Cap 10... A descoberta.

6.2K 615 24
                                    


Subi para a biblioteca, e como o esperado ela estava vazia. Me sentei em uma cadeira e comecei a observar ao meu redor,aquela biblioteca tinha muitos livros antigos, então decidi ler um.
Procurei por algumas prateleiras e achei um livro que parecia ser o mais antigo de todos, comecei a ler ele.
E ele fala de dois reinos diferentes, de clãs diferentes. O primeiro clã é dos vampiros chamados Venture. O segundo clã é dos lobos chamados Adarilhos. Esses dois reinos(Clã) são os mais poderosos do mundo, e ambos são inimigos, e sempre andam em guerra.
Passando uns anos o rei e a rainha do clã Venture tiveram uma filha, linda como a lua... E no mesmo dia o rei e a rainha do clã Adarilhos tiveram um filho, lindo como a noite...
Essas duas crianças foram criadas para se odiarem. O tempo passou e eles cresceram, um dia no aniversário de 18 anos da princesa uma guerra aconteceu, e a princesa teve que se esconder na floresta, ela achava que ali era o melhor lugar para se esconder... Mas ela estava errada, e enquanto ela andava pela floresta procurando abrigo encontrou com o príncipe dos lobos. Naquele momento quando seus olhares se cruzaram, eles não sentiram ódio um do outro, mas sim paixão... Para ele, ela era a mulher mais linda que já viu. E para ela, ele era o ser mais encantador do mundo.
Ele a levou para um local seguro, e lá passaram horas conversando. E quando a guerra acabou cada um foi para o seu reino, mas prometeram se encontrar no outro dia. E assim aconteceu, todos os dias eles se encontraram escondidos, alimentando o amor proibido. Mas um dia um imprevisto aconteceu, a coroação dela estava próxima, e ela não poderia mais encontra lo... Então resolveu marcar um último encontro. Eles não conseguiram lutar contra o amor, e ela acabou engravidando... E quando a criança nasceu e os dois reinos ficaram sabendo disso tentaram matar a criança, mas seus pais a deram a uma bruxa guardiã, e pediu para leva lá e cria lá no mundo dos humanos, até que chegue a idade de saber de tudo.
Nos dois reinos a criança foi dada como morta, e seus pais nunca mais se encontraram. Mas eles sabiam que uma coisa mais poderosa que eles era a menina.

Uma lágrima rolou sobre meu rosto, pingando no livro. Eu não estava acreditando no que tinha lido, a criança do livro sou eu, esse livro conta a história dos meus pais... Não pode ser... Vovó sempre foi uma bruxa guardiã... Todos mentiram pra mim...
Eu...eu...sou uma híbrida, não pode ser.
Me sentei no chão e comecei a chorar, isso não pode ser real.
A porta da biblioteca se abriu, é o Zayn e junto com ele está o Henry, a Jolie e a Lívia.
Zayn correu em minha direção e me levantou do chão...
Eu: Eu...eu sou uma híbrida não é?. Perguntei de cabeça baixa
Zayn: vamos te explica tudo.
Eu: ME RESPONDE, EU SOU UMA HÍBRIDA NÃO SOU?. gritei
Zayn: Você é mais do que uma híbrida, tente se acalmar.
Eu: ME ACALMAR? TODOS ESSES DIAS VOCÊS ESCONDERAM ISSO DE MIM. gritei me afastando deles.
Jolie: Sophia foi para o seu bem.
Eu: Vocês não querem o meu bem e nunca quiseram, eu vou embora daqui.
Olhei para todos os lados e vi uma janela aberta, não pensei duas vezes pulei da janela. A queda não me machucou nem um pouco... eu não estava acreditando que tinha feito aquilo. Saí correndo em direção a floresta, fui muito mais longe do que tinha ido na ultima vez. Dessa vez eu estava completamente dentro da floresta, e ninguém me acharia ali. Me sentei no chão e comecei a pensar no que eu faria agora...
Ouvi passos de alguém atrás de mim,e quando me virei pra ver quem era, me acertaram na cabeça... E depois disso não conseguia ver mais nada.

Gente espero que tenham gostado, comentem aí o que acham da história, vou ficar muito feliz em saber o que acham.

bjs

Livro 1 Beijo Da MorteWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu