Capítulo 04

2K 125 73
                                    

Gavi acordou e se espreguiçou notando a falta de alguém na cama, Pedri, ele não estava lá mas o seu lado nas cobertas ainda está quente o que indicava que ele não havia saído há muito tempo.

Ele sorriu ao se lembrar da noite anterior, depois do beijo eles comeram as pizza de mãos dadas e Pedri tentou tomar banho com Gavi, o que o mais novo vetou ainda não se sentia pronto para isso, depois ele deu muitos beijinhos em Pedri que ficou chateado por não poder tomar banho com o amistoso novo e por fim eles dormiram agarrados na cama. 

Ele tomou banho e escolheu algumas peças de roupa de Pedri ou suas já que havia uma quantidade considerável de roupas suas ali das vezes em que ele simplesmente esqueceu ou deixou na casa do mais velho.

Depois de pronto ele seguiu para a cozinha vendo seu… bom atual ficante e futuro namorado preparando café para ele, já que Pedri não consumia a bebida, ele chegou por trás e abraçou sua cintura levantando um pouco os pés já que irritantemente um centímetro menor que Pedri e apoia sua cabeça no ombro do mesmo.

— Bom dia — ele diz beijando a bochecha de Pedri.

— Bom dia mi sol — Pedri cumprimenta e então se vira depositando um selinho nos lábios de Gavi — Você tem que se acostumar com minhas ações, se ficar corado toda vez que eu for carinhoso com você as pessoas vão estranhar meu bem.

— Idota — Gavi xinga e dá um tapa de leve em Pedri — É só porque é diferente com você.

— Claro que é, nós estamos apaixonados um pelo outro, futuro namorado — Pedri diz e beija Gavi novamente — Agora vamos tomar café e ir para o treino, não podemos nos atrasar para o treino mas que eu tenho plano para nós hoje?

— Que planos? — Gavi questiona arquando a sobrancelha.

— Vou te levar a um encontro — Pedri diz sorrindo — Vamos ao cinema.

— Mas Pedri, as pessoas não vão nem nos deixar entrar no cinema — Gavi argumenta.

— Por isso eu fechei uma sessão exclusivamente para a gente — Pedri diz de uma forma convencida.

— Você é louco — Gavi diz chocado pela ação do mais velho.

— Por você — Pedri diz e começa a lidar com a louça colocando dentro da máquina de lavar — Agora vamos subir e depois para o treino.

Gavi apenas assentiu e eles escovar os dentes pegaram suas bolsas e partiram para o CT do Barcelona era oficialmente o primeiro dia que todo o elenco estaria reunido novamente.

O clima era bom embora soubessem das responsabilidades que tinham pela frente, Xavi os guiou para um treino mais leve para ver como o entrosamento deles andava e nossa parece que colocar para fora o que ele e Pedri estavam sentido fez o entrosamento deles melhorar muito já que os dois arrasaram no treino e claro isso não passou despercebido.

— Continuem assim e ninguém vai superar nossa dupla de meio campistas — Xavi elogia os meninos que sorriem discretos.

— Você foi incrível mi sol — Pedri elogia enquanto estão sozinhos.

— Você também mi Luna — Gavi diz — Se eu sou seu sol você é minha lua.

— Vocês macetaram hoje — Rafinha diz se aproximando dos dois jovens que olham para ele confusos.

— Arrasaram — ele modifica a fala — Saudades de um brasileiro para entender minhas expressões.

Dois riem pelo drama do amigo, era normal Rafinha ter que explicar suas falas por usar termos em português.

Como na vez que ele disse que havia levado o melhor chá da sua vida de um grega que ele havia ficado e ninguém entendeu aquilo.

Gavi lembra de ter ficado com as bochechas extremamente vermelhas enquanto o brasileiro explicava a conotação sexual daquilo, o sevilhano se perguntava como os brasileiros conseguiram dar um significado tão baixo a uma simples bebida.

Golden BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora