O Melhor AMIGO do meu IRMÃO!

14K 142 26
                                    

Olá!!!

Mais uma vez agradeço o carinho de cada leitor, e nesse momento conto uma historia muito especial pra mim.

Rafael é conhecido da família, muito amigo do meu irmão ele sempre esteve presente nos eventos e nos momentos badalados de casa, cara simples, de boa aparência curtia a vida e trabalhava, malhado e bem vestido ele era realmente um daqueles simpáticos falantes.

Jamais pensei em ter alguma coisa com ele em respeito à amizade, eu sempre fui decidido a minha sexualidade, minha família nunca aceitou, mas respeita minha escolha.

E foi numa viagem para o sitio no interior do estado que juntos podemos curtir um final de semana especial, estava todos, minha família toda curtia aquele momento de diversão e eu curtia com colegas que havia levado, e então logo Rafael era o convidado do meu irmão e por ter uma estrutura boa o sitio era o ponto de partida para a diversão nos feriados.

Muita bebida, música e risadas marcariam aquele encontro especial, e eu começava a me empolgar, à noite, a festa em alto som e carne assada somente começava.

Dado momento noto que Rafael estava já meio alegre de bêbado, e começava a vir pro meu lado e puxar conversa de uma forma estranha na qual ele nunca fez.

Eu estava de boa, não curtia beber e apenas me divertia dançando e ouvindo música, já Rafael muito conversador falava demais e eu respondia a ele, com olhar parado, jeito legal e uma beleza comum ele estava ali, rindo e me fazendo rir.

Nos afastamos e resolvo rever o lado que tinha um pouco a frente de toda a baderna, saio em meio as arvores e sigo em frente a um terreiro que logo me levava ao melhor do sitio, um lado de água cristalina e muito linda brilhava naquela noite iluminada pela lua cheia.

Estava refletindo, me lembrando de momentos que me fazia sentir sozinho, mas era especial, pois aquele local era calmo e nas noites como aquela era um paraíso para bons pensadores.

Sento-me ao chão e fico ali, o tempo passa e eu ouvindo o descer das águas e o barulho da noite bela que estava apenas começando.

Esse tempo me permite ser surpreendido e ali, calmamente, chegando ao meu lado e se assentando percebo Rafael, muito calado e cheirando a cerveja ao misto de perfume ele estava de boa, quieto e sentava-se dizendo.

- Que lugar lindo!

Respondo com sinal da cabeça e ele prontamente observa aquela lua, juntos eu e ele ficamos atentos e ali percebia a presença dele que meio alcoolizado se fazia simpático.

Como disse ele é muito amigo de meu irmão, muito parceiro e era Deus no céu e Rafael na terra para ele, a tal fato dele se tornar mais um membro da família, um rapaz que tinha uma vida boa, trabalhava e soube conquistar seu espaço, namorador e muito contador de piadas.

Porem tinha um lado que jamais pensei em se revelaria em Rafael, pois nunca tentou nada e sempre me respeitou muito. Mas naquele momento ao meu lado sinto que algo estava diferente, ele parecia querer algo, sentir algo, e assim parecia se libertar de alguma situação e tal ponto de levemente pegar em minha mão, a me fazer assustar.

Assim ouço dele.

-Admiro seu jeito, é um homem muito bonito, bacana e sabe o seu lugar! Você é especial e curto isso em você.

Acariciando minha mão e me deixando sem graça, sem ação logo vejo que a bebida havia subido muito rápido, mas ouvia e via que a coisa estavam ficando mais séria, logo Rafael se aproxima me olha e numa expressão de me beijar ficando de frente pra mim me faz calar com o encostar rápido de seus lábios ao meu.

Não sabia se reagia ou me prendia a surpresa daquele beijo, gostoso e muito alem do que eu talvez imaginasse seu beijo era um misturar de desespero e carinho a fazer com ele me abraçasse e me surpreendesse com um carinho ao comum. Rafael, era alem de um homem bonito, se apresentava um exagerado beijador e um carinhoso garoto, ali encostado em um beijo molhado eu me entregava à surpresa de um momento.

Contos Eróticos GayOnde histórias criam vida. Descubra agora