⁰⁶

198 19 1
                                    

Sabina
Los Angeles, 3 anos atrás

— Sabina, você me daria a honra de ser sua namorada? - Perguntou a cacheada de joelhos e meus olhos marejaram.

— Sim, mil vezes sim, eu te amo, Any. - A puxei para um beijo carinhoso.

Any e eu nos conhecemos a dois anos. Fizemos o último ano do colegial juntas, e entramos juntas para o Now United. Eu sempre senti algo diferente sobre Gabrielly mas hoje ela fez hm piquenique para mim e me pediu em namoro.

— Sina, posso te pedir uma coisa? - Disse Any receosa e nervosa ao meu ver mas eu assenti. — Podemos não deixar o namoro como algo público? Com o sucesso do grupo, os shipps meus e seus com outras pessoas, viriam muitas mensagens e comentários negativos.

— Tudo bem, Gaby. O que for melhor para você, para mim está ótimo. - Eu sorri.

Any sempre teve problemas com a autoestima, mas é algo que ela consegue esconder bem do público, mas qualquer comentário sobre ela, a mesma fica receosa mas disfarça.

— Obrigada por me entender, Saby. - Disse sorrindo e eu segurei em sua nuca, grudando nossos lábios novamente.

Sabina
Los Angeles, tempos atuais.

Entrei no quarto que dividia com minha namorada quando dormia na mansão NU' e a encontrei em sua cama. A morena encarava o teto refletindo sobre algo mas seu rosto parecia choroso, a qualquer momento poderia sair uma lágrima de seus olhos. Quase de imediato vi seu celular aberto no Twitter e logo raciocinei.

— Moranguinho... - Falei baixo tentando atrair sua atenção. — Você quer conversar? - Ela assentiu.

Fui até a cama e deitei ao seu lado a abraçando.

— Eles falaram que eu sou sem talento e que não merecia estar no grupo, Sabina. - Ela me encarou em busca de consolo. — Falaram sobre minha cor de pele, sobre meus cabelos... - Lamentou.

— Isso é mentira, Any! - Disse acariciando seu rosto e mesma negou com a cabeça.

— Eles viram tudo, por culpa daquela conta idiota. - Lamentou novamente.

— Isso tudo são apenas mentiras, não deixe ninguém apagar seus holofotes, seu brilho é incrível, Any Gabrielly. - Ela me encarou. — Você é como uma Dália, linda, delicada e graciosa. Você a ama pois é sua flor favorita. - Ela sorriu de leve. — Você é linda por dentro e por fora e eu te amo, Gabrielly. Nunca se esqueça de que eu estou aqui. - A abracei.

Anônimo - 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚𝐧𝐲Where stories live. Discover now