CAPÍTULO 7 ☃️

14K 1.3K 371
                                    

Estou tonta, minhas pernas não param de tremer, não consigo mais gritar, acho que perdi a força em minha voz de tanto que gemi em voz alta, tamanho o prazer de cada orgasmo que tive

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou tonta, minhas pernas não param de tremer, não consigo mais gritar, acho que perdi a força em minha voz de tanto que gemi em voz alta, tamanho o prazer de cada orgasmo que tive.

Minhas lágrimas descem pelos meus olhos, assim como em minha boceta meu sulcos banham o pau grosso enfiado até o talo dentro de mim. Não choro por dor ou tristeza, mas por causa do prazer avassalador que me toma sem cessar.

Nunca senti nada assim, já li nos livros, já vi em filmes, mas na realidade nunca tive muitos parceiros antes de me casar e eles nunca me causaram nada além de carinho, pois prazer por parte deles nunca recebi.

Nicolau soca seu pau cada vez mais forte dentro de mim, a ponto da cama bater forte contra a parede, meu corpo sobe e desce, o suor banha minha pele, o pouco fôlego saindo entre meus lábios, mordo eles, tentando me conter, tentando em vão resistir a esse tesão e prazer sem igual.

— Porra, tão gostoso, essa boceta me sugando, ah! — Claus coloca minhas pernas em seus ombros e vai em cada mergulho mais profundo, acertando sem cessar meu ponto G, mamando em meus pontos fracos, meus seios.

— Ah não! — ofego sentindo que estou próxima mais uma vez. — Não podemos, Claus.

Tento me negar o prazer, não quero dar o braço a torcer, não se trata de ser birrenta, mas ao sentir esse prazer, temo que fique mais louca por ele e assim eu acabe destruída.

— Eu te amo, meu amor. — geme com a testa colada na minha, seu olhar necessitado, desesperado.

— Não, não ama! — nego sentindo minhas lágrimas enchendo meus olhos, o medo guerreando como op prazer e o louco amor que sinto por esse homem, esse maldito homem.

— Eu o faço, sou louco, obcecado por você, você é o meu mundo. — insiste, sussurra suas mentiras lindas, tomando meus lábios com paixão, uma fome que me deixa desnorteada, apreensiva e presa a esse raro momento de carinho.

— Eu não fui por 3 anos! — viro meu rosto, tentando conter meus gemidos, fugindo dessa conversa louca enquanto ele está me fodendo.

"Maldito homem louco que eu fui me meter!" quase grito em voz alta.

— Você foi por mais de 3 anos porra! — me pega de surpresa e antes que eu possa perguntar do que diabos ele está falando ele me cala da melhor forma com um beijo matador.

Sua língua suga a minha, meu clitóris lateja, ele esfrega lentamente com seu púbis o meu grelo duro por causa dele.

— Sinta o meu amor, sente como sou louco por você!

Gemo ofegante, amanheceu, mas meu futuro ex marido não sai de dentro de mim. Já perdi as contas de quantas vezes gozei, mas o homem parece faminto.

Estou trêmula, sem força nas pernas, exausta de uma maneira que nunca imaginei que iria ficar.

Minha Esposa de Presente de Natal [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora