010

94 7 16
                                    

Boa leitura!!

Boa leitura!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

Ao acordar, Yoongi percebeu que estava deitado em cima de Jeon e os braços fortes dele estavam em volta da si, prendendo seu corpo ali.

Ele tentou não observar o rosto angelical de Jungkook enquanto o mesmo dormia, mas foi impossível, como um ímã sua mão foi até a face do moreno e acariciou ali.

O Min sabia que a verdade iria dar dois tapas no rosto do moreno e ele iria se afastar bruscamente de si, mas Yoongi não se importava mais, Jeon poderia fazer o que for ou dizer que ama a Yuk-Jo, mas sempre seu coração pertenceria ao seu futuro ex-marido.

- Bom dia. - foi o que Jeon disse, deixando Yoongi surpreso.

- Bom dia. - tentou não sorrir, mas foi impossível.

- Eu gosto do seu sorriso.

- Eu sei disso, agora você pode me soltar. - riu.

- Tudo bem. - soltou o Min. - As vezes eu me pergunto se estou fazendo a coisa certa, mas depois do acontecimento com a Yuk-Jo, eu percebi que não faria sentido continuar com você sendo que eu amo ela.

- E você preferiu não me avisar sobre a sua decisão, ao invés de parar de ser covarde, você preferiu ser mais covarde do que já é. - sorriu debochado. - Eu não esperava menos que isso, de verdade, você não me surpreende mais, Jungkook.

- Sobre o divórcio... - foi interrompido.

- Eu sei que é mentira, porque você tem grana para um caralho e o processo seria bem rápido! - negou com a cabeça, rindo das atitudes frouxas de Jeon. - Eu me casei com o Jungkook errado, porque esse não pode ser o Jeon Jungkook que eu conheci no colegial.

- E-Eu... - foi interrompido novamente.

- Quando eu te conheci no colégio, você era o garoto mais corajoso daquele lugar, me protegeu das pessoas daquele inferno e ajudou-me ser mais forte. - sorriu nostálgico. - Você deveria ser mais honesto com você e me dizer o que deseja de verdade.

- Eu quero ela. - respondeu sem olhar nos olhos de Yoongi, ele tinha medo do que poderia ver.

- Idiota! - riu, levantando-se. - Nos conhecemos desde o colegial, fomos melhores amigos, nos apaixonamos, então resolvemos namorar mesmo com medo de estragar a amizade, você foi o meu primeiro e então me pediu em casamento, nosso casamento foi na praia e foi lindo. - suspirou. - Eu te conheço o suficiente para saber que você está morrendo de medo do que pode ver se olhar nos meus olhos, mas sabe o que você vai encontrar aqui?

- O que eu posso encontrar?

- Pode encontrar o olhar da pessoa que mais te amou e mais suportou ficar do seu lado, porque o amor dela era imenso. - sua voz se tornou chorosa, quase fraquejando. - E também pode encontrar o olhar da pessoa que você destruiu, porque simplesmente não conseguiu tomar uma decisão, eu sei que eu poderia ter tomado por você, mas quem estava com dúvidas era você e não eu! E se você quisesse o divórcio eu te daria!

Agora Sim, Terminamos - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora