27- Fazer aquilo

1.4K 106 204
                                    

⚠️ESSES CAPÍTULOS ESTARÃO NA ÉPOCA ATUAL!!! QUANDO FOREM DAS ÉPOCA DO PASSADO VÃO TER AS DATAS NOS NOMES. FIQUEM ATENTOS PARA EVITAR CONFUSÃO!!! ⚠️
___________

Xiao

Eu estava rindo de Scara no porão e ele fraco estava deitado no chão fazendo uma cara de drama, tipo, " aí, sou tão bom, me solte." Eu ouvi a campainha tocar, sorri e fui subindo rapidamente, será que seria meu loirinho?

Abri a porta e era o mesmo, sorri e dei um beijo em sua testa convidando o mesmo pra entrar, ele sorriu entrando em minha casa, ele é tão fofo.

Abri a porta e ele se sentou no sofá, eu me sentei ao seu lado e me deitei em seu ombro arrastando minha cabeça lá, coloquei a mão em sua perna e ele pareceu extremamente surpreso.

" Me explica." Ele disse rindo nervoso

" O que?" Eu disse atrastando o nariz no seu pescoço, era tão bom, esse cheiro de sangue humano, ainda bem que estou mantendobminha dieta com alimentação só animal.

" Eu sinto que você quer insinuar aquela coisa." Ele disse falando de uma forma meio anasalada por conta da vergonha

" Aquela coisa?" A maioria dos caras que eu já transei eles sempre tinham vergonha de falar sobre sexo, achei fofo, ele não vai conseguir continuar a falar disso

" Você sabe, sexo." Ele disse sendo direto e eu fiquei suspreso, não esperava isso sair assim.

" Não dei nenhuma abertura, você está lendo muito mangá." Eu disse rindo e ele olhou pra mim

" Hmm, não? Eu esqueci meu short aqui ontem né?" Ele disse sorrindo se levantando e coçando a cabeça

" Sim, eu lavei eles, mas a lavanderia é no banheiro lá de cima." Eu disse me levantando e botando o braço encima do seu ombro e caminhando com ele

Nós dois subimos e ele foi atrás de suas coisas e foi vestir suas roupas já que estava com as minhas, eu esperei na cama, aquele pijama dele, é tão curto, tem tanta facilidade de acesso, suas pernas. Sem isso, ele é muito inocente, eu estou realmente faz um tempo desejando com que a gente pulasse pra essa parte, esperar só me deixa com mais desejo.

Ele saiu do banheiro e suas pernas estavam bem expostas, isso é tortura, isso devia ser crime, eu quero tentar isso hoje.

" Você está lindinho com esse short." Eu disse falando e estando envergonhado de falar isso

" Hmm, brigado, eu sei." Ele disse convencido vindo em direção a mim, eu estava na minha cama.

" Sobre o que você falou mais cedo, por que estava pesando nisso?" Eu disse colocando a mão em sua perna sorrindo

" Eu tava falando brincando! Só pra divertir o momento!" Ele disse corando rapidamente botando sua mão sobre a minha sorrindo constrangido

" Então, tá entediado?" Eu disse sorrindo pro mesmo passado a mão na sua cintura

" Uhum, bastante, por isso vim pra cá." Ele disse se acomodando com a posição e tocando no meu nariz

" Legal, então vamos nos divertir?" Eu disse chegando perto do seu rosto botando o polegar nos seus lábios

" Pervertido." Ele disse sorrindo e aproximando seus lábios dos meus

Tirei o polrgar e comecei a beijar o loiro, com o tempo o beijo ia ficando mais quente, apertei seu corpo contra o meu e ele ofegou na minha boca e eu subi encima do seu corpo continuando o beijo, nós dois separamos e ele estava vermelho e sorridente, mas ofegante recuperando o ar de uma forma tão sensual, eu que deixei ele assim?

Vampiros Entre Humanos- Xiaoether- ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora