Capítulo 6

534 44 11
                                    

Oii, antes que leiam, queria dizer que este capítulo vai ter uma segunda parte, pois seria complicado fazer tudo de uma vez só e acredito que ficaria grande de mais, eu acho.

Era só isso, façam uma boa leitura!❤

____________________________________

Uma semana antes...

Zoro havia acordado com o barulho da sua irmã, que estava o estressando, logo pela manhã. Se sentou na cama encarando a rosada sorrir estranhamente alegre com algo, uma felicidade grande e ele nem sabia o motivo. Estava cedo não é? Pegou o seu celular pra olhar as horas e viu que eram 06:38AM de 11 de novembro.

– Por que essa data me parece familiar? – encarou o celular confuso

– É SEU ANIVERSÁRIO SEU IDIOTA! – berrou com uma raiva repentina – Parabéns irmãozinho! – se aproximou de seu irmão e o abraçou

– Você é bem bipolar né – suspirou sorrindo a abraçando de volta

– Eu fiz um café da manhã caprichado dessa vez! Juro que ficou bom. – fala puxando o esverdeado de cama

– Vou no banheiro, já vou – disse entrando no banheiro escutando sua irmã gritar "Não demora!"

Perona sai dali descendo indo até as escadas vendo Shanks conversando com seu pai. Aqueles dois andavam estranhos demais para só se gostarem e não terem nada. Será que eram amantes e não queriam contar pra eles?! E se eles transavam escondido ou iriam se casar no próximo mês? E se o ruivo planejava sequestrar Mihawk e obriga-lo a ficar consigo para o resto de suas vidas?

– Você tá bem, Perona? – perguntou seu pai a encarando com cara de confusão, apareceu até uma interrogação ao lado se sua cabeça aleatoriamente

– An, tô sim – vai correndo até a mesa se sentando – Bom dia pros dois!

– Seu irmão vai hoje pra faculdade? – perguntou Shanks – já que vou passar por lá, achei melhor levá-lo

– Faz bem, do jeito que ele é, se perde até indo na padaria – ri mas logo para ao ouvir passos vindo de cima logo se aproximando

– Bom dia...– saiu mais como um sussurro, mas que todos escutaram

– Parabéns, meu garoto! – o ruivo o abraçou sorridente

– Feliz aniversário, filho – Mihawk o abraça

– Nós amamos muito você, maninho – rapidamente aquilo se tornou um abraço coletivo, ou como poderíamos melhor definir, em família.

– Obrigado, nem sei o que seria do meu dia sem vocês – sorri

– Agora vai tomar café que eu vou te dar carona!

– Valeu, Shanks – se senta ao lado de sua irmã e começa a comer

  Minutos depois, o esverdeado já estava em frente à faculdade e logo foi recebido com um abraço Chopper, que estava junto à Robin e Usopp. Ficava feliz em saber que seus amigos não tinham se esquecido dele como pensava, era tudo fruto de sua imaginação um pouco peculiar demais.

Foi um tolo de se esquecer de tudo que Luffy e os demais fizeram por si em todos esses anos de amizade, bom, Zoro fez bem mais coisas por eles, coisas mortais e se pôs em situações em que se machucou muito. Mas aquilo não importava já que os "mugiwaras" continuaram juntos todo esse tempo.

– PARABÉNS ZORO! – Luffy apareceu do nada gritando junto do resto do pessoal.

Até mesmo Sanji se lembrou, mesmo que os dois tivessem terminado o namoro, as discussões sem motivo e provocações continuaram, assim como quando se conheceram, por insistência de Luffy.  A única coisa que o magoou um pouco, foi não ter visto um certo tatuado.

– Ae, Chopper, o Tarao faltou hoje? – perguntou o moreno – Aquele amigo do Zoro que estuda com você.

– Eu não o vi hoje – respondeu o pequeno começando a encarar o portão preocupado vendo somente pessoas estranhas entrarem – Acho que não vai mais vir, daqui a pouco o portão fecha.

–  É verdade, mas por que tá perguntando isso em? – perguntou Nami, que estava ao lado de Nico.

– Ah, é que eu tava pensando da gente sair, tipo...ir na sorveteria todo mundo junto pra comemorar o aniversário do nosso amigo aqui. – colocou a mão no ombro do esverdeado que nem tava prestando atenção na conversa

– Você usa tudo como desculpa pra comer! Mas por incrível que pareça, está certo. Temos que comemorar seus 21 aninhos, Zoro.

– Bom, talvez pudéssemos fazer um programa diferente. Vamos na sorveteria, depois no cinema, pedimos uns lanches e passamos o resto da tarde na praia, escutando alguma música – A mulher mais velha pensou alto, mas todos adoraram a ideia

– Você é realmente incrível, Srta.Robin – corria um ódio nas veias quando apareciam aqueles corações nos olhos do loiro, vida de gado é triste.

– Vamos logo pra aula – disse a ruiva quando o primeiro sinal tocou, e começo a andar tendo o resto vindo atrás

– Ei, não vem? – Tony perguntou pra Zoro parando de andar

– Eu vou tenho que fazer umas coisas, podem ir. – sorri pro mais novo que retribui e sai correndo pra alcançar os outros

Na verdade, Zoro queria saber se Law ainda vir. Havia dito à ele dois dias antes que hoje estaria completando ano, mas ainda assim o moreno não veio. Esses dois dias que passaram juntos foram suficientemente necessários para que ambos percebessem que o destino realmente armou pra eles dois se encontrarem, bom, e pelo menos fossem amigos próximos.

Se levantou e começou a andar, tinham muitos estudantes indo pras suas salas e ele não estava fazendo diferente. Andou mais rápido quando escutou o portão fechar mas logo parou ao sentir uma mão em seu pulso. Sabia que tinha algo de errado, Law nunca faltaria sem motivo e muito menos sendo novo naquele lugar.

– Zoro-ya! Ainda bem que te encontrei...

– Law! – abre um pequeno sorriso recebendo um abraço

– Desculpa a demora, não consegui dormir direito e ainda por cima, meu pai acabou esquecendo onde estavam as chaves do carro e eu tinha que levá-lo ao hospital e não daria pra ir à pé. – falou demonstrando que realmente queria ter chegado mais cedo pra ficar perto do menor.

– Não se preocupa, eu entendo. Espero que seu pai esteja bem. Acho melhor irmos pra nossas salas agora – disse se virando  com suas bochechas em um tom avermelhado, com um sorriso enorme que insistia em permanecer no seu rosto

– Ah sim, claro. Vamos – o tom de voz dele estava mais alegre, o que deixou o de cabelo verde contente.

Os dois seguiram para os determinados locais que deveriam estar, mas pensando um no outro. O professor falava e falava mas Zoro encarava a janela, vendo como lá fora agora, só restaram poucas pessoas que pelo visto não estavam afim de se formar. Mas ele não era uma dessas pessoas, queria muito um diploma. Não se interessava em nenhum curso, aquele aparentava ser um que estava mais a sua cara do que os outros, todos chatos.

O tempo passou até que bem rápido, então já estava no intervalo. Demorou uns minutos pra voltar pra realidade percebendo a sala vazia e um homem na porta o encarando. Sorriu e se levantou indo até ele.

– Sabe, eu vou sair com meus amigos mais tarde e eles queriam que você fosse.

– Não sei, você quer que eu vá? – perguntou olhando Zoro de canto que o olhou de volta dando um soco fraco em seu ombro

– Idiota, claro que eu quero você vá. Se você não for, eu também não irei né? – deu de ombros sorrindo

– Sendo assim, eu vou com todo prazer – sussurrou da orelha do mais baixo que corou fortemente

– Q-que bom...

_________________

Espero que tenham gostado :)
E desculpem qualquer erro que tenha tido. Até o próximo capítulo!

Só uma chance - LawzoWhere stories live. Discover now