festejando

842 59 4
                                    

(Christian Grey)

Levantei as 08:00 da manhã e Anna ainda estava dormindo como um anjo.Ela é tão linda.Não me canso de olhar para ela.

Fui até o banheiro,lavei o meu rosto e escovei os meus dentes.Coloquei um short e fui até o restaurante.Chegando lá pedi o melhor café da manhã que eles tinham.Pediram para eu aguardar.Esperei durante 30 minutos.Depois um garçom trouxe uma bandeja com muitas coisas deliciosas,tinha pão de queijo,torrada,geleia,frutas.Estava perfeito.

Peguei a bandeja e levei até o quarto.Abri a porta do quarto devagar pois eu não queria acorda-la.Deixei a bandeja em cima de uma mesa e cheguei perto da cama.Comecei a fazer carinho nela.

– Acorda.Café da manhã.

(Anastacia Steele)

Acordei ouvindo aquela linda voz.Abri os olhos e lá estava ele me encarando com aqueles olhos cinzas.Ele beijou minha testa e me ajudou a levantar.fiquei sentada na cama.Ele levantou e pegou uma bandeja de café da manhã.E tinha minhas coisas preferidas.Como ele adivinhou?Acorda Anna você é dele é lógico que ele sabe tudo sobre você...Eu estava me sentindo uma princesa.Um lindo café da manhã com o homem mais perfeito.

– Não precisava me dar café na cama.

– Claro que precisava.Você precisa de tudo do bom e do melhor.

– Mais eu já tenho você que é melhor do que qualquer coisa.

– Você também é melhor do que qualquer coisa pra mim.Só que você precisa comer.Não gostou?

– È claro que eu gostei.Seria impossível você não me agradar.

– Fico feliz por isso.

Peguei um pão de queijo e coloquei na boca dele.Ele mastigou e sorriu.

– Nossa isso é bom.

Eu abro um sorriso.

Começamos a comer tudo que tinha na bandeja.Ele pegou um cacho de uvas e deu na minha boca.Eu coloquei geleia na barriga dele e comecei a lamber.

– Você gosta de me provocar.

– Adoro.

Ele se levantou e foi até pequena varanda que tinha no nosso quarto.Eu conseguia ver o mar.Era linda.Christian encostou nas barras de ferro e começou a encarar o mar.Eu me levantei e fui para o lado dele.O abracei por trás.Ele sorriu.

– O que foi?

– Nada.Eu gosto de olhar o mar.

– È tão lindo.

– È mesmo.Sabia que você e o mar tem uma coisa em comum.

– O que?

– Vocês conseguem hipnotizar qualquer um com a beleza.

– Para eu não sou tão bonita assim.

– Você não é bonita.È linda.

– Assim você me deixa sem graça.

– Você devia faturar muito na boate não é?

– Eu tirava uma grana boa.Mais os homens não se importam com a beleza e sim o que eu tenho no meio das pernas.

– Nem todos os homens pensam assim.

– A maioria pensa assim.

– È mais eu não sou eles.Então hoje nós vamos festejar.Vai ter uma festa hoje no navio.E nós vamos.

– Mais é claro que vamos.

Nos beijamos e ficamos admirando aquela vista.Eu não conseguia acreditar que tudo isso estava acontecendo comigo.

(Katherine Kavanagh)

Noite passada eu consegui 1.800 doláres.Já dava pra pagar algumas coisas.Eu tinha que ir ao mercado mais eu estava exausta.Tive que transar com 7 homens e sem contar que dois só queriam comer o meu anus.Resumindo estava cansada e toda doída.

Essa vida de prostituta não é fácil não.

Fui para o meu banheiro e tomei um banho.Depois me enrolei na toalha e fui para o meu quarto.Deitei na minha cama e fiquei olhando para o teto.Eu nunca quis ser prostituta mais infelizmente meus pais estavam passando por uma fase muito difícil e eu tinha perdido o meu emprego.Não tive outra escolha.O jeito foi trabalhar desse jeito.Por eu trabalhar a noite toda não tive tempo para estudar e tranquei minha matrícula na faculdade.Tenho muita vontade de voltar a estudar.Quem sabe agora com esse emprego que Anna me arrumou eu possa voltar a estudar.Se pelo o menos a vaga não fosse temporária eu poderia largar o trabalho na boate e continuar estudando.

Por falar em trabalho estou esperando Anastacia me ligar.Minha amiga deve estar curtindo muito essa viagem com o milionário Christian Grey tomara que eles continuem junto.Eu também queria arrumar um homem milionário que nem ele.È quem sabe um dia.

Finalmente eu adormeci.

(Christian Grey)

Já era 22:00 da Noite e começamos a nos arrumar.Eu coloquei uma calça e uma blusa branca.Já Anastacia colocou um vestido preto.

Finalmente ficamos prontos e fomos para a festa.No corredor eu segurei a mão dela.

– Christian porque está segurando a minha mão?

– Você é minha e eu quero que todo o mundo saiba disso.

– Fico feliz por isso.Christian eu te amo.

E agora ela falou que me ama.Vamos eu preciso falar pra ela.

– Eu também te amo.

Nos beijamos e fomos andando até a festa.

Era em um salão e estava lotado.Muitas pessoas bebendo e se beijando.Estava tocando música eletrônica.

Anna e eu fomos passando pela multidão.Paramos no bar e pegamos uma garrafa de vinho branco.Ela pegou duas taças e eu enchi.

Começamos a beber.

– Vamos dançar.

Eu a puxei para o meio da pista e começamos a dançar.Eu a rodava e depois a segurava no colo.

Depois de bebermos 4 garrafas de vinho começamos a ficar bêbados.Anna subiu em cima de uma mesa e começou a dançar.Homens ficaram olhando pra ela.Me deu uma grande raiva e eu subi na mesa e comecei a dançar com ela.A gente começou a se agarrar.Ela passava a mão no meu pênis e eu lambia o peito dela.Todos na festa começaram a gritar e subiram em cima das mesas.Começaram a se beijar,Parecia aquelas orgias que ninguém era de ninguém,Tinha de tudo mulher beijando mulher,Homem beijando homem.

Continuei beijando Anna e de repente apareceu uma mulher e começou a passar a mão na perna de Anna.Ela se levantou e começou a beijar o pescoço dela.Anna começou a rir.Ficou de costas pra mim e começou a beijar aquela mulher.Eu não sei porque mais aquilo estava me excitando.

– Vamos para o quarto.Você também Christian.

Anna nos carregou para o quarto.Fomos cambaleando até o quarto e quando chegamos caímos em cima da cama.Anna se levantou e começou a tirar o vestido.

– Vamos tirem a roupa.

Fifth Shades Of SexOnde histórias criam vida. Descubra agora