3

219 27 2
                                    

Aurora logo depois da aula foi correndo até a enfermaria ver se Lily estava bem.

– Lily, você está melhor? Disse fazendo um leve carinho na bochecha da garota.

– eu estou bem, só estou com alguns arranhões, você deveria se preocupar com Joelle que está acabada - Lily olhou para a outra garota que estava ao seu lado, desmaiada.

– você deveria ter mais cuidado e mais empatia com os seus oponentes que não são tão fortes quanto você - Aurora pegou uma cadeira e colocou ao lado da cama de Lily e ficou ali até a garota receber alta das enfermeiras logo depois de alguns minutos.

As duas então foram para o almoço onde encontraram Jake.

– Jake você não vai acreditar - estava exaltada, animada falando sobre sua amiga, Lily - a Lily tem um poder muito forte, acho que nem você sabia disso - cruzou os braços e sorriu de canto.

– ah que legal - Jake não ligou muito para a notícia

– o que foi, Jake? - Lily colocou a mão no ombro do irmão.

– é que vocês tem companhia na escola, já eu não tenho ninguém, não sei fazer amigos - abaixou a cabeça

– calma Jake, você irá fazer amizades, você é uma pessoa muito legal, vão gostar de você

O almoço foi tranquilo, os três ficaram conversando e rindo o tempo todo, parecia que não havia pessoas em volta deles. As meninas se despediram de Jake e foram para a aula que, novamente, seria de Leonora

Lesso começou a aula, ela explicava como se adorasse o que fazia, uma professora exemplar…
Lily só tinha olhos para Leonora, os olhos da Jovem não saiam de cima dela, Lily estava cada vez mais caidinha por Leonora, quem nunca teve uma queda pela professora não é mesmo?

Lady Lesso, deu-lhes uma atividade em sala, todos estavam fazendo, Lily foi a primeira a terminar , levantou e foi levar sua atividade para Lady Lesso, a Reitora já corrigiu sua atividade.

– muito bem, Senhorita Kampbel - disse com um pequeno sorriso.

– obrigada, Lady Lesso.

– Agora volte para a sua carteira - disse um pouco mais alto.

Leonora estava intrigada com a situação, porque Lily olhava fixamente para ela, e porque os olhos da garota brilhavam, isso era estranho pois a jovem acabou de chegar na escola.

– bom, vou investigar - disse entrelaçando os dedos e estreitando seus olhos para a garota que ao ver a imagem de Leonora a olhando deu um sorriso simpático.

black light and love Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora