Capítulo 3

85 12 3
                                    

Notas iniciais

- ATENÇÃO! Por alguns erros na postagem o capítulo 3 l
(Original) foi repostado!

- Recomendo que leiam o final do capítulo dois.

- E perdoem-me pela confusão :')

-------------------

Este capítulo contem cenas de: Agressão física, tentativa de abuso.
Sinalizados por “<>”, leia por sua conta e risco.

~.~.~.~.~.~.♠️.~.~.~.~.~.~



O rei ordenou que levassem os "recém chegados" para o calabouço.

Ambos permaneciam calados enquanto eram acorrentados por suas sombras, assim que ambos foram devidamente presos suas sósias deixaram o local.

Todos os olhares se voltaram para a forma humana de Hongjoong.

— Honggie... — Wooyoung se pronunciou arrastado, ganhando a atenção do Kim.

— Eu... Eu sinto muito, eu acabei envolvendo vocês nisso tudo! Agora nós podemos morrer, e isso é minha culpa! — O Kim sentia como se um peso estivesse sobre seus ombros, enquanto o mesmo estava se culpando por tudo o que aconteceu, sua sombra se divertia com ambas as sombras na sala do trono.

— Nada disso é culpa sua! Nem nossa. Sabemos muito bem quem foi o causador disso tudo. — Yunho se pronuncia em um tom de desapontamento.

— Está dizendo que Seonghwa é o culpado? — San desviou o olhar do Kim e olhou para Yunho.

— E quem mais seria? É óbvio que estou falando do Seonghwa!

— Sério mesmo, Yunho? Logo você? Perdi as contas de quantas vezes o Seonghwa te ajudou, agora no meio desse caos você simplesmente vira as costas pra ele sem saber da verdade?

Todos os meninos ali encaravam San com uma expressão um tanto surpreso por sua resposta. Yunho se calou, abaixando a cabeça novamente.

— Como isso é possível? — Wooyoung começou. — Tipo, somos nós contra nós mesmos! Sem contar que tem algo muito errado aqui. Não acho que o Seonghwa iria se "entregar" pra aquele ser, aquele tal do Sombra, sem ter algum motivo. — Falou um tanto pensativo.

— Ué, não está óbvio? Aqui ele tem o Hongjoong. — Respondeu Mingi na qual ganhou a atenção do citado. — A sombra pode ter muito bem convencido o Seonghwa a se entregar usando chantagem. Afinal, o Seonghwa é apaixonado por ele não?

O Kim se moveu um tanto desconfortável, soluçando baixo enquanto as lágrimas desciam sobre seu rosto.

— Não acho que esse seja o motivo. Eu não sei... Mas lembram do momento antes de sermos levados para aquele navio?

— Quando seu sósia abraçou a sombra? — Questiona Yeosang.

— Isso. O meu sósia estava visivelmente desconfortável ao lado do sósia do Woo, vocês devem ter notado. — Os outros acenaram com as cabeças, San continuou. — Eu senti um sentimento ruim de medo e aflição vindo dele. Depois que ele abraçou a sombra, tudo simplesmente sumiu. Sem contar no modo que eles se encaravam. Quando chegamos, a sombra não parecia muito feliz por estar ao lado do rei.

Todos ali pareciam pensativos com o ponto de vista de San. alguns até se perguntavam como San era capaz de perceber tantas coisas. O garoto era um tanto observador.

Após alguns minutos ali presos em seus próprios pensamentos, Jongho foi o único a se pronunciar um tanto eufórico logo ganhando a atenção do resto dos meninos.

— E se eles...

Jongho foi interrompido ao ouvir o som estridente do portão do calabouço sendo aberto, alguns dos meninos deram um leve sobressalto olhando para a porta assustados.

A sombra de Yeosang adentrou ao calabouço, estava sem a máscara cobrindo seu rosto, usando somente o chapéu e sua roupa totalmente escura. Andava calmante em direção aos meninos, estes que se encolhiam com o aproximar do sócia de Yeosang.

A cada passo que dava, o som de suas botas ecoavam pelo calabouço.

A sombra de Yeosang ao chegar próximo de sua forma humana o encarou, fazendo que ele apertasse fortemente a mão de Hongjoong, este que mantinha seu olhar no chão encolhido atrás do mesmo. O mesmo ofegou ao ouvir a voz de sua sósia.

— Peguem.

Os meninos ali estavam a entrar em desespero ao ver outras sombras aparecerem, libertarem Yeosang das algemas e o tirando de perto de Hongjoong. Este que entrou em pânico ao ver o amado sendo tirado de perto de si. A sombra de Yeosang se aproximou de Hongjoong, se abaixou em frente ao mesmo o encarando nos olhos. Abriu um sorriso um tanto maquiavélico, causando arrepios no Kim.

— Não se preocupe, Querido. Ele terá o mesmo destino que Seonghwa. Cuidarei bem dele pra você. — Diz sarcasticamente tocando a bochecha de Hongjoong que logo se afastou do toque desviando o olhar para Yeosang que era levado pelos subordinados.

— O que vai fazer com ele?

— Isso não é do seu interesse.

O alter ego de Yeosang se levantou e deu as costas para os meninos saindo dali junto a sua forma humana.

The Shadow | ATEEZ | Vol.1Where stories live. Discover now