capítulo: (29)

114 12 5
                                    

P.O.V. Ana Lacerda.

Depois de toda aquela situação, Nari foi diretamente para a cozinha e o Yoon-gi foi atrás da mesma. Todos reunidos na sala (menos Taehyung, Nari e Yoon-gi).

— Aquela era mesmo a ex do Yoon-gi? – pergunto.

— Sim, aquela louca é a ex do Yoongi. – respondeu Jungkook.

— Como que vocês deixaram aquela mulher entrar aqui? Ou melhor, como que a portaria deixou eles entrarem? – questionou Hoseok irritado.

— Não fomos nós que a deixamos entrar, muito menos a portaria ela só simplesmente pulou o portão de acesso e conseguiu vir até a nossa casa. – Jeon disse.

— Estávamos todos reunidos no escritório do Taehyung quando ouvimos barulhos fortes vindo da porta da sala. Iná veio ao nosso encontro dizendo que a Seo Soo-jin estava aqui dentro atrás do Yoon-gi. – completou o Jimin.

— Deveriam ter chamado os seguranças, como deixaram ela ser contato com o Yoongi mesmo depois de tudo o que ela o causou? – Hoseok estava extremamente irritado, dava medo de sua expressão.

— O yoon achou melhor deixar que ela conversasse com ele para que ela o deixasse em paz mas acabou que ela começou a dar aquele showzinho que vocês mesmo viram. ‐ falou Namjom. — Se não fosse você, Ana, ela estaria aqui até agora.

— Fico feliz em ter ajudado, mas é necessário pela a segurança de vocês e do próprio Yoon-gi fortalecerem a segurança desse lugar, da empresa e de vocês mesmos. Não vai ser sempre que eu ou a Nari daremos esse show de atuação quando ela estiver intimidando o Yoon-gi.

— A Ana tem razão, conversaremos com o Taehyung depois sobre isso. – disse Jungkook.

— E por falar nele. – digo. — Onde ele está?

— No quarto, ele disse que ia tomar banho e depois iria descer.  – respondeu o mais novo.

— Sabem me dizer se ele tomou o remédio da tarde?

— Infelizmente não.

— Vou tomar um banho e depois eu vou passar no quarto dele para saber tudo direitinho. – eu me levanto. — Eu vou indo, se a Nari passar por aqui e perguntar por mim digam que eu fui tomar banho.

— Okay. – disse Jeon.

— Aaa. – digo prestes a sair da sala. — E mais uma vez, obrigada pela a surpresa Hoseok.

— Surpresa? – perguntou Jimin curios. — Que surpresa?

— O Taehyung vai anunciar não se preocupe. – dise Hoseok. — Não prescisa me agradecer, eu apenas fiz o que qualquer um deveria ter feito na situação de vocês. Agradece ao Taehyung depois.

Confirmei com a cabeça e mais uma vez me despeço dos meninos. Vou diretamente para o quarto, vou ao banheiro coloco uma boa música para ajudar no banho, retiro a minha roupa e vou para debaixo d'água.

Após o banho enrolo todo o meu cabelo com a toalha, visto uma saia jeans curta e fico apenas de sutiã por todo o quarto, logo vejo a porta sendo aberta, era Nari.

|  APENAS SEXO E NADA MAIS  | •Kim Taehyung• Livro/01Where stories live. Discover now