Parte II : "Ódio de Alfas."

459 44 10
                                    

Parte II : “Ódio de Alfas.”

I͢..... I͢..... I͢..... I͢..... I͢..... I͢..... I͢..... I͢..... I͢.....

Já havia de passado muitos anos e consequentemente deveras coisas mudaram, uma delas foi o temperamento de Kazutora, outra foi os idéais de Baji, o jeito gentil de Shinichiro, e também a “paciência” de Wakasa com Keisuke.

Keisuke olhou para mão em seu pulso e praticamente explodiu.

“Solte-me, Wakasa!” Em algum momento desconhecido por Keisuke, Wakasa começou a detesta-lo completamente.

“Então afaste-se dele!” Diz Wakasa pegando Chifuyu pelo braço o puxando para longe do moreno.

Chifuyu estava com os olhos em lágrimas devido a voz dos 'híbridos'.

Baji olhou com os olhos em chama para Wakasa e Chifuyu que sentiu sua marcar arder.

“Alfa estúpido! Está machucando-o não vêr?” Diz Emma olhando o ômega que -apesar de não conhecer- conseguia sentir sua aflição.

Renascemos juntos.” “Tinhamos que nós encontrar agora.” “Por que?” “Gaia sabe o que faz.” “Não cabe a nós julgar."

“Chifuyu, venha até mim!” Rosnou Baji sentindo seus hormônios a mil.

O feromônio de Shinichiro tomava conta do recinto o que fazia todos os outros híbridos liberarem os seus tentando se manter conscientes da situação.

Chifuyu abraçou forte Wakasa. Ele não era tão forte quanto Kazutora e já sentir seu híbrido ficando dormente e afetado pelas presenças dos híbridos.

Wakasa em um movimento rápido correu dali levando o loiro consigo, mas isso foi um alívio de segundos até sentirem a aura pesada da perseguição, Wakasa estava quase chegando a porta quando Baji com a rapidez do lobo chegou primeiro e ficou entre eles e a porta.

“Você não pode levar o meu ômega!”

Acabou. Já fazia tempo que a amizade deles parecia está sendo segurada por um fio de barbante e agora ele havia arrebentado quando Wakasa olhou para o rosto furioso de Baji.

“NÃO USE SUA MALDITA VOZ EM MIM!” Rosnou Wakasa furioso e cansado.

Wakasa sentiu quando Chifuyu foi arrancado dele e arregalou os olhos e se virou para trás vendo Kazutora enrolar o loiro em seus braços.

Keisuke tentou se aproveitar do momento de distração do ômega de leopardo para ataca-lo por trás mas quando tentou chegar mais perto um grito seco foi ouvido.

“ELE VAI TE ATACAR!” Instintivamente Wakasa sabia que aquele aviso era pra ele e se abaixou fazendo Baji meio que golpear o ar.

“Você ia me atacar?” Perguntou Wakasa incrédulo.

Keisuke volto seus olhos ao castanho mel e se afastou, porém logo sua raiva voltou quando Hestia se aproximou de Wakasa.

“Vá embora da minha casa, Emma!” Diz Keisuke com ódio resplandecente.

Emma sorriu debochamente para ele. Ela não iria saír, ficaria alí até seu irmão mais velho ficar melhor.

Seus olhos amarelados aos poucos ganhavam seu tamanho normal e suas garras diminuiram, porém seu ódio e temor continuavam alí.

Nunca sentiu medo de Keisuke Baji, ele era seu amigo, verdadeiramente ela confiava nele, mas aquela atitude fez com que ela o visse como um estranho. Keisuke, Kazutora agora eram estranhos para ela.

Wakasa tentou se aproximar de Chifuyu que tentava de afastar dos braços sufocantes do tigre, mas era totalmente em vão.

Wakasa engoliu em seco quando foi na direção do quarto onde Shinichiro estava, deixando na sala um alfa furioso, um ômega maluco e um coitado que não tinha culpa de nada, junto de uma beta que estava na defensiva, como se sua vida dependesse disso, por que de fato dependia.

Wakasa chegou e a porta estava fechada, do quarto do cio ele pode ouvir um ressonar de Shinichiro.

Ele ia bater de novo até que alguém segurou seu pulso, não tinha força, apenas o suficiente para não deixá-lo bater, Wakasa virou o rosto e viu Emma o olhando com seriedade, a beta não estava na defensiva, ela estava em estado normal, sem lobo, apenas ela querendo saber o que Wakasa queria, porém sem ter nem um poder de intimidação.

“Irmã do meio de Shinichiro?” Diz Wakasa a primeira coisa que lhe veio a cabeça.

Quando conheceu Shinichiro; Emma e Manjiro já tinham fugido para outro estado. Ele viu uma vez a foto dos três irmãos juntos, e Emma mesmo que mais velha ainda parecia aquela garota da foto, a garota que antes se considerava ômega.

“Sim.”

“Onde está os três?” Perguntou Shinichiro.

“Parecem bem agora.” Diz Emma. “Posso sentir o seu lobo.” Wakasa arregalou os olhos para ela. “Sou um lobo que cuida da família, do lar, e posso sentir o seu... Leopardo querer entrar.”

Wakasa a olhou de maneira confusa. O leopardo reconheceria fácil esse tipo de situação, mas ele treinou por anos para identificar cada sensação, emoção, feromônios, tudo! Para conseguir.

“Como você..."

“Não tente, você já sabe, meu híbrido me mostrou tudo, e você tem muito conhecimento, já deve ter notado que somos... Especiais.”

“E Emma ou a híbrido que me responde?” Perguntou Wakasa.

Confiar em lobos alheios era algo perigoso em potêncial. Normalmente híbridos só confiávam em quatro pessoas, como uma alcatéia, só entravam 'quintos' quando achavam sua alma gêmea, algo que todo híbrido sempre e louco para achar.

“Emma, Sano Emma, a humana, a que está preocupada com seus dois irmãos sem se importa com alguma 'ordem' divina.” Respondeu prontamente.

Wakasa suspirou. “Deixe-me entrar.” Ele diz.

“Você se resguardou para o meu irmão para que ele não te rejeitasse, por que?”

“Seu irmão passou cios terríveis nós últimos anos pois se recusava a aceitar alguém, em todas as vezes Izana e Kakucho ficaram comigo.” Emma não sábia quem eram aquelas pessoas citadas. “E eu, as vezes, tentava levar algo para que fosse menos doloroso, qualquer coisa, tentei dar-me para ele, e ele me rejeitou pois estava com o odor de outro alfa... Era visível que era isso. Ele e um alfa Especial e exigirá algo apenas que ele use.”

“Não vou permitir que faça isso.” Wakasa arregalou os olhos.

“Por que não?!” Perguntou olhando incrédulo para a mais nova.

Deméter destruirá seu lobo se não for sua alma gêmea.” Respondeu. “Por isso ele pediu para que eu marca-se Manjiro.”

“Sano, eu já reconheci meu lobo, sinto que Shinichiro já reconheceu o meu.”

“Nem você acredita nisso.” Diz ela se colocando na frente da porta. “Eu não vou permitir. Guardarei ele e você se for necessário, mas não permitirei que se machuquem.”

✩*⢄⢁✧ --------- ✧⡈⡠*✩

𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐃𝐄 𝐋𝐎𝐁𝐎𝐒 [𝐀𝐁𝐎] 𝗧𝗥 & 𝗠𝗶𝘁𝗼𝗹𝗼𝗴𝗶𝗮 𝗚𝗿𝗲𝗴𝗮Onde as histórias ganham vida. Descobre agora