Noah on
Tive noticias de madrugada sobre Steve,ele chegaria hoje a tarde a Miami..aquele canalha vai ver oque é bom para tosse.
Era bem cedo ainda,umas 8:04..meu sono sumiu e eu só estava pensando nesse caso todo.
Alice não pode ser filha de um cara tão filha da puta como aquele canalha do Steve.
Ela é tão doce e profunda ao mesmo tempo..não recebeu todo o afeto de amor e carinho desde de criança.Ainda é tudo tão novo pra ela,não quero que ela sofra nas mãps dele e de ninguém.
É meu dever cuidar da minha garota,minha e apenas minha.
Alice:Amor..tá sem sono?-ela diz baixo e me olha ainda com sono.
Me agacho perto da cama e faço um carinho no seu rosto..Alice volta a dormir rapidinho.
Noah:Eu vou cuidar de você meu tesouro.
Ela se encolhe mais me fazendo sorrir,resolvo deitar mais um pouco ao seu lado.Beijo seu pescoço e me errolo em seu corpo.
Minha vida eu confio nela.
>••••••<
Acordei com beijos molhados no meu pescoço.Abri devagar meus olhos e vi minha garota já arrumada.
Coloco suas mechas de cabelo atrás da orelha e lhe puxo a um beijo..chupo sua deliciosa boquinha que deixei meio inchada já que estava com o meu gloss preferido.
Noah:Bom dia tesouro.
Alice:Bom dia minha vida,como você dormiu?
Noah:Do seu lado,sempre bem.-ela cora levemente.
Alice:Eu,trouxe suas torradas com geléia de morango sem açucar e café puro..do jeito como você gosta.
Noah:Meu Deus,você é uma perfeição garota.-me sento na cama e ela logo me dá a bandeja com as comidas.
Alice:Eu gosto de cuidar do meu namorado.-beijo sua mão delicadamente.
Noah:Vamos fazer a trilha hoje?
Alice:Vamos sim amor.-seu olhar pousa no meu peitoral.
Eu com toda a certeza estava todo arranhado.Mordi minha torrada ainda concentrado nela..que garota linda meu Deus.
Noah:Você tá de tornando uma ninfeta Alice.-ela me olha totalmente envergonhada.
Alice:Noah,oque significa isso?
Noah:Ninfeta?-ela assente inôcentemente.
Alice:Oque é?
Meu Deus,tão inôcente..
Noah:Nada demais baby,vem aqui.-a puxo pra mais perto de mim.
Ela alisa meu cabelo e beija minha boca novamente devagar.Adoro seu carinho com as mãos no meu corpo.
Alice:Vida..seu cabelo é muito sedoso..e cheiroso até quando acorda.
Noah:Eu sempre gostei de cuidar do meu cabelo vida,mas o seu é mais lindo..esse ruívo natural.
Alice:Amor,depois da nossa trilha poderiamos ir a cidade?
Noah:Por que quer ir?-bebo meu café.
Alice:Ontem eu vi umas jóias tão linda amor,ai eu..queria compra-las,posso?
Noah:Porque não me disse quando as viu princesa?eu comprava na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑩𝒐𝒍𝒐 𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐-𝑻𝒓𝒊𝒐𝒍𝒐𝒈𝒊𝒂 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐
FanfictionAlice Willians,faltando poucos minutos pra completar seus 18 anos,não imaginou que em meio a esse tempo menos de 24 horas aconteceria tudo no seu último dia de 17 anos. Uma história nada normal,um pouco louca como o Chapeleiro Maluco!! O Único Jeito...