Capítulo 17 - Test drive with the sky

1K 111 177
                                    

Kara Danvers
Star City
[A.R.G.U.S]

Há quase dois anos atrás...

A notícia sobre o incêndio se tornou a manchete principal dos jornais na manhã seguinte, todos falavam sobre o acontecido, os sites e programas de fofocas fizeram daquilo um grande acontecimento, as pessoas falam e contam diferentes versões do que realmente aconteceu.

No Instituto as crianças também comentavam e Caroline tentava conter a situação além de recolher os aparelhos eletrônicos de todos, todo o corpo docente estava focado em encontrar a pessoa que vazou tudo aquilo sobre Mia.

O time arqueiro conseguiu capturar os dois homens que estavam por trás do ocorrido e Oliver tinha razão, eles não eram profissionais, apenas fantoches de alguém e alguém humano.

Thea ficou com o papel mais difícil, ter que comunicar a família sobre o que de fato estava acontecendo, Moira não conseguia entender por mais que tentasse.

Donna queria encontrar sua filha e netos a todo custo, mas Felicity já havia garantido que ninguém conseguisse os encontrar, ela precisou fazer isso.

Todas as fotos da família sumiram da internet, principalmente as de Mia e a A.R.G.U.S continuava a manter isso, qualquer foto vazada da família estava sendo excluída, era uma missão quase impossível mas Felicity já havia feito quase todo o trabalho.

Thea conseguiu salvar muita coisa da casa da família, várias caixas com objetos pessoais, fotos impressas, equipamentos de Oliver e as bicicletas das crianças. Muita coisa mesmo, escondeu tudo no bunker na esperança de um dia todos voltarem para casa.

À noite no corredor da A.R.G.U.S se encontrava uma Kara muito aborrecida, ela não conseguia entender porque estava sendo proibida de entrar no interrogatório dos homens que causaram tudo aquilo.

Desde que soube do que aconteceu ela não tem parado, verificou a casa várias e várias vezes mesmo sendo garantido que tanto a A.R.G.U.S como os bombeiros passaram um pente fino no local.

Tudo que importava para a loira naquele momento era descobrir quem estava por trás daquele ataque, ela sabia que não ia trazer sua afilhada de volta, mas teria ao que se agarrar.

Lena tentava acalmar Kara que não conseguia manter-se perto da morena naquele momento, como se ela fosse uma distração a ser evitada e Lena sentia isso

- Me deixe entrar lá que os faço falar em um minuto - Kara disse a Diggle que foi designado a ficar de olho na supergirl que estava extremamente fora de si - Tem noção que já é noite?

- Eu sei que está brava mas Lyla sabe o que faz - Diggle disse, ele acreditava em sua esposa - Dê um tempo a ela, tenha calma.

- Esses dois homens tentaram matar a minha filha, não me peça para ter calma.

- Sua raiva não vai resolver nada - Alex apareceu tentando acalmar sua irmã - Eu sei que está magoada, que está com medo e eu também estou. Mas Diggle tem razão.

- Não acredito que logo você concorda com isso - Kara disse saindo de perto dos dois, ela andava de um lado para o outro no corredor - Se estivéssemos no DOE...

- Mas não estamos e eles são humanos, deixe os humanos cuidarem disso - Alex falou firme recebendo um olhar raivoso da irmã.

- Ei - Lena apareceu no corredor se aproximando de Kara - Você não comeu nada desde cedo.

- Não estou com fome, Lena - Kara disse sem olhar para ela. - Eu já disse um milhão de vezes, não tenho tempo pra isso.

A arrogância de Kara fez Lena fechar os olhos por alguns segundos, todos percebiam a tensão entre elas.

Connected Where stories live. Discover now