∆Capitulo 8∆

645 77 28
                                    

Só quero vocês feliz e tbm pq quero dar esse presentinho pra vcs ,beijinhos e Feliz ano novo! Fiquem de olho pq Daqui a pouco vou lançar uma fic novinha

Boa leitura ❣️

Pov Andrea

Várias semanas depois...

Fazia quase um mês que Kara estava trabalhando aqui em casa e eu estava adorando pois eu não iria ter trabalho com as crianças,olha sinceramente eu amo minhas filhas mas odeio cuidar delas, crianças dão muito trabalho por isso Lena vivia de mau humor,Meu relacionamento com Sam está virando mais doque apenas Sexo,Eu gosto da companhia de Sam e da minha filha Ruby, eu sinceramente me cansei da Lena ,mas eu não consigo abrir mão Dela , eu não imagino Lena nem minhas filhas convivendo com outra pessoa no meu lugar, Eu quero uma vida com a Sam ,mas eu não quero ter que abrir mão de Lena , mesmo eu ter perdido o interesse em Lena ,pois vamos falar a verdade o corpo dela não está mais igual era antes,Ele está cheio de marcas pois Três gravidez acabaram com ela , principalmente a da Laura,Eles fizeram um corte enorme na barriga da mesma e aquela cicatriz é horrível , Lena não é mais atraente Sexualmente,Admito a beleza de Lena é inigualável , entre Sam e Lena na beleza a Lena com certeza venceria , Mas eu não tenho mais amor por Lena,apenas carinho , Decidimos deixar a história do tapa pra lá, Mas faz tempo que nós não fazemos sexo e eu nem quero, Cheguei em casa 18:00 horas em ponto pois hoje eu não Poderia me encontrar com a mesma porque Sam iria ter consulta então tive que ir pra casa , cheguei e as meninas estavam nos avós passando a semana,menos Laura pois a Criança estava gripada,Kara não estava trabalhando lá e eu tinha que ficar sozinha com Lena, subi para o quarto e a mesma estava Dando de mama para Laura.

- Olá Lena - lhe dei um selinho e dei um beijo na testa de Laura - Ela melhorou?

- Desde quando você se importa Andrea?-lena falou com desgosto

- Por dios no tengo ni un minuto de paz.( Por deus não tenho um minuto de paz)- Eu falo com as mãos na cabeça.

- Si quisieras la paz cuidarías a tus hijas idiota(Se quisesse paz cuidaria das suas filhas ,sua idiota)- Lena falou na minha língua e eu me surpreendi

- Ótimo agora até na minha língua Você vai tirar com a minha cara !- falei puta da vida já.

- Não tô tiram com a sua cara , estou puta com você,porque você coloca a Maya contra mim!?Ela é tão minha filha quanto é sua !- ela falou tirando Laura do peito e a colocando no berço,Laura já estava capotada.

- Que é Lena quer brigar agora é,perdeu a noção mulher !? - Falo chegando perto dela

- E você sua Traíra... Você tá me traindo Andrea , com aquela sua secretária morena,aquela outra guenga - nesse momento peguei Lena pelo braço

- não fala assim da Sam - eu falo com fogo nos olhos

- Aaah então é verdade que você esta me traindo com a vagabunda - Nessa dei um tapa em Lena e no mesmo momento Lena foi pra cima de mim e eu a seguro e tento parar mas ela me arranha toda - Sua idiota, vagabunda!

- Para Lena! Para sua idiota !- Essa Briga foi andando até as escadas , Lena tentava socar meu rosto mas eu desviava- Eu quero divórcio Andrea ,eu quero que você suma da minha frente e vá viver com a vadia da Samantha!- no momento que ouvi Sam ser chamada de vadia eu me irritei e a empurrei,nesse momento vejo a merda acontecer , Lena caiu cada degrau a baixo , tentei descer até ela para tentar pegar ela mas não deu jeito, Ela começou a sangrar e por incrível que pareça a mesma estava acordada chorando.

