Capítulo 3

610 40 15
                                    

6 Horas correndo como nunca corri antes, do Alaska até Seattle. O cheiro deles me lovou até Forks uma cidade pequena. Fui até onde o cheiro era mais forte, uma casa, tão grande como a do Alaska. Me escondi por entre as árvores observando uma grande janela.

Para uma família com um grande segredo é preciso coragem para janelas tão grandes.

Eles estavam todos na sala, tendo uma discussão pelo que parece.

-Você tem certeza Alice? -Vi Carlisle perguntar para a filha. Eu já conhecia Carlisle, fui varias vezes ao hospital pegar os remédios de alergias de minha mãe, ele sempre foi muito simpático, mas agora que sei o que ele é.

-Sim, Emmett não a matou. Eu vi ela, e estava vindo para cá. -A baixinha que assumi ser Alice, eu não conheço muito bem, raramente os via na escola e Emmett era o único com quem eu tinha aulas. -Mas minhas visões não são muito claras no que toca a Heather.

Eles estavam falando de mim. Será que tentaram encobrir minha morte causada pelas mãos de Emmett ou apenas se mudaram e fugiram como os covardes que são.

-Para ela estar viva significa que o veneno chegou em seu coração antes mesmo de morrer. -Um loiro alto e com uma postura perfeita falou, lembro das fofocas da escola e assumo que seja Jasper. Bem mais bonito do que falavam.

Foco Heather, digo a mim mesma lembrando do real motivo de estar aqui.

-Eu juro que pensei que estava morta, quando fui embora ela não se mexia, não respirava e seu coração não batia. Se eu soubesse... Carlisle me desculpa. -Emmett disse com pesar em seu olhar, que sínico. Uma raiva tomou conta de mim, Emmett Cullen estragou minha vida! Eu o odeio com todas as minhas forças.

Vejo o loiro, Jasper, lentamente levantar o dedo indicador e leva-lo aos lábios. Todos eles ficam rígidos e calados, lentamente se viram para a janela e olham diretamente para mim. Merda.

Eles me encaram por um momento, por mais sede de vingança que eu tenha eles são sete e eu sou apenas uma, matemática nunca foi meu forte, mas tava bem claro que eu perderia essa luta. Não desperdicei nem mais um segundo, saí correndo.

Ouvi eles correndo atrás de mim, conseguia correr mais que eles com facilidade, talvez por ser uma vampira recente, mas ainda assim um deles estava tentando me alcançar, ele era mais rápido que os outros e tinha um topete ridículo.

Decidi passar pelo meio de umas árvores para o despistar, e mudando a direção e assim ele me perderia de vista.

Olhei para trás procurando o vampiro, mas já não estava ali. Quando voltei meu olhar para frente ele estava aqui, bem na minha frente e segurando meus braços. Mas que merda, como ele fez isso.

-Devo dizer que foi muito bem pensado o que você fez, mas azar o seu eu conseguir ler mentes.- O vampiro disse sem me largar e cerca de dois segundos e o resto da família chegou.

Que incrível, agora tem toda a família Addams para assistir o show.

-Não precisa ofender. -O topetudo falou novamente, mas que merda, esse idiota consegue ler mentes mesmo.

Ele me olhou com um olhar desaprovador.

-E você podia me largar, já deu né. -Eu falei olhando nos seus olhos e ele me largou de imediato.

Me virei e encarei o resto dos Cullen, todos pareciam me analisar cuidadosamente, menos Emmett que estava de cabeça baixa. Se meu olhar pudesse matar, Emmett estaria morto.

-Acho que conseguimos ter uma conversa civilizada dentro de casa sem ninguém se machucar, certo, Heather? -Carlisle disse me fazendo desviar meu olhar do Emmett.

Blood Love - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora