Você namora?

178 27 11
                                    

Finalmente o intervalo havia chegado e todos se dirigiram até o refeitório. Minho se posicionou na fila, vendo que o primeiro da fila era Seungmin, já pronto para pegar o seu lanche. O mesmo estava na segunda série, por isso tinha saído mais cedo que os outros. Na sua escola, primeiro eram os calouros e depois os veteranos. Era um tanto frustrante já que seriam os últimos a lanchar, mas não poderia fazer nada com as normas da escola.

Hyunjin mexia em seu celular, enquanto ouvia sua música em silêncio, diferente de Han, que estava conversando animadamente com seu namorado que, mesmo sendo da mesma sala que Seungmin, havia o esperado antes de entrar na fila.

O Hwang era um tanto agitado na maioria das vezes, mas tinha seus momentos de tranquilidade que parava um pouco para respirar. Gostava de saber dos assuntos da escola, então tinha bastantes colegas por ela. Aquilo era bom, já que se tornou vice-presidente do clube de dança esse ano junto com Minho — que era o presidente. O mesmo o ajudava bastante e se tornou um ótimo instrutor ao longo desses dois anos como membro dele.

Não demoraram para conseguir pegar a comida e irem em direção a mesa, na qual estava sendo reservada por Seungmin e mais outro garoto que o Lee não reconhecia. Não estava de bom humor hoje pelo o que aconteceu mais cedo, porém sabia que sua irritação não duraria muito, seus amigos sabiam como o animar.

— Gente, esse aqui é o Jeongin — Felix disse, assim que chegou na mesa e se sentou ao lado de seu amigo, junto de Jisung.

— Oi — disse baixo, ele era extremamente tímido, mas o loiro segurou em sua mão para se acalmar um pouco.

— Seungmin já conversou com ele, certo? — perguntou o autralina, se virando para o mais novo, que estava comendo seu lanche em silêncio. Ele apenas assentiu.

— Ah! — exclamou Minho, se lembrando de algo e ignorando a conversa que se iniciou entre os outros — Oh, seu infeliz — cutucou o Kim, que o olhou com uma expressão nada agradável — Cara feia pra mim é fome.

— Fala logo, o que você quer? — disse sem paciência.

— O que você queria me falar sobre aquele assunto? — indagou, curioso.

— É que- — fora interrompido por alguém que acabara de chegar.

— Bom dia! — gritou o garoto que Minho reconhecia como seu coelga de classe, seu nome era Changbin — Vim buscar esse pobre garoto anti-social e trocar por esse outro garoto anti-social, mas que, quando acostuma, fala que nem matraca — apontou para o mais alto que estava atrás dele.

— Hyung! — Jeongin o repreendeu, se levantando — Foi bom conhecer vocês, mas eu irei para a biblioteca agora.

— Leva essa criatura contigo — Hyunjin disse, apontando para Seungmin, que o olhou indignado.

— Virei babá agora — Changbin revirou os olhos, já começando a seguir seu caminho para a biblioteca — Vamos.

E assim, os dois seguiram o mais velho, virando o corredor e não sendo mais vistos. Enquanto isso, o outro garoto que, antes estava em pé, agora se sentava ao lado de Felix. Minho logo o reconheceu, era Bang Chan, colega de classe e presidente do clube de música. Sempre o via lhe encarar às vezes e logo desviava o olhar, não sabia o motivo, mas tinha uma certa desconfiança. Aos olhos do mesmo, ele era muito bonito e sentia vontade de se aproximar dele, talvez pudessem ser amigos de alguma forma.

— Gente, esse é o Chan, acho que vocês devem conhecer já que são da mesma sala — o loiro o apresentou, fazendo o mais velho ficar um tanto tímido com a atenção de todas virada para si.

— Você namora? — foi a primeira coisa que veio na cabeça de Minho, não era bom em puxar assunto, mas costumava fazer perguntas inesperadas.

Aquilo fez o Bang se engasgar com o suco que tomava, mas não demorando se recompor e o encarar assustado.

(Demi)stificando meu coração • minchanWhere stories live. Discover now