Capítulo Único

240 20 52
                                    


"Every saturday night

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Every saturday night

I get dressed up to ride for you"

Os rituais sempre se repetiam. Amelia sabia que, mesmo ele viajando para outras partes do país e até do mundo com frequência, ele estaria lá todos os sábados em que estivesse livre. O Manchester City havia vencido seu quarto título naquela manhã e a ela viu, pelas janelas de seu apartamento, as ruas se enchendo em celebração nas horas seguintes. Sabia que ele apareceria a qualquer momento.

A mulher monitorava as visitas do zagueiro Rúben Dias àquele bar há meses. Disfarçadamente, ela observou, por inúmeros sábados, ele cruzando a porta e todos os seus movimentos por horas, fingindo se concentrar em seu trabalho do outro lado do salão. Céus, como ele era lindo.

Amelia estava sempre passando os olhos pelos ombros, braços e mãos do jogador, imaginando como seria ser envolvida por ele com aquela altura divina que ele portava. Os cabelos castanhos dele estavam sempre impecavelmente arrumados, assim como a barba feita e, como editora de moda, ela não poderia deixar de reparar em como ele se vestia. Tudo nele parecia perfeito, ao gosto dela. E, há pelo menos dois meses, Amelia passou a se produzir mais antes das visitas ao Fazenda, um restaurante brasileiro no centro de Manchester, esperando que o homem, de alguma maneira, a observasse.

O relógio marcava 20h45 quando ela ouviu, de sua mesa, um grupo de homens adentrar a área do bar do recinto conversando alto, rindo e trazendo um movimento extra para o local.

"Eles chegaram."

Ela sabia que havia motivos para estarem felizes, já que os jogadores estavam ali em comemoração e, virando a cabeça para observá-los por cima de seus ombros, Amelia conseguiu enxergar a figura de Ruben se aproximando ao lado de sua mesa. O homem conversava, calorosamente, com um de seus companheiros de equipe, mas não perdeu a chance de deixar seus olhos caírem sobre a morena que o olhava de forma intensa.

Rúben havia notado Amelia no bar muito antes dela notá-lo. Graças a sua proximidade a um dos garçons, que era um citizen fissurado, já sabia que a morena trabalhava na sede mancunian da revista Elle, era três anos mais velha que ele e solteira. Ela tinha os cabelos longos e escuros, que desciam por suas costas em ondas com uma única e solitária mecha loira, do lado esquerdo. Era visivelmente muito mais baixa que ele, provavelmente poderia ser carregada em um só de seus braços e isso atiçava sua mente sempre que ele a observava.

Amelia quebrou o contato visual no momento em que o jogador se sentou, e voltou a atenção ao notebook, onde digitava alguns artigos para enviar aos seus companheiros a respeito de um novo editorial da revista. A mulher, no entanto, não notou a figura masculina se aproximar de sua mesa, pelo lado oposto, enquanto Rúben, a um espaço de quatro mesas a sua frente, travou o maxilar notando quem era.

🎉 Você terminou a leitura de 𝑩𝑼𝑹𝑵𝑰𝑵𝑮 𝑫𝑬𝑺𝑰𝑹𝑬 | 𝑹𝑼́𝑩𝑬𝑵 𝑫𝑰𝑨𝑺 🎉
𝑩𝑼𝑹𝑵𝑰𝑵𝑮 𝑫𝑬𝑺𝑰𝑹𝑬 | 𝑹𝑼́𝑩𝑬𝑵 𝑫𝑰𝑨𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora