7- ("não posso deixar ninguém toca-la")

1.1K 71 3
                                    

Klaus on
Eu estava conversando com Elijah e Hayley no segundo andar da minha casa, e Rebekah estava sentada lá em baixo. Quando a Alice entrou na minha casa abrindo a porta e gritando pelo nome da Hayley.

Minha irmã foi falar com ela, mas logo apontou para cima onde a gente estava, então Alice subiu a escada, pulou um pouco e chegou onde a gente estava, a Hayley sorriu em ver a irmã mas logo seu sorriso foi tirado do rosto quando sua irmã jogou ela do segundo andar prensado ela no chão, mas Hayley se soltou rapidinho.

A Hayley perguntou se Alice estava enfeitiçada, mas a garota ignorou a pergunta e foi falando sobre Hope, eu olhei para o Elijah com um pouco de espanto pois não era para ela saber, não era pra ninguém saber.

Alice e Hayley estavam "discutindo" quando a loba disse que odiava a Hayley, então eu e elijah pulamos lá para tentar ajudar hayley e impedir Alice.

(Como eu conheço a Alice? No dia que eu, Hayley e Marcel fomos atrás dos lobos Alice salvou a gente e tals...)

O Elijah tentou explicar que não podíamos contar a ninguém e tudo mais.

Agora ela não estava mais tão surtada, mas ainda não estava calma...

Eles estavam conversando quando Elijah falou alguma coisa sobre ela se casar comigo.

Ela disse que não iria, Elijah falou todo aquele papo de honra e falou sobre o código de lealdade que os lobos Labonair vivem, (na verdade quase todos os lobos vivem por um código).

Acho que Elijah falando desse papo todo de código, e a Hayley e Rebekah concordando ela vai acabar aceitando, ela disse que poderia pensar mas que seria pela Hope.

Achei que ela iria surtar mais, ou tentar ameaçar a gente em relação a Hope mas ela pareceu querer conhecer e proteger a Hope.

A Alice pediu para minha irmã pegar um papel e uma caneta e então Rebekah foi pegar, ela voltou e entregou para Alice então eu perguntei:

- pra que isso?- eu perguntei com um pouco de desconfiança, sei lá, não confio nela ainda

Alice- é um feitiço que eu vou usar contra você!

Eu olhei para ela com um olhar desconfiado e quase ameaçador. Acho que ela percebeu porque ela riu um pouco e disse:

- é brincadeira, é só um endereço que você precisa ir

Klaus- eu nem te conheço garota. Não vou!- eu disse ainda desconfiado

Alice- ah é claro, esqueci que você tem dificuldade em confiar! Principalmente na irmã da namorada do seu irmão, e na irmã da mãe da sua filha...

Eu bufei olhei para Hayley e meus irmãos que concordavam com a cabeça e então peguei o endereço.

*Qualquer coisa eu não posso ser morto então eu vou* (pensei) então eu fui!

Quando eu estava saindo pela porta eu acho que ouvi a Rebekah dizer que ninguém me convencia tão fácil assim, e acho que o Elijah disse que ela merecia o sobrenome Mikaelson...

Não liguei muito, entrei no carro e fui até o endereço

Klaus off

Klaus chegou no endereço que dava para uma casa perto da cabana do Pântano, Klaus pensou ser onde Genevieve e Tyler ficavam ou algo do tipo, (pois o lugar era perto de onde a família de Hayley e de Alice tinham sido mortos).

Então ele ficou alerta e tocou a campainha, ele estava preparado para atacar qualquer um que atendesse a porta, mas quando a porta se abriu ele viu um homem alto, olhos azuis, e de cabelos castanhos sorrindo para ele.

A Marshall mais nova- Klaus Mikaelson Where stories live. Discover now