✿ 12 🍒❀

138 18 3
                                    

Aos trancos e barrancos estou aqui, demorou, mas saiu. Perdi algumas imagens e um capítulo pronto, mas fiz tudo de novo e...é isso.
•Vote
•Comente e se gostar compartilhe!

Boa leitura! ✌️💋

Boa leitura! ✌️💋

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bangchan

Quando duas pessoas estão apaixonadas, um beijo é como um fósforo perto de uma gasolina. Todas as vezes que me aproximei dele, precisei me conter pra não sentir teus lábios, teu cheiro, teu toque. Hoje tudo isso foi por água abaixo no momento em que nossos lábios se tocaram, parece que nossas almas também se reencontraram.

Meu Deus, como eu o desejo!

Meu corpo parece já conhecer os toques dessas mãos que percorre por todo ele agora,  cada beijo molhado dado por Hyun faz meu corpo entrar em chamad e reprimo meus gemidos mordendo meu lábio inferior. Nos livramos de nossas roupas tão rápido que não percebi quando aconteceu, estávamos em um transe pessoal que nem sei onde foram parar. Os lábios de Hyunjin me provocando está me deixando tão duro.

Em um movimento rápido subo em cima de Hyun, nossos membros duros latejando de tanto desejo. Sinto minha boca salivar quando vejo aquele membro rígido, não tão pequeno basicamente era do tamanho da distância do polegar dele ao dedo mindinho quando sua palma está aberta. Não era grosso como o meu, mas não muito fino, a cabeça rosada derramou seu suco.

Não esperei muito para abocanha-lo. E ouvi Hyun respirando pesado, sua cabeça pendeu para trás e ele mordeu o lábio inferior com muita força de um jeito tão sexy. Aumentei a sucção e logo ouvi seus gemidos que me deixaram ainda mais em êxtase. São como música para meus ouvidos, mas ainda me sinto insatisfeito, quero vê-lo gritar meu nome.

Para ser honesto essa era a primeira vez que eu sentia desejo de chupar alguém, ainda meio desajeitado, tentando não machuca-lo com os dentes. Faço o máximo para manter os lábios e a língua em movimento mais rápidos. O resultado veio rápido, a cabeça do pau de Hyun ficou rígida, assim como foto seu corpo e logo ele se desfez em minha boca. Eu não esperava que fosse tão rápido e nem que no lugar de tirar a boca, eu fosse beber tudo. Eu sinto como se tomasse Hyunjin, cada gota de seu gozo foi engolido com deleite.

Subindo em Cima dele, sou parado. E me assusto.
— Está tudo bem, fiz algo errado?— Falo acariciando seu rosto com uma mão, enquanto me apoio em meu braço. Deslizando meus dedos, seguro seu queixo e passo meu polegar em seus lábios.

As mãos de Hyun estão segurando meus quadris e seu olhar está em direção ao meu pau ereto sobre sua barriga, que me faz entender sua preocupação.

— Está tudo bem, eu não vou te machucar, eu posso parar se você não estiver gostando.— As mãos se afrouxaram lentamente, me permitindo me encaixar  direito.

Eu sei que meu pau é grosso e que uma entrada repentina pode machuca-lo.  Início um beijo profundo e lento, roçando nossos membros, o provocando, paro o beijo apenas quando a falta de ar se faz presente. Coloco meu dedo indicador em sua boca e ele chupa, sua boca úmida e o alito quente me lembrando do momento em que me chupou, sua língua tem um movimento dançante.

o Enlace ( Hyunchan)Where stories live. Discover now