5.

1.7K 177 140
                                    

Richarlison;

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Richarlison;

Brenda foi para o quarto cabisbaixa, eu senti isso. Na verdade não era nem uma questão de sentir, estava estampado na cara dela desde que ela viu Neymar. O rosto dele também não estava com uma expressão muito diferente. Eu queria muito saber o que aconteceu entre esses dois, serião.

— Aí mano, 'cê' tá de boa?

— 'Tô'. - disse ainda olhando para trás. — É estranho ver ela de novo. Éramos muito próximos e agora não somos nada.

— O que aconteceu entre vocês? - senti que era a oportunidade de eu descobrir.

— Nada, na verdade. Quando eu e Bruna terminamos acabamos nos afastando. Eu não conseguiria olhar para ela sem ver a Bruna e ela não quis ser amiga do ex da irmã. - abaixou a cabeça.

— Ah não, irmão. Que que 'cê' fez? - entendi que Neymar havia feito cagada para eles terminarem. Então, ele acabou confirmando com a resposta que me deu.

— História para outro dia, pombo. - deu dois tapinhas em meu ombro. — Vou descer.

— 'Cê' não disse que ia dormir? - cocei a nuca, confuso.

— Eu ia, mas agora perdi até o sono. Vou ficar com os moleques um pouco lá em baixo. - fez um sinal com a cabeça para o elevador.

— Entendi. Talvez você vai conhecer o resto das mina.

— Quem?

— As mina do grupo de dança.

— São bonitas? - sorriu cúmplice.

— São dançarinas, tá achando que não seriam? - retribui o sorriso.

— Tudo bem, vou lá. - ele se despediu. Mas então, pensei em algo.

— Pera aí, Ney. - parei ele. — Vou descer com você. Quero perguntar uma coisa.

Eu iria fazer perguntas sobre a Brenda. Sim, eu ia e vou. Pode estar meio cedo para isso, tanto por eu ter conhecido a garota não faz nem algumas horas, e também por eu ter terminado um relacionamento recente. Mas, não é como se eu não tivesse superado, já fazia algum tempo que eu queria terminar. Sandri não para de me enviar mensagens, e ela simplesmente não aceita o término. Eu a entendo, mas quero seguir em frente de uma vez.

Eu queria saber como conquistar Brenda. Na época que ela andava com Ney e aparecia foto dos dois nas redes sociais, irmão, eu gamava demais nessa mina. Eu sempre ficava me perguntando como uma mulher poderia ter esse nível de beleza. Eu sempre conseguia diferenciar as duas Marquezines.

Brenda tinha um jeito diferente, ela gostava de sorrir mais, e diferente de sua irmã, Brenda não tinha filtros, literalmente nenhum. Bruna também não tinha, mas Brenda era ainda pior, de um jeito positivo. Ela era a pessoa mais aleatória que eu já vi, vivia postando coisas aleatórias, fazendo vídeos com danças esquisitas enquanto vestia roupas aleatórias e sem nenhum requisito de moda - não que eu entendesse algo sobre - e suas lives eram super divertidas. Sempre imaginei que nos daríamos bem.

𝐌𝐄𝐒𝐒𝐈𝐋𝐀 - Richarlison Andrade.Where stories live. Discover now