Capítulo 2

389 31 12
                                    

                                                                                         Wandinha  

        

Chegou o horrífero dia em que me mudo definitivamente para Jericho, o que quer dizer que permanecerei na detestável cidade padrão independente se houver aulas ou não, mas prefiro passar pelo menos parte do meu tempo em um internato com um bando de excluídos cheios de hormônios e repartir o quarto com a Enid e só ver a minha mãe algumas vezes ao dia do que passar todos os meus dias em casa, então não exitei em voltar a Nunca Mais e de certa forma ate quero voltar logo e torcer pera que algum mistério novo surja com o Tyler tendo fugido da prisão e sem ninguém que saiba o paradeiro da Laurel e só questão de tempo para que algo arrepiante aconteça ou até mesmo o stalker amador retorne junto as aulas de nunca mais qualquer coisa para me distrair.

Devem ser umas 7 da manhã quando mãozinha me acorda e me avisa que esta não hora de deixarmos a casa onde só ficarão meus primo It e tio Chico e irmos para Jericho, me levanto, me arrumo e pego minhas coisas e alcanço a tropeço e em seguida desço as escadas e entro no carro.

— Ansiosa para ver sua mãe exercer o pepel de diretora minha nuvenzinha de chuva. — Meu pai me pergunta empolgado.

— Ansiosa e uma palavra muito forte. — Eu falo com um tom de sarcasmo e sou surpreendida por um barulho vindo do celular, Mãozinha que esta ao meu lado me alcança o celular.

A mensagem era do Xavier e nela ele dizia "Ouvi dizer que sua mãe e a nova diretora de nunca mais, é verdade? Se sim, isso quer dizer que vou te ver hoje na escola? " Desligo o celular, entrego a Mãozinha que o guarda na minha mochila.

— Quem era minha tempestade? — Pergunta minha mãe.

— Um garoto da escola. — Falo meio que no automático enquanto observava as paisagens começarem a ficar familiares, indicando que não estávamos mais tão longe de Nunca Mais.

— Um garoto que bom que minha viborazinha esta dando uma chance ao amo... — Antes que meu pai termine de falar, eu o interrompo.

— Eu não estou dando uma chance ao amor, não quero acabar como vocês que desistiram de todo e qualquer sonho que tinham para ficarem juntos, muito menos com o Xavier, prefiro vestir as roupas da Enid e morar em um Arco-iris do que cometer tal atrocidade. — Eu falo com mais intensidade do que o normal.

— Tempestade não poderá fugir do amor para sempre, uma hora ou outra não conseguira mais fugir independente de quem seja. — Fala minha mãe parecendo superior e muito entendedora do assunto.

O resto do caminho ninguém fala nada nem mesmo feioso ou meu pai, nos chegamos e só descemos do carro eu Mãozinha, mamãe e Pugsley, meu pai e Tropeço seguem caminho até a nova mansão Addams que tive o desgosto de conhecer na semana passada e avisam que depois passariam para pegar minha mãe, que mostra a escola para Pugsley e em seguida dar início a seus trabalhos como diretora enquanto eu vou até o quadrado pentágono.

Ao chegar no pentágono que insistem em chamar de quadrado, a primeira pessoa que vem falar comigo surpreendentemente não é Enid e sim Xavier.

— Então era verdade, e bom te ver Addams. — Ele fala sem nem ao menos tentar esconder o sorriso que estava em seus lábios.

Ele em seguida tira um desenho do bolso e estende para que eu pegue e quando eu encosto no desenho tenho uma visão onde Laurel Gates falava com uma pessoa com o uniforme de Nunca Mais com um capuz e estava de costas então não consegui entender quem era Laurel dizia que tinha sido uma ideia em tanto colocar uma stalker para me atormentar e tirar ela dos holofotes a visão se passa em algum canto da floresta que rodeia nunca mais e quando a pessoa provavelmente e meu stalker esta prestes a se virar em minha direção eu acordo da minha visão deitada em um banco do refeitório com Xavier, Enid e minha mãe me cercando.

— Wanda, graças a lua cheia você acordou. — Enid fala e me abraça assim que eu me sento no refeitório.

— Quanto tempo a visão durou? — Eu pergunto me sentindo meio desorientada.

— Sua visão durou uma hora. — Fala Xavier assustado.





 Nota da Autora: Em compensação esse capitulo foi bem maior, provavelmente ninguém vai ler, mas espero que se você que leu tenha gostado votem e comentem por favor. 




Hard to Conquer (Wandinha e Xavier)Where stories live. Discover now