Introdução

15 0 0
                                    

               Notas do Autor(a)

Olá pessoal tudo bem com todos vocês?

Capa feita por: Hywnie

Espero que gostem dessa história e nessa história será voltada para magia, então por favor comentem e vote muito e tenham uma ótima leitura.
_________________________________________
       Narrado Pelo Personagem

Meu mundo desmoronou e eu não sabia o que fazer e tudo que eu queria era entender como isso aconteceu e me pergunto se isso está realmente acontecendo, está doendo e muito e não faz ideia o quanto isso está me machucando, eu sinto tanto sua falta e não queria e de alguma forma eu sabia que isso ia dá errado, o porém que eu avisei e não me escutasse e agora estou sem você ao meu lado e isso me machuca e muito e eu não quero deixa ele ir, não aceito que ele me abandone também e me deixe sozinho.

A última coisa que eu queria era te perder e agora eu estou sem você, me perdoe por não está do seu lado quando tudo aconteceu.

Eu não aceito isso e de alguma forma eu não consigo acreditar que ele está morto definitivamente morto.

- Stiles, sinto muito. - Scott meu melhor amigo me chama e me dá um abraço e eu choro em seus braços.

- Porque eu não consigo acreditar que ele está morto. - Eu falo e estava desolado e triste e tudo estava doendo e inclusive a falta que ele me fazia.

- É claro ele é seu pai cara. - Scott fala e eu me separo dele e começou a chora.

- A culpa é daquele maldito luga, eu disse para ele não ir porque ele não me escutou Scott, porque. - Digo me desmanchando em lágrimas e triste e a culpa era daquele lugar que ele foi.

- Calma Sti a culpa não é do luga, os policiais disseram que ele estava bêbado e acabou dirigindo e morreu afogado no rio. - Scott fala tentando me consola, mas não ajudou muito só fez eu fica com raiva dele.

- Meu pai tinha parado de beber Scott. - Falo e saiu correndo do seu velório e estava triste, e não conseguia acreditar que ele estava morto.

E eu ainda culpava aquele lugar pela morte do meu pai, sei que muitos de vocês não estão entendendo nada mais eu vou explicar a vocês.

Meu pai desde de pequeno ia um lugar chamado Beacon Hills e todas as vezes que eu pedia para ir com ele para a cidade, ele sempre inventava uma desculpa para não me levar.

Flashback On

Era natal e eu meu pai decidimos ir passear e desde de que minha mãe morreu, meu pai sempre ia a uma cidade chamada Beacon Hills e nunca quis me leva para conhecer.

- Filho amanhã eu vou viajar para Beacon Hills.

- Pai deixa eu ir junto com você.

- Desculpa filho mais eu não vou poder te levar, eu tenho assuntos a tratar na cidade, eu prometo que um dia te levo.

- Promete?

- Sim, eu prometo.

- Pai meu aniversário está chegando, você vai volta né.

- Ah é você vai fazer 11 anos né?, e prometo que vou vim para o seu aniversário, e como presente antecipada eu vou te dá isso.

- O que é isso?

- É um talismã filho, mesmo eu estando longe ou perto de você, eu sempre estarei com você.

Ele diz e me dá um abraço bem apertado e eu queria fica ali abraçado com ele para sempre.

Flashback Off:

E desde dos meus 10 anos de idade nunca mais eu vi o meu pai, e nem no meu aniversário ele pode vim e sempre me mandava mensagem dizendo que ia vim e nunca mais veio, e agora eu tenho 19 anos e descubro que meu pai está morto e naquela cidade, uns dizem que ele morreu porque estava dirigindo bêbado e outros dizem que ele foi morto por algo maligno.

E corro para casa e coloco meu carro na garragem e entro na casa correndo e vejo minha governanta vindo até a mim.

- Stiles meu filho o que foi? - A minha governanta que cuidou de mim, desde que minha mãe morreu e meu pai foi para outra cidade, na verdade eu considero ela como minha segunda mãe.

- Ana eu preciso que você arrume todas as minhas malas, porque eu vou viajar. - Digo para ela subindo as escadas e indo até o meu quarto e ela vem junto.

- Como assim viajar e para o onde? - Ana pergunta e eu tiro minha blusa e eu precisava fazer isso.

- Eu vou para Beacon Hills, e você arrumar minhas malas enquanto eu vou tomar banho. - Eu falo e vou até o banheiro e vou tomar meu banho.

- Stiles você vai fazer o que nesse lugar?, o seu pai nunca te levou para lá. - A minha governanta fala arrumando minhas malas e eu continuo o meu banho de espuma.

- Eu me viro. - Digo terminando de tomar meu maravilhoso banho e assim que terminou, eu vou para o meu quarto pega alguma roupa vestir.

- Stiles porque você vai para lá é perigoso, seu pai morreu lá. - Ana fala terminando minhas malas.

- Eu sei Ana mais mesma assim eu vou lá, eles disseram que não acharam o corpo do meu pai e eu vou lá para saber o que aconteceu com o corpo dele. - Digo e término de mim vestir e uso uma roupa comum, como uma blusa quadrada e uma calça dinz azul.

- Pode ser perigoso Stiles. - Ana fala preocupada comigo e ela é uma ótima babá.

- Não se preocupe comigo qualquer coisa estarei em contato com você, lembre-se ninguém dessa cidade pode saber a onde eu fui - Digo para ela que balança cabeça.

- Tá bom Stiles, se cuida tá. - Ana fala e eu dou um beijo na testa dela e pego minhas malas e saiu da casa e vou até meu carro e coloco no jps e descubro que não preciso pegar o avião para ir a cidade e de carro mesmo eu chego lá.

E estava na estrada dirigindo fazia horas e ainda não tinha chegado nesse lugar, coloco uma música para relaxa e vejo uma placa que estava dizendo:

Beacon Hills

E percebo que estava quase chegando e enfrente tinha um portão e quando olho para cima, vejo algo escrito "Sejam Bem vindos em Beacon Hills a cidade dos mistérios" e a porta se abre sozinha e eu entrou e algo estranho acontece porque a música do nada começou a falar em idiomas estranhos e depois desligou e eu tento ligar de novo o rádio e tomo um susto quando vejo uma mulher com uma tônica preta e eu desvio o carro e acabo caindo no meio da mata.

E ainda dirigindo até que vejo uma árvore e quando eu ia desviar uma mulher apareceu do lado da janela e ai bati na árvore e não vi mais nada.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 17, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um Mistério em Beacon Hills - StydiaWhere stories live. Discover now