Era você ?

132 10 8
                                    

— Tá legal Hyunjin eu vou ! Mas para de insistir. — Desço as escadas quase correndo.

— Eun Seo, ele é um amigo meu e você sabe que eu quero que ele encontre alguém descente! — vejo ele me olhar enquanto deço

— Você pode ao menos me falar o nome? Qual é Hyunjin, não se sente culpado em levar sua irmã em um encontro forçado ? — paro de frente ao mais alto

— Ah minha irmãozinha linda ! Eu sei que você vai se divertir, não precisa ficar com o menino e além do mais eu vou estar lá o tempo todo, não tem como ele soltar uma gracinha.

— Tá, eu já falei que vou então tá falado, que horas é isso aí mesmo ? — o olho

— Daqui a três horas — Ele sorri.

— Hyunjin! Droga tenho que me arrumar — Subo novamente as pressas, tomo um banho super rápido e estava eu apenas de roupão naquele meu quarto enorme, escolhendo uma roupa pra sair com um cara que eu não faço a mínima ideia de quem é, Hyunjin combinou de ter um encontro com uma menina, e essa menina tem um melhor amigo e ela insistiu em um encontro duplo e agora eu tenho que sair com eles, Aish ..... Deveria ter deixado Hyunjin enfaixado naquela enfermaria!  fazem apenas dois dias desde que ele tirou o gesso da perna e já está indo a um encontro, escolho uma roupa bem casual, uma calça cargo preta, com uma camiseta de botões um pouco apertada e curta eu confesso mas era bonita claro eu tinha uma regata por baixo, ao me olhar com aquela roupa percebi o quanto o meu físico estava bonito, meu corpo parecia mais torneado, devem ser os treinos! Olho no relógio e vejo que faltavam apenas 1 hora e meia, e eu ainda estava tentando calçar aqueles malditos tênis que estavam bem apertados. Fui me maquiar e Minha maquiagem era simples já que eu não estava com a menor vontade de ir, ageito meu cabelo, ponho meus brincos e em seguida o perfume depois desci as escadas e faltavam apenas 1 hora.

— uaau, você está perfeita! — Hyunjin Me olha sentada no sofá, ele vestia uma roupa simples mas bonita

—  E então, trouxe dinheiro? Esse parque de diversões é bem caro ! E ainda tem a comida, você vai pagar a comida? — confesso eu estava sendo super chata, Hyunjin era tão paciênte que nem ligou, vejo o mesmo se aproximar de mim esticando suas mãos ele estava direcionado aos meus ceios? — M..mas o que você tá fazendo? — o olho.

— está muito apertado seus seios estão sendo espremidos e ainda por cima é pra ir a um encontro com alguém que nem conhece ou não.... Quero dizer... Você precisa estar bem coberta ! Não quero um garoto qualquer olhando seus belos seios ! — o mesmo pega um casaco e joga sobre meus ombros, eu estava tão vermelha que parecia uma pimenta meu rosto esboçava uma expressão de desentendimento.

— H.. hyunjin! Você acaba de me deixar totalmente sem graça, quero dizer ...porque usaria tanto a palavra “ceios” em uma frase ? — o olho indignada e ele soltou uma risada

— Eun Seo, tomávamos banhos juntos quando eramos crianças, acha que eu nunca vi ? — ele dizia andando em direção a porta e eu seguia o mesmo — Desculpa pelos comentários idiotas, mas é que poxa, achei que como sou seu irmão eu teria mais intimidade de falar sobre isso.

— Claro! Se você fosse uma menina — falo a última parte com mais intensidade

— imagine que sou uma — ele já fora de casa fazia uns movimentos afeminados o que me fez rir muito

— kkkkk tá hyunjin, vamos logo — Sorri  e entro no banco de carona da frente no carro.

[...]

— Beleza chegamos, não surta, não me bate e nem grita ok ? — Ele falou assim que descemos do carro.

Meu Querido Treinador Where stories live. Discover now