carta judith

16 4 0
                                    

Olá pequena ♡
Agora você é muito pequeno... Você tem 5 anos, Deus, talvez você não se lembre de mim.

Você sabe? Devo admitir que quando você nasceu eu não queria te ver... Fiquei com um pouco de rancor? Não sei, só sei que ela não queria te ver porque te culpou pelo que aconteceu com a mamãe... Ela era só uma maldita garota assustada que queria a mãe de volta.

Lembro quando te vi pela primeira vez, tão pequenininho, você abriu os olhos e eu sabia que tinha que cuidar de você, tinha que te proteger.
Ao longo da tua curta vida existiram muitas pessoas que cuidaram de ti, amaram e protegeram-te... por isso quero que saibas quem são e o que fizeram por ti.

Não quero que você os esqueça.Beth: ela cuidou de você desde o primeiro momento.Ele se importava com você, estava com você 24 horas por dia, 7 dias por semana e não queria ficar longe de você.

Ela ficou encantada com você e te deu passeios pela prisão... ela te amava e teria adorado te ver crescer. Ele foi morto a tiros.

Tyreese: ele era como um pai para você. Quando a prisão caiu, ele te salvou, ele cuidou de você, ele cuidou de você por semanas.
Nunca aconteceu nada com você quando estava sob a proteção dele. Ele morreu de uma mordida.

___________: sua irmã... ela te protegeu, cuidou, amou... até o último de seus dias. Tudo o que ele fez foi por você, para que você tivesse um futuro melhor, sem ter que matar ninguém, sem ter que ver quem você quer morrer, então você teve uma boa infância apesar de toda essa merda, porque ela não teve. Cada bala que ele disparou foi para você, cada pessoa que ele matou foi para protegê-lo.

Ele morreu de uma mordida.Como essas três pessoas há mais, muito mais, mas essas pessoas vão te ver crescer... algo que não podíamos ver.
Judite, Os momentos que passei ao seu lado foram os mais encantadores. Quando você começou a andar eu fiquei muito paranóico porque não queria ser atropelado ou cair, cheguei a cobrir os móveis com cobertores. Sua primeira palavra foi o nome de Carl, sim, isso me machucou e me indignou um pouco, mas sua segunda palavra foi minha,era o meu nome (pobre pai).

Talvez você se lembre da minha voz, porque ainda tenho lembranças de quando tinha sua idade, um pouco embaçadas, mas estão aí.
Tenha compaixão, misericórdia, empatia e generosidade com as pessoas, mas não confie na primeira vez, siga seus instintos e faça o que achar certo.Juds, você é um Grimes...você viverá e crescerá porque é minha irmã.
eu te amo judy
____________ Grimas

Chica Comic - Enid Rhee ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora