1

1.2K 134 95
                                    


EU ESTAVA caminhando para o café mais próximo para tomar um café depois de chegar da casa dos meus pais, visitando minha irmã de 15 anos, Mei, como faço todos os dias. Meu amor Mei é inteiro, ela é minha irmã, tento protegê-la de qualquer coisa ruim porque não gostaria que ela acabasse como minha mãe, presa em um casamento com um marido que não faz mais nada além de comer e assistir beisebol, ou pior .

Não me interpretem mal, eu amo minha mãe, mas quase me sinto .. mal por ela, se eu fosse ela, iria embora em um piscar de olhos. Embora possa não ser tão fácil.

Caminhando até o caixa, pedi meu café com leite de sempre e sentei-me ao lado de uma janela observando as gotas de chuva caírem enquanto alguém se sentava na minha frente "Ei." O cara falou com um sorriso e eu franzi os olhos em confusão "Olá, posso ajudar?" Eu perguntei enquanto ele ria.

"Sou Yugo, o que uma mulher bonita como você está fazendo aqui?" Ele perguntou e eu suspirei enquanto olhava para fora "Pegando café." "Sim, eu, eu posso ver isso. Mas eu quis dizer, você não tem namorado?" Ele disse corajosamente enquanto eu zombava e olhava para ele "Eu não preciso de um homem, apenas me deixe em paz." Ele se levantou e zombou enquanto se afastava.

"Homens..." murmurei terminando meu café e jogando-o fora segurando minha bolsa enquanto caminhava até o banheiro feminino para lavar as mãos.

Enquanto tirava meu anel e o colocava na bolsa por motivos de segurança, lavei minhas mãos, pois de repente a energia acabou, o que me fez pular levemente.

"O que..." Sequei minhas mãos e rapidamente saí e notei algo engraçado. Não havia ninguém aqui. "Uhm, olá?" Gritei para alguém ouvir, mas não houve resposta, enfiei a mão na bolsa para pegar meu telefone, mas quando o liguei, nada aconteceu.

"Oh meu Deus, que porra é essa." Suspirei enquanto abria as portas do Starbucks em que estava e saí para as ruas.

Não havia ninguém, nenhum sinal de vida, nada. A única coisa que se ouvia era o vento entre os prédios e o lixo de papel. Parado nas ruas, pensei comigo mesmo, pensei em apenas olhar em volta, então me virei, mas assim que o fiz, uma luz branca brilhante brilhou e me virei para ver uma tela enorme com as palavras 'BEM-VINDOS, JOGADORES'. O JOGO COMEÇARÁ EM UM MOMENTO.' exibido.

"Isso está me assustando oh meu senhor .." Olhei para a minha direita e vi uma luz vermelha brilhando nos prédios agora vazios da cidade, meu primeiro instinto foi segui-la, então eu fiz.

A caminhada foi quase.. tranquila? Sem pessoas rudes esbarrando em você, sem homens assediando garotas e sem barulhos altos.

Finalmente chegando lá, vi um grande prédio com um pequeno espaço aberto na frente onde as pessoas ficavam. "Pessoas?" Eu murmurei confusamente caminhando em direção a eles. Passando pelo arco, ouvi um 'ding!' mas não pensei muito nisso.

"Ué, alô?" Falei tentando chamar a atenção de alguém "Algum de vocês poderia me explicar o que diabos está acontecendo?" Eu perguntei enquanto eles me olhavam de cima a baixo, mas não diziam nada. Eu zombei "Uau, tudo bem." Encostado na parede "Pegue um telefone." Uma das garotas olhou para mim hesitante enquanto eu franzia as sobrancelhas e fazia o que ela mandava.

Pegando um dos telefones, inspecionei-o "Para que é isso?" Eu perguntei, mas fui interrompido por um som e uma voz robótica.

'INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ENCERRADAS. O JOGO VAI COMEÇAR AGORA. JOGO, PERSEGUIÇÃO. DIFICULDADE, 4 DE ESPADAS. REGRA, DESACELERE SEUS ADVERSÁRIOS PERCORRENDO OS CAMINHOS ESPECIAIS DO PERCURSO. CONDIÇÃO LIMPA, ALCANCE A LINHA DE CHEGADA MAIS RÁPIDO QUE SEUS ADVERSÁRIOS, OS 5 MAIS LENTOS VÃO MORRER.'

'Ok, isso não é nem um pouco assustador.' Eu pensei quando um elevador se abriu e todos entraram, não seria o único a sair. Eu os segui quando ouvi alguns murmúrios atrás de mim "Gente, definitivamente vamos ultrapassar pelo menos metade deles, são garotas de qualquer maneira." Ele falou cheio de confiança.

pokerface. chishiya shuntaro BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora