The Return of the rogue prince

457 35 5
                                    


Após a volta dramática de Rhaenyra coberta de sangue ao acampamento e ela lhe contar que o cervo branco apareceu para ela, para Dyara não havia mais duvidas que ela seria a rainha que todos precisavam, pena que os outros não viam isso, ainda.

Pouco tempo após voltarem para o castelo, ficou sabendo que o príncipe Daemon havia vencido a batalha de Stepstones e matado o engorda caranguejo e se declarado o Rei da Triarquia e que estava para voltar para King's Landing, e retornar ao Palácio.

Dyara estava se aprontando, sabia que seu tio entraria pelas portas do salão e estaria lá junto de outras inúmeras pessoas.
Meiren fez um penteado simples nela apenas pegando duas pontas de cada lado do cabelo da princesa e as trançando, deixando uma pequena trança no meio do cabelo dela, e a princesa colocou um vestido branco com bordados dourados e saiu do seu quarto.

E Vance? Bem depois daquela noite não haviam se visto mais, e não era como se fossem se casar foi apenas uma noite casual para ambos, a princesa ja tinha feito sexo antes e não era agora que iria se casar com alguém por isso. Ela já não tinha aquilo que chamavam de "Honra" há tempos, mas ninguém precisava saber disso, os únicos que sabiam era Rhaenyra que esconderia isso até o fim do seus dias e Daemon. Na verdade a culpa é meio que dele, já que os dois sempre saiam juntos e iam a bordéis, eles bebiam juntos e ele encontrava uma meretriz para ficar e ela bem, não gostava de ficar sozinha e após os dois aproveitarem com seus pares que encontravam no local, ela e seu tio voltavam a beber e falavam mal de tudo e todos.
Mas ele fazia isso apenas para se divertir com a garota e ensinar a ela os prazeres do mundo só que com outras pessoas, já que ambos não tinham segundas intenções um com o outro.

Ela foi até sua irmã, e elas ficaram conversando, falando mal de Alicent e vendo Rhaenyra ficar ansiosa com a possível vinda de Daemon.

Elas foram a sala do trono onde tinha uma multidão e viram as portas se abrirem e seu tio entrar, com uma coroa feita do que pareciam ossos em sua cabeça
-*Ele está lindo*-Disse Nyra em alto valiriano
-*Não se preocupe logo logo estará sentada nele*-Respondeu Dyara em valiriano também levando um leve tapa no braço de sua irmã mais velha.
Elas viram o príncipe entregar sua coroa a seu pai Viserys, e os dois irmãos se abraçarem e se reconciliarem, ambas sabiam que haveria algum motivo que os faria brigar novamente e depois se perdoarem de novo e ficarem nesse ciclo sem fim e sorriram o pensamento.
Quando todo o show acabou foram comemorar, os irmãos principalmente o rei estavam radiantes.
As princesas estavam numa roda com Alicent, Viserys, Daemon e mais alguns lordes, seu pai bêbado contava alguma história e a princesa dragão bebia vinho e via seu tio e sua irmã se olharem, e ela tem quase certeza que viu um olhar de desejo nos olhos da rainha enquanto olhava para Daemon e oferecia para levar ele para ver a nova tapeçaria o que fez todos riram, Dyara nem ao menos teve pena, odiava a estúpida rainha.

Após um tempo ela foi até a mesa de comidas pegando um salgado que tinha sentido Daemon chegar perto dela.
-*Pequeno dragão?*
Ela se virou e sorriu pra ele o abraçando rapidamente
-*Você cresceu Dyara*
-*E você ficou mais feio e mais baixo*
-Cala a boca!
Disse e os dois riram, e a conversa em alto valiriano se cessou e o príncipe começou a contar a história da luta que o fez ganhar a batalha a pedido da princesa até Rhaenyra se aproximar, ela piscou para a irmã e disse
-Vou ir conversar um pouco com Lene ela deve estar por aqui, ah e tio vamos andar de dragão amanhã eu e você e a Rhaenyra se ela quiser
Ela saiu e parou e cochichou no ouvido de sua irmã
-Agarra ele sua idiota- A princesa mais velha riu em descrença e a princesa se afastou pegando um vinho e deixando os dois sozinhos para se acertarem. Ela estava sentada meio desapontada após ver que Lene não estava lá, e Otto chegou e se sentou ao seu lado.
-Sabe para uma jovem você bebe muito vinho.
-E para um homem comum você se acha demais.-Disse ela devolvendo a provocação.
-Se cuide alteza, vai acabar falando o que não deve para quem não deve
-Isso é uma ameaça Sir Otto? Porque se for lembre-se de quem dos dois aqui tem um dragão e o poder.
-É apenas um conselho, não leve tudo para o pessoal.
-Eu não sou a rainha e você não é minha mão, não preciso de seus conselhos e você não tem que me aconselhar .
-Foi um aviso, o guarde como quiser e lhe aviso que é melhor não esquecer desse conselho.
-Posso eu te dar um conselho, na verdade é mais um aviso também?-O homem assentiou com um sorriso debochado- Já ouviu a frase "Aqueles que não conhecem a história estão fadados a repeti-la"?- Já sim, mas que história eu poderia estar esquecendo?- Não sei se já escutou essa história: A Rainha Rhaenys na época da conquista foi até Dorne tentar conseguir fazer o rei de Dorne se render, mas não deu certo e ela foi morta após atirarem uma flecha no olho de seu dragão Meraxes fazendo os dois cairem e morrerem. Após isso Visenya e Aegon ficaram com ódio e foram até Dorne, Visenya em Vaghar e Aegon em Balerion, e queimaram Dorne e mataram o rei de lá.
-E o que a senhorita está querendo dizer com isso?
-Que aqueles que não conhecem a história estão fadados a repeti-la.
Ela disse o avisando, seu sonho era um dia queimar toda vilavelha que era o lar de Otto e dos outros Hightower, só precisava de um motivo para isso e sentia que teria no futuro.

Após dizer isso se levantou e cansada de tudo aquilo foi até seu quarto, e colocou roupas apropriadas de montaria e foi até Freya, voando nela o dia todo e parando na beira da baia e sentando ao lado dela enquanto ela se deitava fazendo carinho nela e conversando com ela.
Poderia parecer louca mas ela sentia que entendia Freya e que Freya a entendia, o dragão ali deitado era o ser que mais entendia a princesa em todo o mundo e ela se sentia feliz por ter o dragão como sua fiel companheira.

Depois ela voltou ao seu quarto quando já era noite e tarde, e quando ela ficou mais velha seu quarto mudou para do lado de Rhaenyra, e ela só conseguia ouvir os gemidos dela e de quem ela acreditava ser Daemon quando escutou a primeira vez, mas após ver que o quarto da garota estava sem o guarda na porta percebeu que quem estava lá era Sor Criston, e se surpreendeu, mas no outro dia interrogaria sua irmã e descobriria tudo, naquele momento ela tampou os ouvidos e adormeceu.

A princesa dragão teve um sonho de dragão, ele era meio confuso e estranho, nele apareciam três dragões um de cada vez.
O primeiro era um parecido com Caraxes que parecia que havia tido uma queda dos céus, o segundo era parecido com Syrax que parecia que seu corpo havia sido despedaçado e remendado e o terceiro e último era parecido com Freya que tinha um buraco que parecia ter sido feito com uma faca no meio do peito.
Ela não entendeu aquilo no momento, mas infelizmente futuramente chegaria o dia de entender.

Votem e comentem por favor e compartilhem para os amigos!!

The House of Fire and BloodWhere stories live. Discover now