008.

599 38 1
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As semanas passaram com velocidades

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As semanas passaram com velocidades. Eu e Vinnie estávamos cada vez mais próximos um do outro, o garoto ainda não se abria comigo como o esperado, mas Vinnie parecia confiar em mim para falar sobre seus problemas de casa.

As únicas informações que recebi eram que ele morava somente com o pai e a mãe faleceu a uns anos atrás. Kevin me disse que o pai de Vinnie não costumava ser tão simpático e legal, por isso tento sempre evitar uma visita inesperada. Isso talvez não daria certo.

Hoje eu, Vinnie, Sophia e Jacob combinamos de sair para jantar fora. Eu não queria considerar meu primeiro encontro com Vinnie, já que tivemos vários e nesse não vamos estar sozinhos como nas outras vezes.

— Tá pronta? — Gritei para Sophia que estava na frente do espelho do meu guarda roupa passando rímel nos cílios. — Os meninos não vai ficar esperando por nós.

Sai do banheiro e vi que ela ainda na mesma posição. Fui até ela e segurei seu rosto em minha direção. Seus olhos estavam vermelhos e lacrimejando muito.

— O que foi? — Olhei assustada para ela. Meu susto foi embora quando ela sorriu para mim de uma forma engraçada.

— Nada demais, só não estava conseguindo fazer o delineado e acabei chorando de nervoso.

— Me dá isso aqui. — Peguei o pequeno produto que estava em suas mãos e fiz o delineado nas duas pálpebras. Sophia sorriu assim que viu o resultado.

Eu poderia julga-lá por isso, mas quando estou estudando e outras coisas vem na minha imaginação, eu fico estressada e deixo as lágrimas caírem. É decepcionante, porém aliviador.

— Obrigada por me ajudar. — Ela disse. Deixei um beijo na sua bochecha e me afastei dela. — Agora vamos, seu namorado vai brigar comigo.

Uma palavra tão simples mas que tem um forte efeito sobre mim. Sophia não para de falar isso desde o dia que eu e Vinnie fechamos nosso namoro de verão, ela talvez tenha ficado mais feliz que nós dois juntos.

Peguei minha bolsa e desci os degraus da escada. Os meninos estavam sentados no sofá junto com Kevin, que por algum motivo estava rindo com eles. Sorri para Vinnie e o mesmo se levantou vindo até mim.

— Você está muito linda. — O loiro sussurrou no meu ouvido. Arrepiei com seu toque fraco no meu braço e olhei para baixo para conter o enorme sorriso em meu rosto.

Meu irmão ainda não sabia sobre eu e Vinnie, Kevin não aceitaria isso. Tenho dezenove anos e sei o que estou fazendo da minha vida, porém ainda estou passando o verão na casa do meu irmão mais velho, respeita ele é como uma regra.

— Agora vamos, vocês demoraram uma cota. — Jacob falou alto. Saímos em direção a porta e antes de irmos olhei para o meu irmão que acenou para mim com a cabeça.

Entramos no carro de Jacob e Sophia sentou no banco da frente, eu e Vinnie ficamos um do lado do outro no banco de trás.

— Aonde vamos hoje? — Perguntei animada. A mão de Vinnie foi parar na minha coxa e ele as vezes apertava levemente. Eu não fiz nada, apenas observei seus movimentos.

— Eu e Jacob estávamos pensando em restaurante de frutos do mar. — Vinnie disse. Encostei minha cabeça no seu ombro e a mão do mesmo subiu mais um pouco.

— Eu gosto da ideia, e você Mia? — Sophia falou em um tom mais alto.

— Não seria nada mal, gosto muito de camarão.

— Então estamos indo ao lugar certo. — Jacob disse com um sorrisinho entre os lábios. — Eu também gosto de camarões, pensei que nunca acharia uma garota que gostasse tanto quanto eu.

— Em pensar que tem gente que não pode comer, deve ser muito triste. — A mão de Vinnie apertou minha coxa com uma certa força e eu levantei a cabeça. Vinnie parecia esta com ciúmes, retirou a mão da minha perna e começou a mexer no celular.

Me mexi um pouco e deixei um beijo molhado em seus lábios. O mesmo me olhou e sorriu de canto para mim, Vinnie me del outro selinho mas desse vez demorado.

— Não gosto quando ele se refere a você dessa forma. — Ele sussurrou no meu ouvido. — Gosto da ideia de você ser apenas minha garota.

— E eu sou, mas Jacob ainda não sabe sobre nós dois. — Sussurrei de volta. Vinnie se afastou e jogou a cabeça para trás.

Quando voltou a me olhar, sorriu fraco e voltou com a mão na minha coxa. Me ajeitei e deixei minha mão sobre a dele, não importava como ou onde, Vinnie sempre fazia questão de está me tocando. Aquele lance de linguagem de amor talvez fosse verdade, e então toque físico seria o dele.

— Chegamos. — Jacob estacionou o carro. Sophia desceu animada e abriu a porta para que eu e Vinnie saíssemos. Sorri para ela e desci do carro com Vinnie.

— Vão indo até o restaurante, irei ir com a minha amiga no banheiro. — Sophia me puxou pelo pulso e eu olhei para Vinnie.

Ele estava deslumbrante, com uma calça preta e uma blusa branca de gola alta e mangas cumpridas. Minha única vontade era de voar nele quando o vi andando estilosa mente.

— Você está tão na dele. — Sophia disse assim que entramos no banheiro. Tinha apenas duas cabines sendo usadas entre as outras três. Me olhei no espelho e ajeitei meu vestido preto que era quase igual a blusa do loiro, tirando as mangas longas.

— Ele é tudo que eu esperei durante muito tempo, não entendo como posso está assim em tão pouco tempo. — Sorri para mim mesma através do espelho.

— Acho fofo a forma de como vocês estão se apaixonando, uma pena que tudo vai acabar daqui algumas semanas.

Meu sorriso morreu na hora assim que lembrei da nossa despedida. Eu definitivamente não estava pronta para isso, e não queria pensar nisso, mas as vezes era meio impossível.

— Verdade, mas não vamos pensar por esse lado. — Sorrimos uma para a outra.

Fomos em direção ao restaurante e eu olhava as lojas atentamente. As roupas eram deslumbrantes e bem caras, não entendo como um pedaço de pano pode valer tanto.

— Estão ali. — Sophia apontou para os meninos e fomos até eles. Nossa mesa era no canto e tinha um enorme sofá para sentarmos, fui até o lado de Vinnie, e Sophia fez o mesmo.

— Então, Mia. — Jacob jogou o corpo sobre a mesa e me olhou sorrindo. — Está pronta para comer o melhor camarão da sua vida.

— Nunca me senti tão preparada. — Sorri de volta para o moreno. Me encostei no assento e quando Vinnie fez o mesmo a mão de Vinnie voltou a minha coxa. — O que está pensando em fazer colocando a mão na minha coxa? — Sussurrei para o loiro.

— Não gosto de spoiler. — Vinnie del um sorrisinho sem ao menos me olhar.

Tentei não imaginar as coisas pervertidas que vieram na minha cabeça, mas depois dessa fala era meio impossível isso não acontecer.

𝗡𝗮𝗺𝗼𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗩𝗲𝗿𝗮̃𝗼. | 𝗩𝗛Where stories live. Discover now