017. Deck The Halls | Wanda Maximoff +18

484 14 4
                                    

27/12/2022

Autor(a): cthulhus-curse

Words: 3013

Sumário: Onde Wanda faria tudo por você.

Dom!Wanda Maximoff x Sub!FemReader 


Tinha sido uma segunda-feira quando vocês se viram.

Desde o primeiro dia em que você a conheceu, você sabia que havia algo sobre ela que você não poderia esquecer, não importa o quanto você tentasse. Foi o rosto dela que você viu quando fechou os olhos, seus sonhos atormentados, pela imagem de seu sorriso enquanto ela lhe dava tudo o que você desejava - um amor insuperável que você desejava que ela reivindicasse. O riso dela podia ser ouvido até mesmo do outro lado da rua, forçando você a sair de qualquer ato que você tenha tomado para colocá-la em transe enquanto olhava pela janela. Mesmo que apenas vendo sua silhueta, isso ainda era suficiente para tirar um zumbido satisfeito de você.

Quando você se mudou para a pitoresca cidade de Westview, foi Wanda Maximoff, um pilar entre a comunidade, a esposa e a mãe perfeitas, que não se atreveu a deixá-la um segundo desacompanhado. Sob a fachada da perfeição estava uma besta que você ainda não tinha que testemunhar - uma que não hesitaria em reivindicar o que ela considerava legitimamente dela.

Niceties é o que ela te atraiu. No primeiro dia em que você lutou para empurrar caixas pela porta e desempacotar seus pertences, foi Wanda quem se apresentou a você pela primeira vez. Ela te fez uma torta para a ocasião que você roeu imediatamente; mesmo que não gostasse do deleite, uma força inconfundível cantou para você para comê-la. Uma vez que você terminou, Wanda irradiando para você durante todo o processo se recusando a dar mordidas, tudo o que você viu foi preto.

A cada dia que passa, Wanda se certificou de de alguma forma se empurrar para o centro das atenções de sua atenção. Você não percebeu, nunca permitiu duvidar dela, mesmo que as engrenagens em sua cabeça se voltassem para fazer a mesma pergunta toda vez: por quê? Os pensamentos não passaram por nada de positivo dela. Você mal conhecia a mulher e, no entanto, ela se moldou em sua vida, abraçando você sempre que podia, apertando suas mãos com emoção quando você concordou em se juntar a ela e aos gêmeos em um evento de férias comunitários enquanto seu marido estava fora, e até mesmo perseguindo pelos corredores de sua casa enquanto sua família estava fora, olhos viridescentes espreitando através de portas

Mesmo no dia mais movimentado do ano, o foco dela estava inteiramente em você.

"Você deveria vir hoje à noite", Wanda te ajudou a tirar a neve da sua garagem, Jarvis ocupada preparando a comida dentro de sua casa enquanto cuidava de você. A menos que ela estivesse presente em uma sala, parecia que o tempo parou, ninguém movendo um músculo sem sua ordem. "Seria uma pena ver você passar um dia tão bonito sozinha. Sinto muito que sua família não tenha podido visitá-la, querida."

"Isso é muito gentil da sua parte, Wanda. Obrigado," você sorriu sinceramente para ela, a mulher de pé para respirar enquanto você limpava um canto coberto de neve da frente da sua casa. Não havia memória em sua mente do desacordo de sua família em visitar a cidade, principalmente perguntas sobre sua localização antes que seus pensamentos desaparecessem, algo que você não ousou questionar. "Mas acho que vou ficar em casa hoje à noite. Eu não gostaria de me intrometer. Você deveria estar aproveitando seu tempo com seus meninos e Vis. Eu vou ficar bem."

Foi uma das poucas vezes que ela te deixou um grama de liberdade.

"Eu sei que você vai", respondeu Wanda, inclinando a cabeça de diversão. Com a frieza ao redor de vocês duas, ela podia ver sua respiração ao lado de sua vida bem nas palmas de suas mãos. "Agora vamos fazer isso. Eu não gostaria que uma garota bonita como você congelasse. Aqui, deixe-me ajudá-lo."

Imagines | MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora