Capítulo 85

1.1K 63 2
                                    

Algumas semanas depois, eu estava sentado em nosso quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas semanas depois, eu estava sentado em nosso quarto.

Eu estava entediado e Josh estava trabalhando. Deitei na minha cama, contemplando algo que estava passando pela minha mente. Eu queria um filho; Eu realmente queria um filho. Tivemos que entregar Parker ao estado e ele foi colocado em um lar adotivo. Parker ficou colado ao meu quadril durante as 2 semanas que esteve conosco e eu adorei. Isso me deu um senso de propósito, uma sensação de ser necessária para alguém que não era Josh.

Joshua pagou à polícia para colocar Parker em uma boa casa, mas isso não tornou mais fácil desistir dele. E desde então, tenho desejado um filho. Mas eu não tinha certeza de como abordar Joshua sobre isso. Eu o conheço melhor do que ninguém, mas ainda estou com muito medo de dizer a ele que quero um filho agora, especialmente porque eu tenho apenas 21 anos e ele 25 e vai ter 26 no próximo mês. Talvez ele diga sim, mas me faça esperar um pouco mais.

Liguei para a pessoa em quem confio.
Bailey

Ele veio até a sala depois que eu liguei para ele, dizendo-lhe para vir até mim.

—Gabrielly, o que é? Juro por Deus, se você quiser que eu pinte suas unhas de novo, eu não vou fazer isso— Bailey levantou a voz depois de entrar no quarto.

—Eu preciso falar com você sobre uma coisa—falei gentilmente, mostrando a ele meus olhos de cachorrinho.

—Oh não, você está grávida— Ele engasgou, toda a cor drenando de seu rosto, deixando-o com uma cor esbranquiçada.

—Por que estar grávida é uma coisa tão ruim!— Exclamei jogando meus braços para cima em um ataque. Ele olhou para mim preocupado.

—Porque você é jovem e tem toda a sua vida pela frente sem ter que cuidar de uma criança —Ele falou muito rapidamente, me lançando um olhar cauteloso.

—É sobre isso que você queria falar comigo? Bebês e crianças —Ele questionou curiosamente.

Eu balancei a cabeça.

—Quer dizer, eu posso ser o doador de esperma se você quiser, apenas para o caso de o esperma do joshua não funcionar

Bailey sorriu maldosamente.

—Pare com as piadas— Revirei os olhos antes de pegar um travesseiro e enterrar meu rosto nele.

—Tudo bem, me diga o que está acontecendo dentro desse seu cérebro e eu levarei isso a sério— Ele murmurou com um tom mais calmo enquanto cutucava minha testa quando mencionou a palavra 'cérebro'. Ele rastejou para a minha cama e deitou ao meu lado enquanto eu me sentei com as pernas cruzadas, brincando com as mãos devido aos meus nervos.

—Eu quero um bebê...—admiti nervosamente. Eu olhei para ele, apenas para ver seu rosto vazio de emoção.

—Não estou surpreso— Bailey respondeu sem nenhum indício de choque em sua voz.

—Mesmo? —Eu levantei minhas sobrancelhas em choque.

—Any, se alguém te conhecesse bem o suficiente, diriam que você tem uma alma nutridora, você só quer cuidar de todas as pessoas que você ama ou tem algum tipo de relacionamento. Alguém que tem tanto amor na alma precisa algum lugar para colocá-lo, então não, não estou surpreso que você queira um bebê — ele falou com confiança.

—O único problema que Josh teria, se ele tivesse um filho, é que ele não seria um bom pai. Ele não tinha um bom pai para respeitar quando era jovem, então está constantemente preocupado em não sabe como ser pai. Ele sabe que você quer um filho any, e ele vê-la com Parker o fez querer um também. Ele não quer decepcionar a criança, mas principalmente não quer decepcionar você —Ele divagou sobre.

Um silêncio encheu a sala depois que Bailey parou de falar.

—Como você sabe disso?— Murmurei baixinho, brincando com a bainha da camisa de Bailey que eu estava vestindo.

—Ele tocou no assunto algumas semanas atrás, enquanto estávamos bêbados— Ele riu levemente, lembrando-se da conversa.

—Eu nem sei como me lembro porque estava definitivamente ultrapassado o estágio de blecaute— ele revirou os olhos com um sorriso.

—Deve ter me impactado de alguma forma— ele deu de ombros, levantando-se.

—Any, você é jovem. Você tem todo o tempo do mundo para ter um filho com Josh , porque eu sei que seu idiota nunca iria deixar você ir embora —Ele falou com certeza em sua voz.

—Não estou dizendo para não ter um filho. Estou dizendo para ter um quando Josh estiver pronto porque você sempre estará pronto. Você pode ser minha melhor amiga, mas ele também é, e eu simplesmente não acho que ele já se curou o suficiente de seu próprio pai para ser pai

Ele disse antes de sair da sala. Ele estava certo. Foi egoísmo da minha parte querer um filho quando provavelmente estamos mentalmente exaustos de nossos próprios pais e familiares. Sem mencionar toda a merda maluca que aconteceu desde que estivemos juntos.

Eu quero um filho, mas quero que Josh seja feliz da mesma forma.

Mordi meu sanduíche tinha feito enquanto Bailey discursava sobre por que abacaxi não deveria estar na pizza.

—Então isso leva o meu lado da discussão a uma conclusão— ele falou com um tom feliz, como se tivesse alcançado algo.

—Eu não vou mentir, eu não dei ouvidos a nada disso— Eu sorri maldosamente para ele, ganhando um olhar furioso dele.

Então, eu ouvi a porta da frente abrir e fechar. Meus olhos encontraram os de Josh antes de nós dois olharmos um para o outro com preocupação.

—O que você fez?— Ele sibilou baixinho para mim.

— Eu? O que você fez?— Sussurrei com um vinco entre minhas sobrancelhas. Josh invadiu, eu juro que pude ver vapor saindo de seu nariz e chifres de diabo crescendo de sua cabeça.

Minha boca se abriu um pouco, mas Bailey chutou minha perna, me fazendo fechar a boca. Estávamos ambos confusos e chocados com o que o estava deixando tão zangado.

—Ninguém fala comigo porra nas próximas duas horas!— Joshua rugiu para nós antes de sair correndo.

—É em horas como essas que sinto falta do Noah — Bailey suspirou depois que josh saiu da sala.

Continua..

3/5

Que que será que deu hein 👀🤔

Ateee

Bjs 🥰🥰

Gossip Pereira 🔥 🔥

Apaixonada Por Um Mafioso [✔️CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora