os dois.

- As 23 horas, que isso, tá louca? - Pedri perguntou me olhando.

Ele odiava sair muito tarde, porque ele ficava com sono muito rápido, eu chamo isso de síndrome de idoso, nada contra.

- É só você dormir a tarde inteira que você consegue se manter acordado amore mio - respondi ele com um sorriso no rosto.

(...)

Fomos almoçar em um restaurante na beira do mar. Gavi pediu o mesmo prato que eu, o tradicional arroz, feijão, carne e batata. Pedri pediu uma moqueca e Tini se esbaldava em pastel, nunca vi alguém amar tanto pastel quanto ela.

- Não queria ir embora daqui nunca - Tini disse nos olhando, percebi que a garota havia realmente amado aqui, e eu gostei muito disso.

- Nem eu queria, mas assim, somos de fora e Amélie nós iremos ver o Cristo Redentor? Acho muito daora esse  lance, o cara aberto lá com os braços  - Gavi perguntou, ele já havia terminado de comer, porém o garoto tentava imitar a pose do Cristo.

- Nós iremos, mas só na quarta feira, ou na quinta, essa programação ainda não está definida - digo para ele, com um sorriso no rosto.

(...)

Eu estava no quarto de Gavi, ambos estávamos deitados juntos, víamos um filme, já estava escurecendo por isso não iriamos sair agora. Pedri realmente foi dormir e enquanto isso Tini ficou na piscina e depois foi meditar, por isso ela é tão calma.

My Favorite Boy || Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora