❛ 𝗣𝗥𝗢𝗟𝗢𝗚𝗢 !

1.9K 227 674
                                    

PRÓLOGO.
o parque aquático.

          ARABELLA FOI O nome dado à garota que nasceu em 02 de abril de 2004

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

          ARABELLA FOI O nome dado à garota que nasceu em 02 de abril de 2004. Num dia tempestuoso e turbulento, Arabella veio ao mundo para rechear os corações de Jake Peralta e Amy Santiago de alegria.

A junção dos sobrenomes certamente não foi algo que caiu muito bem, portanto, como se não pudessem piorar aquilo que já estava esquisito, acrescentaram Holly.

Arabella Holly Peralta Santiago.

Amy é claro, jamais concordou com isso, porém, na hora de registrar os papéis burocráticos, Jake, um grande fã — se não o N° 1 — da franquia dos filmes "Duro de Matar", estava sozinho, resultando nessa cômica tragédia.

Santiago se sentiu extremamente traída pelo marido nesse dia. Não por adicionar um nome a mais em sua filha, mas por assinar documentos sem a sua presença. Foi realmente um choque e tanto para a mais velha que proibiu o parceiro de segurar a bebê no colo durante dias.

O tempo passou, e rodeada de amor, carinho, folia e muito aprendizado, Arabella cresceu. Agora, aos dezenove anos de idade, cursava Biologia Marinha em uma das melhores universidade do Brooklyn.

Por ser muito ligada à causa protetora dos animais, e de tudo que envolva a natureza, escolheu esse caminho, priorizando coisas que sempre achou serem muito importantes.

Durante muito tempo se questionou sobre a decisão, pensando se não deveria seguir os mesmos passos dos pais ou investir em algo que lhe desse mais dinheiro no futuro. Concluiu que não havia recompensa melhor do que lutar por uma causa maior. Causa qual ajudaria na prevenção de possíveis desequilíbrios ecológicos que afetariam não só a si mesma, mas também a alimentação de um mundo inteiro, o desemprego, a falta de renda dos povos litorâneos, e muito mais.

Arabella suspirou fundo antes de retirar o cobertor que tinha encima do rosto e se levantar preguiçosamente da cama. O seu penúltimo dia de férias começava, e dessa vez, ela e sua família iriam realizar o sonho de Jake; iriam todos ao parque aquático.

Pegou o celular e desconectou da tomada que o carregava, logo em seguida abrindo o aplicativo de mensagens, já sabendo que Nikolaj Boyle estaria lá, lhe desejando um "Bom Dia!" como sempre faz.

Respondeu, como de costume, e depois de cuidar de sua higiene pessoal, se direcionou para a cozinha, onde provavelmente seus pais já estavam.

— Bom dia, mãe! - foi recebida com um beijo no topo da cabeça. — Cadê o Jacob? - perguntou, ao notar que seu pai não se fazia presente.

Chamar o mais velho de Jacob não soava desrespeitoso quando era ela quem dizia. Jake não via problema algum porque era uma coisa deles; uma coisa de pai e filha. Além do mais, considerava aquilo mínimo, visto que por sua culpa a garota tinha "Holly" no nome.

— Ele tá lá no quarto enchendo um milhão de bóias. Disse que é pro Mac, mas eu sei que é pra ele. - sussurrou para a garota, que riu.

— Cadê o café? - Arabella chacoalhou a cafeteira, que pela primeira vez em toda sua vida, estava completamente vazia.

LEGACIES › brooklyn 99.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora