O começo de tudo...

599 33 3
                                    

Pov's Carol Gattaz

Bom, por onde começar?
Me chamo Caroline de Oliveira Saad Gattaz, tenho 34 anos e sou dona de uma das (se não a maior) filial de advocacias de New York.
Já era domingo a noite, e eu estava aproveitando o resto de folga que me restava, eu estava em um caso muito complicado, que estava me tirando totalmente a paciência.

Terminei de fazer as coisas no meu computador e fui dormir, afinal, nada melhor que uma noite bem dormida pra começar uma semana da melhor forma possível.

Acordei no outro dia as 07:30 como de costume, tomei um banho demorado e voltei para meu closet. Não, eu não era casada, muito menos estava em um relacionamento, isso não combinava comigo.
Comecei a me trocar, coloquei uma calça social preta, um salto preto, uma blusa branca, com uma espécie de blusa social por cima, e como todos os outros dias, eu estava linda, sim, autoestima é tudo, se eu não me amar, quem vai?

Arrumei meu cabelo, escovando o mesmo deixando as pontas totalmente enroladas e desci para a cozinha, lá encontrando Maria, minha empregada, mas não a chamem assim, de empregada, esse termo era horrendo, a chamem de auxiar do lar.

-Bom dia Dona Gattaz. -Falou me vendo descer as escadas. -O café já esta na mesa.

-Maria, bom dia. -Falei sorrindo e indo comer.

Enquanto tomava meu café da manha, abri meu ipad e comecei a dar uma olhada em tudo que eu teria que fazer hoje, e ja comecei a me estressar novamente. Eu precisava de uma secretária, uma secretária pra praticamente viver comigo, em tempo integral. E isso iria acontecer hoje, afinal, das 09:00 as 10:00 eu iria atender as candidatas ao cargo.

Acredite, não é todo mundo que esta disposto a passar mais de oito horas por dia com você, ainda mais quando todo mundo te tacha de rude e arrogante.

Entrei no meu carro, e fui até o prédio que era o meu consultório. Era 08:40, então passei pela recepção ja observando 5 pessoas que passariam pela entrevista, mas apenas olhei de lado e fui pra minha sala.
Entrei na mesma com a Natália me seguindo, Natália era minha secretária da empresa, cuidava das reuniões com os clientes e com a gestão.

-Chefinha. -Falou vasculhando o tablet. -Reunião das filiais é amanhã.

-Ah merda. -Falei levando a mão a cabeça. -Tinha me esquecido disso

-Sim, então quem você resolver contratar tem que estará disponível amanhã pra uma viagem de três dias. -Falou anotando algo no tablet.

-Certo Natália, obrigada. -Falei sorrindo. -Quando der 09:00, pode mandar uma das pessoas entrarem.

Eu havia me esquecido completamente da reunião, faziamos essa reunião uma vez por mês, todo início de mês na filial de Los Angeles, e amanhã ja seria essa reunião, ela durava 2 dias, sendo um dia a reunião, e outro dia uma festa, mas como acabava a noite, eu sempre vinha embora no outro dia, sendo assim 3 dias de viagem.

-Chefe? -Gabriel falou entrando na sala.

-Pois não? -Falei a olhando.

-O que eu falo pros clientes das 10:00? É pra cancelar?

-Obviamente Gabriel, como acha que vou atender cliente depois de reunião? -Falei cruzando os braços. -E eu ja tinha mandado você cancelar sexta-feira.

the attorneyWhere stories live. Discover now