Capítulo 61

33 8 42
                                    

Genesis 

Os dias estão passando tão rápido que daqui a três dias já é o natal e Rio  de Janeiro fica louco nessa época, então  decide comprar os presentes agora, só não sabia que também daria trabalho. Escolher presente não é minha praia, mas eu gosto de dar e ver meus irmãos  felizes com eles, então faço um esforço.

Entrei em cada loja, cada esquina e buraco até que encontrei o presente perfeito para todos e finalmente podia ir para casa e tirar essas botas e roupas de frio, que de tão pesadas aqueciam muito.

Entrei no carro e coloquei o sinto de segurança, dei partida no carro  e finalmente sai da bagunça natalícia. Fiquei  analisando a paisagem e esta  realmente muito lindo com neve em todo lugar, banhando tudo da cor branca e gelada.

Geralmente nosso clima é humido, mas sempre quente, porém ainda tem anos  que neva, e esse e um deles, adoro a neve, adoro brincar com ela, fazer anjo  e boneco de neve, ficar correndo  sobre  ela. Mas nessas épocas, eu coloria a maior parte do meu cabelo, para não me perder na neve quando caio, como meus pais dizem.

Cheguei em casa e sube com todas as caixas para o meu quarto, eu nunca  mostrava  meu presentes antes  da hora. Coloquei tudo em um canto meio afastado e me joguei na cama, mas antes  tirei toda roupa e fiquei de calcinha  mesmo, não tem sentido ficar com toda aquela roupa em casa. Fiquei olhando o teto ate que  tive uma ideia excelente. Corre para o banheiro e tomei uma ducha rápida, voltei ao quarto e fiquei fuçando meu armário a procura de alguma coisa sexy e atrevida  ao mesmo tempo. Procurei e bagunçei tudo até encontrar a roupa prefeita.

Peguei o conjunto e sentei na cama, comecei por colocar meias 7/8 vermelhas, calcinha de renda da mesma cor, sutião meia taça vermelho e uni  tudo, me dando um ar sexy e muito  gostoso. Por cima coloquei um vestido  preto colando e um sobretudo, com esse clima ninguém questionaria nada. Deixei o cabelo solto e coloquei uma tiara com orelhas de coelho e um baton  vermelho nos lábios, eu estou pronta para matar.

Desce as escadas com o salto na mão  para não fazer barulho e alguém me ver. Com muito sucesso cheguei até o carro, o destravei e entrei, coloquei a chave  na ignição e dei partida.

Em 40 minutos estou estacionando em frente ao hotel Diamond, entreguei a chave ao manobrista e entrei, cheguei até a recepção e só tinha alguns  hóspedes e a recepcionista.

- Olá.

- Olá.- ela fixou seu olhar em mim e sorri.

- Posso ver o Sr. smith, por favor!

- Nome?

- Genesis, mas não precisa avisar, ja falei com ele antes.- não avisa, não avisa, ela estreitou os olhos mas cedeu, boa.- Obrigada.

- Ele está no último andar, no seu escritório.
 
- Obrigada, muito obrigada.- sorri e ela sorriu também.

Caminhei até o elevador e apertei  o botão até o último andar. Verifiquei  meu visual no espelho e peguei o batom vermelho exagerando mais um pouquinho.

O elevador parou e sai me deparando  com a moça alta, cabelos crespos e um olhar inspecionador no rosto.

- Olá Carina.

- Olá Genesis, em que posso ajudar? - simpática como sempre.
 
- Quero ver o Mat. Por favor! - coloquei  meus melhores olhos chorosos e ela mordeu o lábio  indecisa.

- Sr. Smith odeia ser interrompido.

- Eu não digo nada, por favor!

- Está bem, pode ser. Mas por favor não me coloca em problemas.
 
- Obrigada Carina, és a maior.- beijei seu rosto e ela riu.

Olhos vermelhos (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now