jealous boy

11 2 0
                                    

O calor do verão chegou em boa hora nas férias dos alunos da UA, todos estavam na casa de família ou amigos aproveitando o pequeno descanso, longe dos perrengues da vida de aspirantes a herói, [nome] tomou bom proveito desse período, não aguentava mais o calor constante e o tédio ao ficar em seu apartamento, já havia chamado amigos para aproveitar a hidromassagem do local mas nada amenizava a agonizante sensação de mormaço extremo.

Era um daqueles dias em que nenhum ventilador era capaz de fazer o milagre de amenizar o clima, mas [nome] não deixou-se desanimar, como boa brasileira, não permitiu que a alta sensação térmica atrapalhasse sua diversão, já havia maquinado em sua mente uma forma de curtir as férias sem sofrer tanto com o clima.

Sentou-se de forma preguiçosa no sofá que anteriormente se encontrava deitada de forma melancólica, apressou-se para pegar seu celular e ligar animadamente para seu namorado, que atendeu quase instantaneamente já que também se encontrava em sua casa no estágio mais profundo de puro tédio.

[nome] propôs algo que Shinso normalmente recusaria se qualquer um perguntasse, na verdade, ele nem se daria ao trabalho de considerar, apenas desligaria a chamada e voltaria a dormir, mas [nome] não era qualquer pessoa e isso influenciou muito no pensamento de Hitoshi que concordou com sua proposta após um suspiro cansado e foi arrumar suas malas.

A proposta em questão era passar alguns dias na casa de praia da família de [nome] com poucos colegas da UA, a casa é grande, tem espaço para bastante gente, tem uma piscina de tamanho considerável e a brisa do litoral talvez amenizasse a quentura do verão, mas Shinso não é muito fã de praias ou interações sociais com muita gente, entretanto, nunca recusaria uma oportunidade de ver sua namorada mais frequentemente.

Algumas horas após a ligação, [nome] estava na porta de Hitoshi com um grande sorriso, protetor solar de sobra em seu rosto e um vestido fresco na cor azul marinho, por um momento, o garoto se perdeu no olhar acolhedor de sua namorada sorrindo bobo com a expressão sorridente de sua amada, mas logo seu curto momento de felicidade foi cortado ao olhar para o lado e ver o carro da mãe do Kaminari que transportava, Kirishima, Bakugou, e Denki.

Eiji e Denki acenavam animados e sorridentes para Shinso, enquanto ele mantinha a costumeira expressão de desinteresse. -O resto da galera tá' indo de van, mas o Denki disse que podia dar uma carona pra' a gente.- Ela explicou observando seu professor Aizawa aparecer na porta para despedir-se de seu filho antes da pequena viagem. -Se divirtam mas sem bagunça, nada de bebida, drogas ou explosões.- Disse destacando a última parte enquanto olhava diretamente para Bakugou que resmungou alguns xingamentos inaudíveis.

[nome] sentou-se na frente ao lado de Denki para passá-lo às direções corretas até a casa, Shinso não protestou sobre mas ficou levemente incomodado com a proximidade dos dois, entretanto, permaneceu calado durante todo o início do percurso.

O rapaz estava apertado no canto do carro ao lado de Katsuki e Kirishima, encontrava-se de braços cruzados sibilando Denki enquanto ele alegremente conversava com sua namorada, [nome] também parecia feliz, afinal, iria passar um tempo com seus amigos aproveitando as férias, mas Hitoshi parecia estar extremamente incomodado, talvez ninguém mais havia percebido isso já que ele expressava sua costumeira cara de tédio, mas [nome] conseguia observar um olhar de ódio por parte de seu namorado toda vez que ele passava os olhos pelos bancos da frente.

Finalmente, o carro parou em um posto de gasolina para abastecer, todos aproveitaram a pausa para ir na lanchonete comprar refrigerante, lanches e algumas bebidas, por mais que Aizawa tenha alertado os jovens sobre bebidas alcoólicas, todos ainda são adolescentes aproveitando esse período de suas vidas.

-Ei [nome], você não vem?- Perguntou Kaminari enquanto adentrava o estabelecimento, mas a garota refletiu por um instante ao olhar para seu amado pelo retrovisor. -Agora não, mas guarda um lugar pra a gente na mesa!- Falou um pouco alto para que o rapaz escutasse a distância.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 11, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐒𝐂𝐀𝐑𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄Where stories live. Discover now