- Lena...Lee amor - Falei tentando não mexer nela

- Tá doendo...eu...eu...Andrea...pede a ajuda...as meninas...and...pede...ajuda- Lena falava pausadamente

- Tá bom Lena.,aguenta um pouco - Eu estava desesperada meu Deus oque eu fiz ,corri até o telefone de casa e chamei uma ambulância

Ambulatório

-Alo Ambulatório Center Northwest...Calma senhora...Sua esposa caiu?...Ok já estamos enviando uma equipe para aí...Pode nos dizer seu nome ?....ok já estão a caminho !

Casa dos Luthors Rojas

Eu olhava Lena ainda acordada e a mesma estava sangrando tanto e eu tive um medo de perder a mãe das minhas filhas.

- Lena meu bem ,espera...aguenta mais um pouco eles tão chegando eu prometo- falei chorando passando a mão pelos seus longos cabelos negros- Me desculpa eu não queria te machucar Lena , não era minha intenção.

- A Andrea...se...se alguma - deu uma pausa pois sua cabeça rodava muito- se alguma...coisa A- acontecer...Eu...eu quero que...cuide bem das meninas...Por...porfavor- falou e fechou os olhos lentamente e depois os abriu novamente.

- Lena não se entrega mi amor , não se entrega,nada vai acontecer vou cuidar das nossas meninas.
Comecei a chamar pela Lena mas ela não me ouvia ela estava De olhos abertos mas não estava mais me ouvindo,eu tentei ver a batida cardíaca e ela ainda estava viva,mas eu não sabia mais por quanto tempo.
Ouvi sirenes e finalmente a ambulância chegou,eu abri a porta para eles e um deles ficou conversando comigo,ali em casa mesmo eles mexeram em Lena para ver se ela ainda estava viva,vi ela sendo carregada na maca ,quando eles foram vi a marca do sangue No chão de casa , eu precisava saber como Lena iria ficar então liguei para Kara para vir cuidar de Laura.

Ligação on

- Alô?...

-Alo Kara é a Andréa !

- Ah sim olá Andrea ,em que posso ajudar?

- Lena sofreu um acidente aqui em casa e preciso que você fique com a Laura.

- Meu santo Rao que tipo de acidente?ela tá muito machucada?- Mas que diabos essa mulher estava se preocupando tanto com a MINHA mulher?(Andrea pensou)

- Ela caiu da escada e agora está a caminho do hospital,venha o mais rápido possível porfavor quero ficar com a minha esposa.

-Claro,claro estou indo pra ai agorinha

- Ótimo, vou te esperar

Ligação off

Nem esperei Kara falar nada pois eu estava desesperada por conta de Lena, se eu matar minha esposa não sei oque irei fazer da minha vida,eu juro,eu juro que não queria machucar a mesma,mas quando ela falou de divórcio,eu não posso aceitar Um divórcio.

Passou uns 15 minutos e Kara já estava na frente de casa,eu estava com Laura no colo ,e por um milagre ela ficou em meu colo sem chorar e isso me deixou tão feliz , ela estava se acostumando comigo.

- Olá Kara - Laura assim que viu Kara começou a gritar e bater palminhas,ela era muito inteligente começou a pedir pelo colo da Kara

- Olá Srt Rojas, ola Laurinha , posso pegar ela ?- assenti com a cabeça e a entreguei

- Ótimo porfavor cuida dela tá, vou lá ver como Lena está .

- Ok ,será que pode me ligar caso ela esteja bem ? Tenho carinho por ela - eu já estava achando estranho minha esposa ser tão amiguinha da minha mulher .

- Tá - falei seca e sai correndo para ver Lena .

Por Dios que Lena esteja bem .

Notas da autora

Poisé gnt deu merda,olha eu ia fazer uma briga feia aonde a Andréa abusaria da Lena porém não ia fazer sentido, então decidi fazer isso,me digam oque acharam.

Obrigada por lerem

~ não revisado ~

The Woman - Supercop/Karlena Onde histórias criam vida. Descubra agora