Capítulo 2

288 18 1
                                    

ALFONSO

10:00 da manhã

To exausto, mais uma noite em claro e eu oficialmente serei o primeiro zumbi da história, nem precisariam mais do meu trabalho para isso.

A Dani ta certa, preciso de férias.

Já são anos e anos sem nem uma semana de descanso, a última vez consegui 3 dias, bom, 2 1/2 porque tiveram que alterar uma cena de última hora e não tinha como esperar.. o Lançamento do curta seria em 48hrs. Resumindo, nao aproveitei minhas "férias" e virei noites em claro.

Bom, é o meu trabalho e o que eu amo fazer. To crescendo na carreira e todo começo é tumultuado. Se tem choro e cansaço, sorria, você esta no caminho certo.

Levanto da cadeira do computador, dou uma alongada e sigo para o banheiro, preciso de uma ducha antes de qualquer coisa.

Tomo um banho rápido, visto uma calça moletom, tenis e uma camiseta preta do justiceiro que a Annie me deu e que eu adoro. Aliás, saudades daquela baixinha, faz muito tempo que nao trocamos nem uma mensagem . Faço uma nota mental de ligar pra ela mais tarde, vou para a cozinha, meu estômago ronca.

Faço um lanche rápido e pego a mochila da academia ja pronta na bancada, a chave do carro e sigo para a garagem. Preciso urgente relaxar e por incrível que pareça pra você, quando eu estou nesse nível de estresse pelo trabalho só a academia me ajuda. Correr e puxar peso, é a melhor terapia pra mim.

No caminho para a academia meu celular toca, atendo pelo viva voz do carro.

- Oi cabeção - a voz da Dani soa pelos auto-falantes, ela é minha irmã mais velha, tem 4 anos a mais do que eu, e nossa relação é diferente de tudo que eu ja vi e presenciei ate hoje , ela é meu porto seguro, meu diário vivo, simplesmente não consigo não abrir meu coração pra ela, gosto de ouvir a opinião dela e sei do quanto ela é discreta e fiel. Confio mais nela do que em mim mesmo.

- Eai mulher! ia te ligar mais tarde, saber se quer vir comer uma pizza comigo, to com saudades de você e da Olívia.

- E eu estou te ligando para fazer o mesmo convite! - ela gargalha do outro lado e ouço a voz da Olívia rindo junto e falando "titi Pon" é assim que ela me chama, minha sobrinha tem 1 aninho e é a coisa mais linda e esperta que eu ja vi, e sim, sou tio babão, foda se! - É filha, é o titio Poncho.. Bom ja que tivemos a mesma ideia e eu sou a irmã mais velha, você vem aqui em casa, porque eu estou com preguiça de sair.. - Ela ri

- Aff, folgada! Retiro o que eu disse sobre estar com saudades, ja passou!

- Cala a boca! Vou ficar te esperando, ta bom?! Manda beijo pro Titio filha.. - ouço um barulhinho de beijo e em seguida uma voz fininha - "Taauu"

- Tchau princesa do tio! Te amo!!

- Tchau cabeção, te amo! - ela desliga.

A Dani sempre tem essa mania de desligar antes. Balanço a cabeça rindo e sigo para a academia.

Fico tentado a ligar pra Anahi mas ja to tão perto e teria que desligar rápido, deixo para quando sair da Dani, dependendo de como for até passo no apartamento dela para dar um "oi".

Entro na academia , fico por volta de umas 2 horas malhando , to cansado mas nao estressado como antes.
Vou pro vestiário, tomo um banho dessa vez mais demorado, a ducha daqui alivia qualquer tensão.. Visto a calça jeans que estava na mochila e outra camiseta preta lisa.
termino de me vestir e me arrumar sigo para o carro.

Quando ligo o som esta tocando Maneva - seja para mim. E mais uma vez lembro da loira, nao pela letra da música que é absurdamente romântica, mas sim porque a Anahi ama essa canção em especial e vive cantando. E a Voz dela é incrível!

Casa comigo, Hoje?  AyAWhere stories live. Discover now