05

2K 151 260
                                    

Cross my heart, hope to die
To my lover, I'd never lie (I love you, baby)
He said "be true", I swear I'll try
In the end, it's him and I
He's out his head, I'm out my mind
We got that love, the crazy kind
I am his and he is mine
In the end, it's him and I
- G-Eazy & Halsey


Ameaça
substantivo feminino
1. fato, ação, gesto ou palavra que intimida ou atemoriza.
"a a. aterradora da guerra"
2. indício de acontecimento desfavorável ou maléfico; sinal.
"a. de temporal, de doença"

Maya MountLondres, Inglaterra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Maya Mount
Londres, Inglaterra.


Jantei junto de Mount naquela noite, continuamos conversando e brincando um com o outro até Mason ir embora, deixando-me sozinha novamente. Fiquei o resto da noite no celular e ousei pegar um livro qualquer em mãos, unicamente para passar o tempo antes de dormir.

Passei basicamente a manhã e a tarde toda trabalhando, já que, pela manhã, terminei de editar as fotos da cafeteria e a tarde fui para o estúdio. De lá editei parte das fotos do editorial exclusivo, enviando as mesmas para o homem responsável pelo design 3D, como Beatrice solicitou no dia anterior. Também participei de uma reunião para decidir projetos e parcerias.

Quando cheguei em casa, estava preparada para começar a me arrumar para o jantar com Pulisic, decidindo ligar para Sasha e Paula, com o intuito de me fazerem companhia, enquanto fico pronta.

— Sabe onde ele vai te levar? — Sasha questiona.

Meu celular encontrava-se apoiado na bancada do banheiro, e a tela do aparelho mostrava o que ambas as três faziam. Eu estava fazendo uma maquiagem leve, fazendo uso da opinião das meninas, Sasha estava deitada no sofá e Paula parecia estar em seu quarto.

Em meu corpo, estava presente o vestido que comprei com ajuda de Paula, especialmente para essa ocasião. O vestido era verde escuro, com mangas longas bufantes e de cetim, era levemente rodado, com um breve decote em ‘’V” e uma fita na cintura, como detalhe. Amava vestidos dessa maneira, sem dúvidas eram meus preferidos.

— Não, é surpresa. — Respondi, mexendo em minhas maquiagens e subindo o olhar até as garotas.

— Ele é tão fofo! — Paula opina, fechando os olhos e sorrindo.

— Tem certeza que não quer nada com ele, Maya? — Sasha volta a perguntar, levantando uma sobrancelha e olhando para a tela do aparelho.

— Tenho, somos amigos. E só vamos sair, gente. — Esclareço.

Não queria me relacionar romanticamente com Christian, o considerava apenas como amigo e não tinha interesse em elevar o nível da nossa relação. Estava cansada de confirmar esse fato.

— E se rolar um clima? — Paula fala, travessa, com uma feição divertida em seu rosto.

— Não vai rolar um clima! — Exclamo.

Aqueles Olhos | Kai HavertzWhere stories live. Discover now