~04~

679 93 50
                                    

Pov : Kageyama

  Quando eu me mudei para New York eu não esperava me enturmar tão rápido. Os amigos do Shoyo era ótimas pessoas, e eles jogam vôlei, isso é bom, já que eu poderia treinar bastante. Só que a pessoa que mais marcou a minha mente foi sem dúvida o Shoyo, primeiro que, não é todo dia que você conheço um japonês ruivo, e segundo, ele era muito bonito. Porém eu já tinha visto ele antes.

  Eu estava na minha escrivaninha, estudando como sempre, então um garoto com os cabelos ruivos apareceu na minha janela. Ele usava um uniforme igual o do homem-aranha, mas sem a máscara. De começo ele parecia tranquilo e sorriu para mim, mas depois acho que percebeu que estava sem máscara, ele mudou o sorriso para um nervoso e fez o sinal de silêncio com os dedos nos lábios. Eu deixei um riso fraco sair da minha boca, o que me surpreendeu. Já que eu não ria desse jeito(descontraído) desde que o meu pai morreu.

  O garoto saiu o mais rápido que pôde da frente da minha janela, e me deixou com um pensamento, " eu sei quem é o homem-aranha, uau ".

  O outro dia foi cheio de surpresas, como que o meu colega de mesa é um super-herói, e também ele me arrastou para o grupo de amizades dele, e fomos jogar vôlei às 20 e voltamos quase 1 da manhã. O meu colega ser um super-herói estava de boa, eu ia fingir que não sabia de nada, mas o Shoyo deixava muito na cara que eu sabia, ele falava de si mesmo e foi na minha casa sem eu dar o endereço. Tenho certeza que ele estava se xingando por dentro.

  Depois de chegar em casa, as 1 da manhã e minha mãe ir dormir, eu fui tomar um banho. Me deitei na minha cama, com a janela descoberta, apenas o vídeo fechado e peguei o celular. Percebi que o Shoyo tinha respondido o meu boa noite, sorri. Esses sorrisos escaparam bastante dos meus lábios hoje, não sei o porquê, mas o garoto de cabelos ruivos  me deixava confortável para sorrir, uma coisa que não sentia a muito tempo. Me concentrei em dormir, tentando ignorar o fato de ter conhecido alguém que era totalmente o meu tipo e ter me tornado amigo dele.

****

  Acordei com uma batida na minha janela, ao abrir os meus olhos vi uma sacola da padaria mais próxima, e um desenho no vidro, já que tinha chovido a noite o vidro estava embaçado, o desenho era uma carinha feliz. Fui até lá e peguei a sacola, tinha um pedaço de bolo de morango. Sorri e fui escovar os meus dentes.

  Me sentei na mesa para fazer companhia a minha mãe, antes dela ir trabalhar, a mesma estava morrendo de cansaço, pude ver nos seus olhos. Me senti culpado por ter feito ela esperar até tarde ontem a noite, então resolvi colocar o café na xícara dela e servir um pedaço do bolo que o Shoyo mandou hoje. Shoyo, de alguma forma eu sabia que tinha sido ele.

  — O que é isso? Quer ir para alguma festa? — minha mãe perguntou rindo

  — Apenas me sentindo culpado por ontem, e também para agradecer por ter me forçado a sair de Las Vegas. — eu disse beijando a bochecha dela

  — O que houve Tobio?

  — Sabe, eu conheci uma pessoa. Ela é bem legal, super gentil e tudo mais. Sinto que não vou me arrepender por ter vindo para New York.

  — O que eu disse? Esse lugar é bom, basta apenas darmos uma chance, e quero saber mais dessa 'pessoa'.

  — Mãe não é nada.

  — Tobio, eu vi você rindo ontem, e não era comigo. Essa pessoa parece ser especial. 

  — Eu nem conheço ela tão bem assim.

Uma paixão de Herói - KagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora