"bem vindo(a) ao meu inferno pessoal"

2.2K 118 5
                                    

Autora —

Hoje era mais um da queles dias que cora batia em Regina, até ela sangrar Regina tinha 19 anos e agia como criança, e claro que isso incomoda cora, Ela nunca foi uma boa mãe, e nunca quis ser mãe. ela sempre deixou isso claro, Regina perdeu o pai aos 7 anos de idade e apartir daí. ela começou a apanhar de cora quando ela não limpava a casa ou esquecia de fazer algo.

C: Você sempre inútil! Eu deveria ter me livrado de você antes, é meu único arrependimento depois de ter tido você....imprestável.

R: me diculpe....não vai se repetir, eu prometo Senhora cora....

C: ótimo, agora saia!

— Como eu disse a vida de Regina nunca foi fácil, mas se vocês acham que não pode piorar, infelizmente piora. Regina não podia nem ir a escola, ela as vezes pegava livros escondida e lia quando cora saia e ela tinha tempo, mas não podia fazer isso todos os dias, ela era responsável pela casa toda, só que as vezes ela regredia e não conseguia limpar. Regina sempre cheia de ematomas e muito magra porque cora mal a deixava comer, por causa da bagunça que ele fazia ou da fala errada, pobre Regina... sua história não é das melhores mas como eu já disse não a nada que não possa piorar, no almoço hoje Regina sujou a roupa que ela usava e uma das única que ainda ficava boa nela. era um trapo mas ainda dava pra vestir.

C: JÁ CHEGA, EU NÃO TE AGUENTO MAIS, SUA ABERRAÇÃO! LIMPA ISSO AGORA!

Cora saio da cozinha extremamente irritada, deixando uma Regina chorosa pra tráis....

R: pu que ela naum me ama? Eu xô tão aberração axim...?

Regina perguntou a si mesma, em quanto chorava tentando, limpar a sujeira isso sempre acontecia mas dessa vez Regina realmente estava Com muito medo...

Cora foi ao seu escritório, que ela herdou do marido uma empresa, que a mantia em ótimas condições financeiras, ela colocou em um Site que estava vendendo uma mulher de 19 anos de idade, o preço não estava muito alto, ela estava vendendo uma vida por 5.0000 Mil, um absurdo não acham? Mas infelizmente era a realidade da Regina, naquele dia cora fez Regina Regina limpar todos os cômodos da casa mesmo já tendo limpando tudo, e depois a jogou no porão, onde era seu "quarto" sem comida e sem nem um curativo.

R: um dia ela vai pegar, pagar por tudo que ela me fez....vai engolir todas as palavras que horríveis que me disse....

Regina falou a si mesma tentando conter suas lágrimas de tristeza, e de raiva, quem poderia culpa-lá? Ela deitou em sua cama que era no chão só tinha panos sujos de poeira... Regina adormeceu chorando, ela só queria ser amada, no outro dia cora a acordou da maneira mais bruta possível...

C: ACORDA ABERRAÇÃO! uma senhora vai vir te buscar daqui a pouco.

Disse cora com um sorriso cruel, ela deixou Regina tomar um banho, pra causar uma boa empresão, ela tomou banho e cora deu a ela uma roupa nova pra ela usar, Regina se vestiu e arrumou seu enorme cabelo, que era lindo por sinal, Regina desceu as escadas e viu uma mulher loira que usava uma roupa social, Kristen o nome dela.

— Kristen achou o anúncio do site um pouco tempo de cora postar, ela estava muito interessada em Regina, que mandou mensagem imediatamente pra cora e comprou Regina, nem cora esperava que seria tão rápido assim, mas claro que ela amou que ia se livrar de Regina rápido.

K: ela é realmente....perfeita!

Kristen disse ao ver Regina, ela sorriu grande só de imaginar as coisas que ela poderia fazer com Regina, já Regina não teve a mesma reação.

R: o que vuxe quer tumigo?

Kristen a olhou de sombracelha arqueada, mas não disse nada afinal ela ia resolver isso em casa do jeito dela.

K: quero te conhecer melhor querida, afinal você é minha, e pra sempre será minha apartir de agora.

— oiii, como estão meus amores? Me avisem se tiver algum erro de ortografia tá? Beijos

Mi bebe para SiempreOnde histórias criam vida. Descubra agora