02 Capítulo

18 5 15
                                    

Ela consegue sair dentro do túnel de esgoto, saindo para parte da floresta de pinheiros e os resíduos do esgoto, acaba indo para um córrego desaparecendo usando alguma magia no local, para não poluir a natureza, em alguns segundos aquela água de e...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ela consegue sair dentro do túnel de esgoto, saindo para parte da floresta de pinheiros e os resíduos do esgoto, acaba indo para um córrego desaparecendo usando alguma magia no local, para não poluir a natureza, em alguns segundos aquela água de esgoto estava completamente limpa ali na floresta.

Princesa Kendall, já estar fora do palácio, e um pouco afastada do castelo, mesmo assim ela preferiu correr do que ir andando e correr o risco alguém achar ela ali, mesmo estando na floresta de pinheiros que é enorme. Ainda de madrugada, sem a luz do dia, ela se corta correndo desesperada sem querer parar em alguma parte para descansar. Começa a chover fortemente e a Kendall ainda está no meio da floresta, sem conseguir encontrar caminho para alguma estrada no reino Montang - ela nunca tinha saído para fora do castelo para conhecer- então não ia fazer diferença de saber o nome sem saber o lugar como que é mesmo.

No reino Montang surgiu graça o Twoy Delfin, que conquistou o povo que vivia por aqui, em uma noite chuvosa como essa. Bruxo cada vez ficou mais conhecido se tornando um reino através da sua magia diferente das outras, onde o Twoy Delfin, ajudou cada parte daquela terra ao mesmo tempo estudando mais ainda sobre magia, para poder adquirir mais conhecimento. Com o passar dos meses, outros bruxos começaram a ter uma admiração por aquele completo estranho, que estava usando sua magia para poder mudar tudo à sua volta. Twoy Delfin estava indo explorar outro canto de algum novo lugar, todos no local pediram pra ele ficar, se ajoelhando para ele. Twoy Delfin, ficou espantado com essa situação, onde aceitou ser o rei de lá e acabou virando o reino Montang, e prometeu que jamais iria deixar algo acontecer com esse povo que escolheu ele para ser o rei. Foi assim que se tornou o rei Twoy Delfin, do reino Montang.

Princesa Kendall, correia na chuva, sente o frio pela água gelada que está caindo. Ela acaba enxergando uma estrada, que corre na sua direção. Não tinha ninguém na beira da estrada além dela ali em pé toda molhada com vestido rasgado. Ela olha para o cinto de pano que fez do seu vestido rasgado, pega uma das facas pequenas e rasga mais um pouco do vestido para tirar um pedacinho que dava pra ela amarrar na coxa. Ela levanta seu vestido, pega o pano que acabou de rasgar e passa por ele na sua coxa esquerda, dando um nó firme para não soltar. Pega as pequenas facas - que tinha pegado na cozinha do palácio - e coloca preso na coxa, desce o vestido e as facas não está mais exposto para alguém olhar

Ela olha para os lados, tenta enxergar alguma coisa debaixo da chuva, e nada. Princesa Kendall, decide ir para direção da esquerda que para se afastar mais da localidade perto do castelo, ficando mais afastada na área do palácio. Ela corre no meio da estrada, segurando seu vestido rasgado para facilitar a sua corrida. Ela sente o seu corpo exausto pelo peso do vestido molhado, junto com cansaço de não ter se alimentado entre dois ou mais dias, que o palácio foi invadido, que só foi depois que ela conseguiu escapar e nem conseguiu tirar sua família ainda de lá. A princesa Kendall, corre mais ainda ao lembrar todos eles presos ainda, que para de correr. Ela olha para trás e não vê ninguém, inclina o seu corpo e olha para o céu que está totalmente escuro, e a chuva caindo. Princesa Kendall, fecha seus olhos e ergue seus braços abertos para o alto.

- Finalmente... - Fala ela como sussurro.

A princesa Kendall, volta a correr sem parar, mesmo o corpo dela doendo mais ainda, ela chora correndo de dor, suas lágrimas se envolvendo com a chuva depois sumindo. Bem lá na frente ela para no meio de uma encruzilhada, e escuta um barulho vindo de um carro atrás dela, ela olha na sua volta e corre na direção de um arbusto para se esconder. Um carro enorme preto passa na encruzilhada reto, sem virar para nenhum dos lados. Ela ainda fica escondida, onde passa outro carro e vira do lado direito. Ficando tempo lá escondida, não passou mais nenhum outro carro.

- Achou que fosse escapar de mim tão facilmente ?!

Princesa Kendall, olha para trás apavorada, não consegue enxergar nada ali, assim que virou novamente para frente, estava lá Máscara Preta, te olhando sem piscar os olhos. Ela se assusta, por não ter percebido como ele foi para ali, principalmente por ter parecido bem na sua frente.

- Acabou com minha mão, princesinha! - Fala Máscara Preta, com ironia.

Princesa Kendall, tenta correr dali, quando sente uma mão pegando pelo seu cabelo liso preto comprido - cabelo dela ia até os joelhos - puxando de uma só vez. Ela grita, sendo jogada no chão.

 Ela grita, sendo jogada no chão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Reino Montang  [REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora