1 - DUVIDOSOS

130 17 55
                                    

Olha só quem está de volta! Nem eu acreditava que voltaria tão cedo com KIDER MAN, mas se a gente começou um espetáculo, somos obrigados a dar uma fim a ele.

Depois de quase um ano Kider man está de volta e tenho a missão de dar ele a um fim e é isso que eu vou tentar fazer botando ele de volta aqui, incrível, não é? Torçam por mim (e pelo Kider Man, ele vai precisar).

Esse capítulo contem palavras de baixo calão e algumas palavras de conotação sexual.

Caso queiram falar da fanfic no twitter usem a tag #ggukider, não só os super herói mas eu também vou adorar saber o que vocês estão achando da história! :)

Sem mais delongas, tenham uma boa leitura!

Jeongguk olhava atentamente todas as fotos reveladas que estavam na sua parede, algumas eram de momentos seus com os amigos em uma noite de bebedeira normal que quando acordava no dia seguinte aquela dor de cabeça vinha com tudo, passava o olhar a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongguk olhava atentamente todas as fotos reveladas que estavam na sua parede, algumas eram de momentos seus com os amigos em uma noite de bebedeira normal que quando acordava no dia seguinte aquela dor de cabeça vinha com tudo, passava o olhar avaliativo e julgador em cada uma delas tendo um pequeno relâmpago na mente de todas as memórias que todos aqueles momentos lhe proporcionaram, e um pouco mais abaixo, bem mais abaixo de sua escrivaninha, tinha uma caixa com fotos que Jeon jurou de mãos juntas que jogaria fora com mais algumas tralhas.

A caixa estava cheia de teias postas por ele mesmo, fazia isso quando estava irritado e olhava para ela embaixo da sua escrivaninha. Ali dentro continha coisas de uma pessoa que foi embora da sua vida a um tempo, mas que ele não conseguia deixar ir embora, não abria para ver as coisas que tinha dentro mas também não conseguia simplesmente jogá-las no lixo.

Ali dentro tinha fotos da pessoa que destruiu seu emocional, acabou com suas esperanças de poder ser bom para alguém um dia. Ela, que talvez tirou suas esperanças de várias coisas, Jeongguk estava aprendendo a lidar com isso, sozinho e até que estava conseguindo. Algum dia teria coragem o suficiente para jogar as coisas dela em algum lixão, ainda não tinha, mas estava criando e isso era o suficiente no momento.

Fez o movimento de apontar o pulso para a caixa, lançando mais uma teia na direção dela, lacrando-a mais com as teias super resistentes. Os seus olhos encarando a caixa com um vazio indescritível na íris negras, sentia raiva no momento enquanto fazia o que estava fazendo.

Olhou o relógio na parede do seu quarto em formato de gato e viu que sua primeira aula ia começar, alguém começou a dar leves batidas na porta e murmurou audível para o outro do lado, era Taehyung.

— Ei, Namjoon Hyung já está aqui, acorda — A voz carregada de sono e mal humor de Taehyung fez com que os sentimentos ruins se evaporassem um pouco do peito, foi até a porta e abriu dando de cara com ele mexendo nos cabelos, trocaram um pequeno olhar antes do Kim apontar para a sala e ir para seu quarto logo depois.

Kider Man • kth & jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora